VINCE

VINCE Rafaela Perver

Resenhas - VINCE

Loren46 27/05/2024

Protagonista homem inusitado
Começando a dizer q essa é uma série porém eu só li esse terceiro livro.
Eu gostei da sinopse de primos apaixonados.

Eu amei o Vince, o primeiro protagonista que não é taciturno. Na verdade ele é bem engraçado e morto de fome eu amei isso. Pq normalmente são bad Boys né.
Já a Dalila, mto tonta. Ele fazia umas camadas ela só chorava e perdoava ele, isso me irritou.

No mais o livro é divertido porém tem mt hot é apelativo. A estória é mto legal divertida. Gostei. Porém não tenho vontade de ler os outros. Queria saber qual é o livro da Hera e do morcego. Mas acho q não tem. Enfim é isso.

Eduarda.Bury 03/05/2024

"Deus fez prima pra não pegar irmã" levou a sério de mais garotão, qissoo. Mas pensa numa garota sapeca é essa primona dele ae

maria.targaryen 09/04/2024

Insuportável
Mano que menina chata 🤬 #$%!& ela grita para os quatro contos do mundo que é uma mulher que é adulta e o 🤬 #$%!& a4 mas aí toma as decisões mais infantis do mundo só provando que ela é uma criancinha mimada insuperável filha da pita que se humilha por macho.

Luana.Meneses 12/01/2024

Um homem nunca resiste, né?
Assim como os outros livros da série, essa é uma história envolvente entre uma diabinha com cara de anjo e o dono do seu coração. Vince é uma palhaço "passa fome" que ama tirar sarro dos seus irmãos por serem uns "cachorrinhos" rendidos por suas esposas, mal sabe ele que a vez dele tá chegando e que uma pequena diaba provocadora vai tirar ele totalmente dos eixos.??

eslcy0 17/12/2023

Magalila ??
?E que a nossa paixão, o nosso amor, dure como fogo eterno...?

eu amei conhecer Vince e Dalila, personagens apaixonantes, enfim, os agi0tas em chamas acabaram, e eu me apaixonei por eles, por cada acontecimento nos livros. O humor do Vince não muda nunca, eu amoooo essa Magali perigosa, nesse livro os dois foram reviravoltas, segredos e mais segredos, eu fiquei mega aflita nos últimos capítulos, já ia fazer caveira da Rafaela, mas deu tudo certo, me diverti muito, adorei a experiência, recomendo de olhos fechados, deem uma chance para esses agiotas!

Beatriz3345 28/09/2023

Vince
Terminei esse a tantos dias que não consigo me lembrar tanto sobre a história, mas sei que é um dos melhores friends to haters to lovers que eu já li kkkkkk
Eu amo o fato da protagonista não ser uma pobre coitada que fica esperando sempre alguma atitude do Vince, até porq se fosse assim não tinha livro nenhum KKKKK e eu acho que esperava um pouco mais do momento de clímax também? acho que tudo aconteceu muito rápido e não deu tempo de aproveitar os sentimentos que foram proporcionados nesse pequeno espaço. Mas é isso, é um bom livro e tem hots muito bons kkk

?Bonita? Que frango arrombado! Ela está putamente gostosa, parece um prato de brigadeiro brasileiro, maravilhosa!?

Myka 03/09/2023

É eita atrás de eita!
O tio desses meninos é a melhor pessoa! O Vince é lindo e deu muita sorte de aquele tiro ter pego de raspão!

starlight1 04/08/2023

Não é mais a minha vibe...
Não é mais a minha vibe. Eu comecei esse livro sabendo da proposta dele. Mas mesmo assim achei ele bem raso sabe, como se tivesse faltando alguma coisa. A história é bem clichê, mas não é ruim. Só acho que poderia ser melhor desenvolvida. Por isso não pretendo ler os outros livros da série.

SarahGs2 07/07/2023

Decepcionada e com vergonha alheia
Tem algum tempo que li os outros livros não lembro de todos os detalhes entanto lembro de ter me afeiçoado ao Vince e saio do livro dele decepcionada com TUDO.

Não tem sentido ele temer tanto o fato de serem primos de segundo grau entretanto acho que isso foi mais um ?erro? da autora que não se aprofundou nesses ?traumas? como a prisão e os sentimentos dele por ela.

Ele come ela e logo depois come outra várias vezes, foi uma falta de respeito IMENSA mesmo eles não tendo um compromisso se fosse na vida real uma doença sexualmente transmitida seria pouco para as consequências? MUITO RUIM ao meu ver a autora cortar toda independência que ela tomava, ficou parecendo que ela ainda era uma adolescente que deveria ser controlada, sempre quando ela decidia algo por ela e eu me animava cinco minutos depois vince ou os outros vinham e logo ela cedia, PÉSSIMO, enquanto isso ele vivendo e comendo quem quisesse mas não a deixando viver suas próprias experiências, ela vive por ele e por esse ?amor?!! hurr Eu até suporto mocinhas sonsas mas Dalila não deu, eu senti mais dó e vergonha alheia que emoção pelo casal.

Outro ponto desagradável foram as piadas, eu não aguentava mais as piadas idiotas, os apelidos, as brigas, os personagens todos se intrometendo e brigando igual criança? ficou uma farofa no sentido ruim.

Eu não recomendo a leitura pra quem não suporta mocinha virgem burra que se humilha pra mocinho que pega todas não se decide é covarde e outros montes de defeito contudo se você curte esse tipo de ?romance? leia por sua conta em risco.

Katarina 29/06/2023

Vince e Dalila
Proibidos um para o outro por serem primos, mas como ela conseguiria ficar longe do seu amor adolescente? e como ele poderia negar que a quer? que não suporta a ver com outro homem? separados pelo sangue, mas isso será capaz de impedi-los?

Deh Freire 27/06/2023

Pena que acabou...
O Vince sendo Vince!
Adoro a Magali!
Eu gostei bastante das provocações dele, mas achei algumas coisas repetitivas demais e sem necessidade.
Mas gostei do livro

Pam 12/06/2023

Dos mesmos produtores de Aline Pádua, vem aí Rafaela Perver ? sério não confiem nesses vídeos do insta que o povo faz colocando um trecho do livro ou divulgando a história por cima de forma rápida, 90% do casos é pura fraude.

Eu devo ter pulado uns 4 capítulos, pulado mesmo, e não fez a menor diferença.

História fraca, casal sem graça, personagens secundários forçados, escrita pobre... não há nada o que se aproveitar nesse livro, NADA, NADINHA. A autora até tenta criar um mistério, mas falha miseravelmente, tudo nele é muito forçado.

As vezes me pergunto se falta revisor e editor do mercado literario, porque é o que parece. As pessoas escrevem e lançam qualquer coisa, e as pessoas leem e aclam como se fosse o livro mais bem escrito de todos os tempos, como se a história fosse perfeita, sendo que é péssimo.

Vitoria 09/06/2023

Vince ?
Nosso querido irmão mais novo, nossa eterna Magali passa fome finalmente encontrou um final?

Depois de passar 8 meses preso por crime cibernético o Vince Calatrone finalmente volta pra casa e sua família, e seus sobrinhos que ama. Mas agora ele está um pouco fora de si, os meses na prisão foram traumatizastes e sua família percebe que o brilho de seus olhos não são mais os mesmos. Ele quer vingança, mas vai ser difícil ficar pesando nisso quando a sua ?prima? é melhor amiga Lila volta da faculdade, ele sabe que ela nutri uma paixão por ele desde a adolescência mas ele se nega a alimentar esse sentimento depois de descobrir que eles eram parentes. E vai ser muito mais difícil agora, depois de ela voltar mudada e muito mais bonita do que da última vez que se viram, agora ela é uma mulher de 22 anos, e que mulher viu? 5 anos depois ele a vê como ela sempre quis, uma mulher.

Dalila Borghi não estava preparada pra rever sua paixão da adolescência ao voltar da faculdade pra passar uns dias no castelo Calatrone, ela pretende morar sozinha numa apartamento no centro de Lisboa, mas não vai ser tão fácil assim quando se carrega um sobrenome com o peso da máfia. E vai ser ainda mais difícil quando a Magali passa fome (Vince) não há deixa sozinha por nada e a protege acima de tudo depois dela quase ser estuprada e ele chegar a tempo de defendê-la.
Toda essa aproximação e amizade vão voltando com reaproximação deles de novo, e a paixão da adolescência que Dalila achava ter superado vai mostrá-la que ele sempre foi o homem que ela desejava?mas ela está disposta a viver isso com outros homens, e isso é que transforma nossa queria Magali em um neandertal enciumado e protetor.
Mas tudo isso muda quando a Lila faz um único pedido, pra ele tirar sua virgindade, já que ela sempre esperou por ele, por saber que ele era a pessoa certa para fazer isso, e depois de tanto se negar o Vince maceta ela bonito e se entrega a essa paixão, mas não antes de se negar até o fim e criar até um noivado falso pra não se envolver com a prima. Mas o desejo e a química dos dois não vai deixar isso barato e a nossa Lila que de inocente só tem a cara vai provocá-lo até ele perde o controle de cada célula do corpo e lutar por ela.
Mas não vai ser tão fácil quando a família Calatrone e Borghi está sob ataque de mais um inimiga e a mercê de mais um segredo, e tudo pode piorar quando esses segredos vem a tona para a família e principalmente o envolvimento dos primos.
Será que nosso Vince vai finalmente ceder aos seus desejos e confessar que está apaixonado pela prima e lutar por eles ? Será que a família vai aceitar e sobreviver a mais um ataque inimigo, agora com mulheres e filhos para proteger ?

Essa série vai lhe causar, lágrimas, risos, sustos e principalmente?Fogo ?
Pq em matéria de tensão sexual, os Calatrone estão bem servidos.