Um Verão na Paraíba

Um Verão na Paraíba Sara Fidélis

Resenhas - Um Verão na Paraíba

Mandy Soares 14/03/2024

Gostinho de quero mais
Ahh preciso mais dessa história.
Adorei os personagens, a química.. queria mais. Acabou muito rápido!! Amei!!

Myyllenaah 08/12/2023

Legal até..
Acho q esse até o momento foi o dos que menos gostei. Achei meio sem explicação a brigueira entre eles. Isadora bem da chata e achei o Kaua bem sem graça. A emoção da briga no final foi legal e eles se entendendo, mais só.

Laine 13/10/2023

Minha Paraíba <3
Um livro curtinho e um romance bem clichê, ótimo para sair de uma ressaca!
Adorei tbm que na história falou um pouco da minha João Pessoa

Yasmin 24/07/2023

O melhor de todos!
Esse com certeza foi o meu favorito de todos os contos de Um tour pelo Brasil!
Adorei a história desses dois.

Piedade_Paulino 23/07/2023

Isadora e Kauã se odeiam desde sempre, já que seus pais são concorrentes em suas empresas de turismo.
Depois de alguns anos fora, estudando medicina Kauã está de volta à João Pessoa e eles voltam a se encontrar, e agora finalmente se entendem de vez.

Esse foi o meu conto favorito da série, por ser ambientado na minha amada Paraíba ??
Um verão na Paraíba é o sétimo conto da série Tour Pelo Brasil.

Caroline 28/06/2023

É bom, tem um desenvolvimento bem legal para ser apenas um conto e com personagens bem cativantes e que te fazem sentir que a história deles é muito mais do que tá de fato escrito ali pela autora

Janaina.Granado 24/06/2023

Gostei
Essas leituras rápidas da Amazon são super gostosas de ler, são ótimas para sair de uma ressaca literária e a cada história lida me dá vontade de conhecer o lugar, hoje me encantei com Isa e Kauã, super recomendo.

Scarllet 05/05/2023

" Acima de nós, as estrelas seguem brilhando e, aqui embaixo, meu olho continua doendo, mas meu corpo está vivo e ardendo de desejo por ela. Pode não ser um final feliz, nem um para sempre, mas com certeza é o nosso começo."

Antes de eu entender oque estava acontecendo o livro acaba, gente eu sei que são contos rápido, MAS NAO PRECISA SER RÁPIDO DEMAIS.

Que nunca faltem livros 05/05/2023

A escrita da Sara é leve e fluida, eu tô apaixonada!
Essa série tour pelo Brasil é linda, com características de cada lugar e que deixa a gente com vontade de viajar mais pelo nosso país.

Esse conto é delicioso, me deixou com vontade de dançar um forrózinho hahaha
Um típico enredo de haters to lovers entre Isadora e Kauã, que nos deixa com gostinho de quero-mais.
Por ser conto, a gente sabe que o enredo acaba sendo mais corrido. Porém, fiquei com a sensação de que tem um "gap", que faltou algo a mais pra conectar melhor a história. Fora isso, até agora foi o meu favorito dessa tour pelo Brasil.

Vitória 24/04/2023

Envolventw e otimo, Leituras leves e casais maravilhosos, ansiosa pelos próximos da leitura rápida.

GalanthyniusHellen 18/04/2023

O único defeito desse conto é ter acabado, queria mais, tava com gostinho de quero mais desde o início, um enemies fofo e gostosinho de ler, essa série dos estados da Sara são perfeitas.

Nayara363 11/04/2023

Conto com gostinho de quero mais
Adorei achar um conto que se passa na cidade para qual acabei de me mudar.
O conto é bem curtinho e gostei de cara, pois era Enemies to lovers ??
Bom para passar o tempo ??

Priscila 05/04/2023

Gostinho de quero mais!
Um Verão Na Paraíba é o sétimo conto da série Um Tour Pelo Brasil. Foi o conto que mais gostei, deixou um gostinho de quero mais sobre a história da Isadora e do Kauã.