Um Verão na Paraíba

Um Verão na Paraíba Sara Fidélis

Resenhas - Um Verão na Paraíba

Piedade_Paulino 23/07/2023

Isadora e Kauã se odeiam desde sempre, já que seus pais são concorrentes em suas empresas de turismo.
Depois de alguns anos fora, estudando medicina Kauã está de volta à João Pessoa e eles voltam a se encontrar, e agora finalmente se entendem de vez.

Esse foi o meu conto favorito da série, por ser ambientado na minha amada Paraíba ??
Um verão na Paraíba é o sétimo conto da série Tour Pelo Brasil.

Caroline 28/06/2023

É bom, tem um desenvolvimento bem legal para ser apenas um conto e com personagens bem cativantes e que te fazem sentir que a história deles é muito mais do que tá de fato escrito ali pela autora

Janaina.Granado 24/06/2023

Gostei
Essas leituras rápidas da Amazon são super gostosas de ler, são ótimas para sair de uma ressaca literária e a cada história lida me dá vontade de conhecer o lugar, hoje me encantei com Isa e Kauã, super recomendo.

Vitória 24/04/2023

Envolventw e otimo, Leituras leves e casais maravilhosos, ansiosa pelos próximos da leitura rápida.

GalanthyniusHellen 18/04/2023

O único defeito desse conto é ter acabado, queria mais, tava com gostinho de quero mais desde o início, um enemies fofo e gostosinho de ler, essa série dos estados da Sara são perfeitas.

Books da Nay 11/04/2023

Conto com gostinho de quero mais
Adorei achar um conto que se passa na cidade para qual acabei de me mudar.
O conto é bem curtinho e gostei de cara, pois era Enemies to lovers ??
Bom para passar o tempo ??

Rose 02/04/2023

Rápido e gostoso
Eles se conhecem desde criança, mas não se suportam, muito por conta da desavença e concorrência  existente entre ambas as famílias.

Isso era o que imaginavam e cultivavam, até que uma simples noite muda tudo, e aquela implicância fica mais do que evidente que era apenas fachada.

Da série Tour pelo Brasil que a autora está publicando para o leituras rápidas da @amazonbr, vamos conhecer Isadora e Kauã, dois jovens paraibanos que viram um mundo de possibilidades quando deixaram a máscara da indiferença cair.

Conto rápido e gostoso para aquela tarde preguiçosa.

SMS 01/04/2023

Já acabou?
Conto. Isadora e Kauã teoricamente se detestam desde a adolescência. Ele vai estudar medicina no Rio e quando retorna de férias em João Pessoa, reencontra Isadora e as coisas mudam.

O casal tem química e os diálogos são divertidos. Mas quando a leitura estava no ápice, acabou! Então, eu acho que umas páginas a mais teriam feito bem à obra e à minha curiosidade.

Geovana.Gomes 01/04/2023

Estou gostando bastante desse série da Sara.
Esse eu acho que poderia ter algumas páginas a mais, mas entendo a proposta.

Tháh 22/03/2023

Pode não ser um final feliz ... Mas é o começo deles ...
Mais um conto super gostoso de ler, com personagens cativantes. pena que vc pisca acaba ... Já querendo o próximo?