Acordando as borboletas no meu estômago

Acordando as borboletas no meu estômago Gabriel Balzan

Resenhas - Acordando as borboletas no meu estômago

vertisus 25/03/2024

"hoje eu quero ser brega".

lindo lindo lindo! amo livros de poesia e esse parece meu bloco de notas

mahstar 23/12/2023

O perfeição, poesias maravilhosas

"Não é a gente que procura o amor, é o amor que procura a gente.
Em uma terça-feira normal, eu conheci você. A gente conversou, a gente riu, a gente foi gentil um com o outro. O amor estava ali, acontecendo.."

Myrella.sena 27/10/2023

Assim como o outro livro dele, gostei muitíssimo desse. São poeminhas curtinhos que você reflete e passa o tempo.

Fernanda 27/09/2023

"Eu sou mais um criatura humana feita de sonhos, clichês, amores frustrados e recomeços."

Li esse livro muito rapidinho, os poemas são curtos, mas envolventes.

peixonauta 01/08/2023

Assim como os outros dois eu não acho que esse é o meu tipo de leitura, eu gosto da intimidade que as poesias transmitem, mas não é pra mim

milenesx 21/07/2023

Sem dúvidas um dos livros de poesia mais lindos e intensos que já li na vida, que livro lindo.. cada verso, cada palavra colocada, tudo.

Izabel.Reinaldo 21/05/2023

Singelo e intenso
Os textos do Gabriel Balzan cativam porque são reais. Tendo a oportunidade de conhecer o autor pessoalmente você consegue perceber que os textos dele correspondem exatamente com a personalidade dele: intensa.

Os textos são curtos e provocam a sensação arrebatadora de que ele diz exatamente o que você precisava ler.

Uma leitura rápida e agradável. Recomendo.