O Caçador de Círculos

O Caçador de Círculos Ocelo Moreira

Resenhas - O Caçador de Círculos

Alde 28/03/2024

O caçador de círculos
Imagine que você e um grupo de amigos resolvem construir um grande círculo em uma fazenda de cevada para atrair ovnis. Pois foi exatamente o que Ben e seus amigos fizeram para chamar atenção da população daquele local. O que eles não imaginavam é que essa grande construção do maior círculo nunca visto antes, ia meter todos em uma grande confusão.
O livro " O Caçador de Círculos" , do escritor Ocelo Moreira publicado pela editora Flyve no ano 2023 nos leva a percorrer as fazendas de plantações em Hampshire na Inglaterra para visualizar esses grandes círculos .Em uma narrativa curtinha com apenas 149 páginas, o qual traz capítulos curtinhos, o autor nos prende nesta leitura para juntos desvendar esse grande mistério. Ao ler "O Caçador de Círculos", bateu uma vontade de me tornar uma circlemaker. Desde criança já tinha curiosidade por essa temática, o interesse se deve aos relatos do meu pai sobre ovnis, discos voadores , extraterrestres; passava o tempo imaginando como era a vida social desses seres. Nas frestas do telhado ficava olhando para o céu, e o coração acelerado por medo de cruzar o olhar com um alienígena. 👽

🛸 Gênero: Ficção brasileira
👽 Páginas: 149