Fourth Wing

Resenhas - Fourth Wing

juju 19/06/2024

EXTRAORDINÁRIO
Que livro bom para um 🤬 #$%!& , pqp
só esse final me matou umas mil vezes!!! qqaaaqqqqqaaa tô nervosa

Bibi 19/06/2024

FAVORITADO
QUE LIVRO IMPECÁVEL!!!!!
estou obcecada por esse universo e necessito do segundo livro
os personagens são incríveis, todos tem participação nos acontecimentos, violet cresceu demais no livro e me identifiquei muito com ela (principalmente em questão de humor HAHAHAHAHA), xaden perfeito??
o final fiquei CHOCADA, preciso da continuação

Elle_Azevedo 19/06/2024

Quarta Asa
MEU DEUS QUE LIVRO, MEUS AMIGOS, QUE LIVRO.

Em completo surto, sei nem o que comentar.

Adiei muito a leitura por se tratar de mais de um livro e não queria ler livros com continuações e MDS EU ME ARREPENDO DEMAIS. Eu fiquei obcecada por esse livro a ponto de sonhar com ele.

Violet e Xaden tem meu coração, amo eles demais, amo as interações deles e são simplesmente perfeitos.

Chorei, não vou mentir, apesar de prever alguns acontecimentos, surtei mesmo assim.

O FINAL DO LIVRO SJAAKNSJSJSAKA, SÓ FALTEI QUEBRAR MINHA CASA.

Sem palavras, um dos melhores livros que li esse ano e estou sem rumo agora que terminei. Ansiosa demais pra ler a continuação e poder surtar ainda mais.

deprelice 19/06/2024

Pelos Deuses
Eu não me lembrava da última vez que tinha lido um livro de introdução a uma história e ele ter sido tão bom quanto a Quarta Asa! Nem minha saga favorita me ganhou dessa forma no primeiro livro! Pra mim isso aqui é obra de arte! Com personagens bem desenvolvidos, uma história interessante e com um romancinho delícia pra completar. Td que eu mais amo tem aqui! Tô mt ansiosa pelos próximos livros.

Adendo: PQ ELA FEZ ISSO COM O LIAM? ELA NÃO TINHA ESSE DIREITO ????

Bia Aguiar 19/06/2024

4ASA
O mais faladooo. Eu queria comprar mas acabei lendo em ebook e eu DEVOREI. A escrita da autora é extremamente fluida e simples. Terminei em 4 dias, e isso ultimamente é um avanço enorme pra mim.

Sendo sincera, eu percebi que esse livro é basicamente uma mistura (bem batida de liquidificador mesmo) de todas as séries de sucesso já escritas. Impossível não fazer as comparações enquanto estamos lendo, (acotar, GOT, TDV, estilhaça me... )mas eu super entendi e senti o hype... Foi divertido demais ler, me prendeu do início, e PRINCIPALMENTE NO FINAL, (fiquei chakchok).

Apesar de não entregar novidade, entrega diversão. Esse é o ponto. Já ouvi falar que o segundo não vem aí tão legal, mas tô muito animada pra ler e saber onde vão parar aqueles dois.

LetAcia550 19/06/2024

Minha nova obsessão
Romantasia com dragões? Como viciada em romantasia e fã de Como Treinar o Seu Dragão não tinha como eu não gostar desse livro.
Eu AMEI o grupinho apocalíptico da Violet, os dragões, os desafios e principalmente o Xaden.
A relação da Violet com o Tairn e a Andarna é muito engraçada, ele é todo rabugento e ela é um anjinho e apesar dos 3 serem muito diferentes eles também se completam.
Tem "enemy to lovers" que eu sou APAIXONADA e que só melhora com o envolvimento dos dragões comentando sobre eles.
O final me deixou devastada, chocada e extremamente animada para ler os próximos livros dessa saga (vão ser 5) que eu sei vão ter muito caos e muitas lágrimas serão derramadas;

Hendianara 19/06/2024

Final inesperado
Mais uma Romantasia pra minha lista de preferidos. Essa autora e maravilhosa, a narrativa é perfeita e os Dragões sensacionais. Só fiquei meio perdida nas cenas de luta ou ação. Fora isso. amei já estou pronta para os próximos (porque o final bombástico). ?

Ju Castanheiro 19/06/2024

Pior que é viciante mesmo.
Não queria gostar tanto quanto gostei haha. Eu não gosto de ler livros com hot, então acabei pulando algumas partes, mas esta história é realmente viciante. Todo o sistema de dragões e a política do mundo criado pela autora é muito interessante. Violet é uma personagem completa e cativante, daquelas que você torce do começo ao fim.

Luan 19/06/2024

Nunca mais tinha lido uma fantasia tão gostosa de ler! Uma mistura de Divergente e Rainha Vermelha, mas com dragões e grifos!

Juh Estrela 18/06/2024

Muito bem escrito e pensando. A história é daquelas que te prende e te ansia por querer mais. Fico triste porque são cinco livros e apenas 2 lançados, sendo um em PT. Vou ver de ler o segundo em inglês, mesmo que eu demore mais (ler ficção em inglês é um desafio, vocabulários mais complexos e difíceis).

Amo histórias de ficção, que envolvem magia, criaturas mágicas, reinos inteiros criados pela criatividade e imaginação. Para mim é um mergulho incrível.
E Quarta Asa começou muito bem. Queria ter grifado mais trechos preferidos, mas não rolou. Mesmo assim, achei o livro muito bom.

sccpmaay 18/06/2024

" ? Aí que está, Sorrengail. A esperança é uma coisa perigosa e caprichosa. Ela rouba seu foco e te faz pensar em possibilidades em vez de te manter onde deve: nas probabilidades."