VINCE

VINCE Rafaela Perver

Resenhas - VINCE

maria.targaryen 09/04/2024

Insuportável
Mano que menina chata 🤬 #$%!& ela grita para os quatro contos do mundo que é uma mulher que é adulta e o 🤬 #$%!& a4 mas aí toma as decisões mais infantis do mundo só provando que ela é uma criancinha mimada insuperável filha da pita que se humilha por macho.

Luana.Meneses 12/01/2024

Um homem nunca resiste, né?
Assim como os outros livros da série, essa é uma história envolvente entre uma diabinha com cara de anjo e o dono do seu coração. Vince é uma palhaço "passa fome" que ama tirar sarro dos seus irmãos por serem uns "cachorrinhos" rendidos por suas esposas, mal sabe ele que a vez dele tá chegando e que uma pequena diaba provocadora vai tirar ele totalmente dos eixos.??

eslcy0 17/12/2023

Magalila ??
?E que a nossa paixão, o nosso amor, dure como fogo eterno...?

eu amei conhecer Vince e Dalila, personagens apaixonantes, enfim, os agi0tas em chamas acabaram, e eu me apaixonei por eles, por cada acontecimento nos livros. O humor do Vince não muda nunca, eu amoooo essa Magali perigosa, nesse livro os dois foram reviravoltas, segredos e mais segredos, eu fiquei mega aflita nos últimos capítulos, já ia fazer caveira da Rafaela, mas deu tudo certo, me diverti muito, adorei a experiência, recomendo de olhos fechados, deem uma chance para esses agiotas!

Beatriz3345 28/09/2023

Vince
Terminei esse a tantos dias que não consigo me lembrar tanto sobre a história, mas sei que é um dos melhores friends to haters to lovers que eu já li kkkkkk
Eu amo o fato da protagonista não ser uma pobre coitada que fica esperando sempre alguma atitude do Vince, até porq se fosse assim não tinha livro nenhum KKKKK e eu acho que esperava um pouco mais do momento de clímax também? acho que tudo aconteceu muito rápido e não deu tempo de aproveitar os sentimentos que foram proporcionados nesse pequeno espaço. Mas é isso, é um bom livro e tem hots muito bons kkk

?Bonita? Que frango arrombado! Ela está putamente gostosa, parece um prato de brigadeiro brasileiro, maravilhosa!?

Myka 03/09/2023

É eita atrás de eita!
O tio desses meninos é a melhor pessoa! O Vince é lindo e deu muita sorte de aquele tiro ter pego de raspão!

SarahGs2 07/07/2023

Decepcionada e com vergonha alheia
Tem algum tempo que li os outros livros não lembro de todos os detalhes entanto lembro de ter me afeiçoado ao Vince e saio do livro dele decepcionada com TUDO.

Não tem sentido ele temer tanto o fato de serem primos de segundo grau entretanto acho que isso foi mais um ?erro? da autora que não se aprofundou nesses ?traumas? como a prisão e os sentimentos dele por ela.

Ele come ela e logo depois come outra várias vezes, foi uma falta de respeito IMENSA mesmo eles não tendo um compromisso se fosse na vida real uma doença sexualmente transmitida seria pouco para as consequências? MUITO RUIM ao meu ver a autora cortar toda independência que ela tomava, ficou parecendo que ela ainda era uma adolescente que deveria ser controlada, sempre quando ela decidia algo por ela e eu me animava cinco minutos depois vince ou os outros vinham e logo ela cedia, PÉSSIMO, enquanto isso ele vivendo e comendo quem quisesse mas não a deixando viver suas próprias experiências, ela vive por ele e por esse ?amor?!! hurr Eu até suporto mocinhas sonsas mas Dalila não deu, eu senti mais dó e vergonha alheia que emoção pelo casal.

Outro ponto desagradável foram as piadas, eu não aguentava mais as piadas idiotas, os apelidos, as brigas, os personagens todos se intrometendo e brigando igual criança? ficou uma farofa no sentido ruim.

Eu não recomendo a leitura pra quem não suporta mocinha virgem burra que se humilha pra mocinho que pega todas não se decide é covarde e outros montes de defeito contudo se você curte esse tipo de ?romance? leia por sua conta em risco.

milygds 29/04/2023

Adorei, é um livro bem engraçado e que te prende do início ao fim.
Já gostava muito do Vince nos outros livros, no dele passei a gostar mais ainda.
A Lila e o Vince são lindos juntos.

Priscilla28 08/04/2023

Maravilhoso ?
Muito bom chegar ao final dessa leitura e dizer que está favoritado. Sim! Vince é o meu preferido! Eu amo o seu humor e toda a sua personalidade brincalhona com a família e amigos. Esse romance é adrenalina pura ainda por cima. Muitos segredos e reviravoltas em torno do romance proibid0 entre primos. Dalila teve paciência viu?! Vince tentou resistir e muito, mas o amor e o (f0g*) falaram mais alto né? Lila e Vince são aquele tipo de casal que a gente adora ver se implicando e a resistência dele foi por terra. Homem domado! Recomendo demais esse livro, aliás a série toda! Vale muito a pena!

Thais.Talyta 06/04/2023

De tirar o fôlego ???
? Vince Calatrone é o caçula da família de agiotas mais conhecida de Portugal . Um homem divertido, debochado, comilão e que ama sua família. Ele cai numa armação e fica preso por oito meses e quando sai está decidido a mudar de vida e a ter a sua vingança. Vince só não contava que Dalila , sua prima , fosse voltar para sua vida e o atormentar.

? Dalila Borghi é a princesinha da máfia e sempre protegida por todos . Amorosa , decidida e com sede de viver uma vida normal o que é impossível já que o nome que carrega tem um grande peso e atrai inimigos. Ela sempre foi apaixonada por seu primo Vince , e por mais que tente ele nunca a nota e após uma atitude ousada ele até se afasta por alguns anos. Mas com a sua volta para casa ela percebe que ele não é imune a ela .

? Vince só queria se vingar e seguir com a sua vida. Dalila está decidida a se entregar ao seu primo. E quando fica difícil resistir eles se entregam a tentação e ao proibido. Um sentimento avassalador surge. A descoberta sobre a mãe de Dalila . Um inimigo disposto a tudo para destruir os Calatrone e os Borghi. Segredos. Omissões e grandes revelações.

? Que história surpreendente ! Estou totalmente chocada com tantas descobertas e reviravoltas. Foi uma leitura intensa , que me fez rir , chorar , surtar muito e ficar emocionada com o final. Vince e Dalila são muito intensos e puro fogo. Foram muitas farpas trocadas por eles e muitos momentos de raiva passados da minha parte ( ??) até finalmente ver ele caindo na tentação e se rendendo. Como eu torci pro Vince se entregar logo , mas entendi que era muito complicado devido ao parentesco e a família . Amei muito conhecer os personagens e acompanhar o envolvimento e evolução deles. O enredo tá incrível , fiquei presa o tempo todo na leitura e virei a noite lendo. Simplesmente maravilhoso. Com certeza quero conhecer os outros livros dos irmãos do Vince.