Cry Wolf

Cry Wolf Edo van Belkom

Resenhas - Cry Wolf

Victor Hugo 14/10/2023

O melhor até agora.
Ao mesmo tempo que esse final me deixou super instigado pra pegar o próximo livro, eu fico me questionando o quanto ele faz sentido com tudo que existe do gênero de Lobisomem haha.

Mas enfim, como eu disse, esse foi um dos melhores livros até agora. Espero que a aventura do último seja bem legal.

É engraçado, eu realmente sinto que são livros muito rasos. Em construção de mundo, personagens, tudo num geral. Mas ao mesmo tempo, eles tem vibe tão? gostosinha. São leituras rápidas, nas quais você não precisa pensar e mesmo sendo rasas, elas conseguem estruturar o mínimo sabe? O mínimo pra que a gente se importe.

Enfim, a cada livro eu percebo pq o Jeff Davis quis adaptar isso. Pq é muito a vibe que Teen Wolf tinha no começo, até mais infantojuvenil.

É que essa primeira temporada de Wolf Pack deixou muito a desejar. Acho que na ambição de fazer algo mais dark, ele não conseguiu ficar muito nas bases da série, e se tornou somente um seriado cheio de gente padrão se pegando. Mas enfim, vamos ver como as coisas vão ficar sobre a renovação de uma segunda temporada e como será o último livro.