Rapture

Rapture Saint Harlowe

Resenhas - Rapture

Alyce 23/11/2023

Nojento
A história não só é extremamente confusa cheia de pontas soltas, quando é nojenta em um nível absurdo. Um conto como esse devia até ser proibido, pra qualquer tipo de história existe um limite mesmo pro Dark Romance e que eu acabei de ler superou todos eles. A autora trata o canibalismo como algo normal e aceitável até mostrar no final aquele Hot nojento, simplesmente horrível.

koookiesmile 19/03/2023

Eu AMO gente doida e completamente desestabilizada.

nunca tinha lido um livro com canibalismo mas não foi taaaao perturbador quanto achei que seria, aparecem apenas algumas passagens, nada de mais.

eu amei como a história é curtinha, na minha cabeça pareceram 300 páginas de TÃO BEM CONSTRUÍDO!!!!! acabou em um ótimo momento e eu sinceramente fiquei completamente satisfeita.

não vou mentir, se o autor escrever alguma continuação com certeza vou ler porém vou ficar com um pouquinho de medo de não funcionar tão bem quanto o primeiro.

eu amei os personagens, jackson e adrien são os doidos mais doidos desse mundinho de meu deus KKKKKK e falando em meu deus, as referências e reflexões bíblicas são INCRÍVEIS!!!

recomendo demais, chequem gatilhos!