BRZRKR - Volume 3

BRZRKR - Volume 3 Keanu Reeves...

Resenhas - BRZRKR - Volume 3

Augusto.Neto 29/04/2024

BRZRKR .vol 03
Leitura de n° 07 de 2024
Concluído em: 29/04

Encerramos o volume 3 de 3 , não gostei desse último volume, algumas mudanças que aconteceram sem sentido. Fica a possibilidade de uma continuação.

Guilherme Hosken 03/02/2024

Um final decepcionante
A série começou como um filme de ação dos anos 80 (e estava divertido), na edição 2 conhecemos um pouco do passado do personagem (e foi interessante). Já no final da edição 2 e praticamente toda a edição 3, a série descambou pro lado metafísico/sobrenatural e assim me perdeu.
As explicações acerca do propósito do protagonista ficam um pouco confusas, aparecem traidores e amores previsíveis, e parece que a série só se preocupa em deixar gancho para novas séries ou entrar em outras mídias.
Uma série que começou divertida, teve um final bem morno.

Tuninho 28/12/2023

Por ter um roteiro de um astro de cinema de enorme sucesso, essa HQ vendeu muito, mas não é uma história inédita e tampouco empolgante. É uma história mais ou menos que dá pra ler e associar a vários outros personagens com o mesmo perfil. Vandal Savage da DC é um deles. Um imortal que viveu mais que qualquer pessoa. Keanu Reeves ainda está longe de ser um bom roteirista. Ainda bem que foi auxiliado por um craque.

Chester 18/12/2023

Volume 03
Sangrento como sempre mas achei o final estranho. Um final sem muito desenvolvimento e até um pouco previsível.