Quarta Asa (eBook)

Resenhas - Fourth Wing

laurabagatella 13/06/2024

Quarta asa
Mano. que. livro.
caraca, terminei o livro há uns 15 minutos e simplesmente não sei oq fazer da vida
QUE LIVRO INCRÍVEL
fazia TANTO tempo q um livro não me consumia da forma q esse me consumiu?. eu não consegui parar de ler ele, e quando eu parava ficava o dia inteiro pensando no momento q eu teria um tempo para continuar a ler ele
sério, eu fiquei OBCECADA pela história, pelos personagens e por todo o universo que foi criado nessas páginas
eu amei a personagem principal, confesso que no começo achei ela meio chatinha, mas ela evoluiu TANTO durante o livro q eu passei a amar mt mt ela
com TODA certeza o melhor personagem é o tairn, ele é perfeito demais não tem como. Amo ele sendo o maior apoiador da violet com o xaden??
e falando no xaden?.. gente?.. que. homem. caaaara, eu amo esse homem, não tem como!!! um lindo te amo, e eu amo ele com a violet TANTO, casal cheio de química maravilhoso!
além de tudo isso eu amei muito muito toda a parte do vínculo cavaleiro-dragão, achei mt interessante a forma como o sinete se manifesta em cada um de forma diferente e todo o sistema de magia contido no livro, espero que nas continuações isso seja ainda mais aprofundado!
estou muitíssimo ansiosa para ler os próximos e não sei pq eu demorei tanto para ler esse!

isasc. 13/06/2024

"Faça por merecer seu apelido, Violência."
O que falar deste livro que realmente merece todo hipe que teve? Eu fui com as expectativas la no alto e todas foram supridas. Que leitura!!!

Começando com a protagonista, Violet, que ja me conquistou la no início do livro. Ela não é a típica protagonista que sabemos que é fodona, não, ela tem desvantagens por conta de seu físico. Mas isso nunca impediu ela de nada. Com todas as chances de dar errado ela foi fodona em fazer dar certo, do jeitinho dela, mas deu certo.

Um livro que exista o Xaden Riorson não tem como ser ruim. Que homem! Como não se apaixonar?? O cara que a gente não espera nada e entrega tudo.
Diferente de Dain que esperamos tudo e entrega coisa pior do que se não tivesse entregado nada.

Temos personagens secundários incriveis, o clubinho de amigos é perfeito. Eu fiquei encantada por Liam o livro inteiro, e não eu ainda não superei ok? :(

Não tem como falar de Quarta Asa sem falar dos dragões. Eles dão todo o TCHAN do livro, é simplesmente incrível. E o mais louco é como nós nos apegamos aos dragões ao ponto de ate chorar por eles.

Quarta Asa é uma leitura super envolvente que não te da vontade de parar de ler, Você quer devorar o livro o máximo que conseguir e ao mesmo tempo quer ler devagar para não acabar.
Os personagens super cativantes, os dragões são incríveis, toda a coisa por trás da história que descobrimos no final... Apenas leiam!

rhuany.rodrigues 14/06/2024minha estante
todo mundo sabe que vc só deu quatro estrelas pq queria estar no lugar da violet nem adianta tentar nos enganar prima

Raila 17/06/2024minha estante
Dsclp prima, achei q seria menos óbvio ?

rhuany.rodrigues 17/06/2024minha estante
hahahah falhou dms

Andressa 13/06/2024

TOP 5
MELHOR LIVRO DESSE ANO

Eu não li ele, eu claramente devorei o livro
Não parei de ler até acabar
E no fim acabei ficando triste pq queria mais e mais

Camila 13/06/2024

Quarta asa
Um livro bem diferente
Adorei a temática de fantasia e dragões
Me lembrou muito jogos vorazes e não sei porque principe cruel

Mirelly.yf 13/06/2024

Eu tinha acabado de fazer uma resenha linda, maravilhosa, e não salvou ????
Puro prejuízo, fiquei magoada

Alich 13/06/2024

Um mundo magnífico
Quarta asa é um livro de fantasia que conta a história da Violet,que de uma hora pra outra seus sonhos são obrigados a mudar,fazendo com que ela passe por várias situações por ser considerada "fraca" e "frágil".
O universo de quarta asa é magnífico na minha opinião,não lia livros com dragões a muito tempo e esse fez meu interesse voltar,os dragões são incríveis e tudo que significam no universo em si é muito melhor.
A leitura flui de um jeito muito bom, não teve nenhum momento em que quisesse largar o livro por a escrita estar pesada ou algo do tipo.
Essa saga pode se tornar uma das minhas favoritas.
Espero muito que o segundo livro seja tão bom como o primeiro,e também espero que as coisas que faltaram sejam completadas no segundo.

Sarah 13/06/2024

Vale o hype
Esse livro entrou pra lista dos favoritos da vida!
Me prendeu desde o começo a história!
Amei o desenvolvimento da história e dos personagens, principalmente da Violet, amei como o vínculo entre cavaleiro e dragão foi apresentado,enfim, amei o decorrer dos fatos e cada plot. Até o contexto político com relação a guerra, os separatistas e tal consegue ser legal.
Esse final??? Que
Gente, leiam. Vale a pena.

Anna2946 13/06/2024

Voe ou morra!
Pelo amor de Deeeeeeus!

Esse é o meu 22° livro desse ano e disparadamente o melhor . Merece todo o hype que tem.
O livro ferve do começo ao fim .

São tantos motivos pra elogiar :

A história é muito boa e envolvente .
A escrita é ótima
Os personagens são ótimos, exceto o Dain que me deu muito nervoso.
É um livro sobre fantasia muito bem escrito .
A heroína é uma figura feminina .

E ele TERMINA com plot Twist fantástico!!!!!!!!!

APENAS LEIAM

Quero o segundo livro da série pra ontem .

Como eu começo um novo livro depois desse ?
Acho q isso q a galera chama de ressaca literária!

Amandinha 12/06/2024

Estou destroçada querendo mais ! Me lembra um pouco de rainha vermelha principalmente no início da saga . Estou fascinada pelos dragões e como tudo vai se desenrolar.
Opinião sincera: Dain Bundão
Xaden S2

manu 12/06/2024

PERFEITO
Primeira e única fantasia que eu li e eu amei mt e experiência, apesar de algumas coisas terem sido confusas, gostei mt de tudo, principalmente os dragões ?

Letty 12/06/2024

Amei!!
Realmente muito bom! Adoro que a violet representa uma pessoa real com dificuldades reais, ou seja, apanhando muito na vida. Gostei também que desde o início ela foi clara sobre seus sentimentos com o Xaden, ao invés de ficar negar eternamente. Gostei de várias piadinhas durante a história, ficou mais humanizada a relação entre os personagens. E o final de tirar o fôlego, amei

Dudaa._.a 12/06/2024

"Eu não vou morrer hoje"
Que livro perfeito, o casal tem uma química tão grande, que em alguns momentos achei até tava atrapalhando, tô tão ansiosa pro segundo livro que tô tentada a aprender outra língua só pra conseguir ler