Finn Rhodes Forever

Finn Rhodes Forever Stephanie Archer

Resenhas - Finn Rhodes Forever

Malu 08/04/2024

Finn & Olivia
Romances de segunda chances definitivamente não são meus favoritos e por um motivo muito óbvio k 12 anos pra eles se encontrarem de novo?! meio difícil.

Ao todo o livro é bom sim desenvolvimento dos personagens é muito legal de acompanhar e a história em si é fofa.

Não tô querendo dizer adeus a essa família fofa mas já tava de saco cheio por que os livros são muito parecidos.

Goxtei mas não asmei

Carol 29/03/2024

Ideia boa, mas desenvolvimento poderia ser melhor trabalhado
Esse é o quarto livro ilustrando um romance na cidadezinha de Queen's Cove. Cada uma das histórias tem como protagonista um dos irmãos Rhodes - até o momento pelo menos porque a autora já anunciou que teremos mais um livro no futuro, que dessa vez será focado no jovem (e solteiro) médico da cidade.

No geral, o livro tinha uma ideia muito boa. Finn deseja melhorar e busca uma segunda chance com sua melhor amiga/alma gêmea; enquanto Olivia guarda muito rancor dele por tudo o que passou. Ao perceber que Finn não a deixaria em paz, Olivia decide fingir que aceitou voltar com ele enquanto isso faria ele terminar com ela e ir embora - como ele sempre vai. Só que dessa vez, Finn está decidido a ficar e lutar pelo seu perdão.

A ideia é legal, essa cidadezinha tem muita gente estranha e isso ajuda a gerar ótimas cenas - algumas bem engraçadas, confesso. Só que as escolhas para desenvolver isso não foram nada inteligentes. As escolhas que Olivia faz para afastar Finn são muito superficiais. Finn percebe o que ela está fazendo desde o começo, ela percebe que ele sabe o que ela está fazendo também e continua da mesma forma. Não há nenhuma conversa com eles sobre o que está acontecendo, apenas sentimentos.

Enfim, tem cenas bem legais, mas a história peca em pontos-chave.

carol 23/02/2024

Olivia e Finn
12 anos pra um second chance acontecer? Achei demais sabe
Ainda mais que não teve nenhum empecilho. Dava super pra resolver rápido.
Se é sua alma gêmea como que ficou 12 anos longe eu hein

Mas é mais um clichê e tal e eu gosto do gênero então não é ruim mas tbm nd espetacular.

Os dois personagens não me prenderam mt.

laramaguiar 15/11/2023

Finn Rhodes Forever
Finn Rhodes Forever é o 4º e último livro da série ?The Queen?s Cove? e conta a história de Finn Rhodes e Olivia Morgan. É um small town ?second chance romance com best friends to enemies to lovers. É um livro fofo, com personagens envolventes, final feliz e é o meu favorito da série!

Adrielle.Aragon 07/09/2023

Fofinho
Acredito que dê todos os irmão esse é um dos meus menos favoritos, ele é cativante mas demorou séculos pra reagir e fazer algo. A mãe dela me irritou também, mas foi uma leitura rápida e fluída, terminei rapidinho e já com saudades dessa família ??

Isabella 20/08/2023

Não gosto muito de romance de segunda chance, e esse livro não me fez mudar de ideia, apesar de ser legalzinho.

claris 08/08/2023

Não quero me despedir dessa família
Esse é o último livro de uma série que acompanha quatro irmãos e agora eu to mt triste que acabou!!!!

ma 10/07/2023

Mesmo que eu não tenha lido o segundo livro, essa série me surpreendeu muito! amei os personagens e as histórias deles, bem engraçado tmb!! agora quero o livro do beck pra ontem!!!!

Lua 14/04/2023

APENAS O MELHOR IRMÃO RHODES! Adorei o Finn, melhor bookboyfriend de toda a série. A Stephanie Archer deixou o melhor por último. Agora ansiosa pro livro do Beck!

Fecasarregio 11/04/2023

Como todos os livros dessa coleção, essa historia extremamente fofa e envolvente, quando você começa não da para parar e quando você ve ja esta apaixonada pelos personagens e pela historia...
Uma otima comedia romantica de cidade pequena e o cliche perfeito (porem eu sou suspeita para falar porque amo o trope segunda chance kkk)
Esse autora nunca decepciona

Mari 27/03/2023

Finn & Olivia
Acho que essa parte dos garotos Rhodes chegou ao fim, não sei se o livro do Ben vai entrar na série ou vai dar início a outra. Enfim, tava ansiosa pra ler esse. A autora vem mostrando padacinhos desse casal desde o primeiro livro, tava muito curiosa. Ainda bem que não me desapontei. Amei o Finn, e eu já gostava muito da Olivia. Amei o desenvolvimento dos dois aqui, gostei de como eles lidaram com as coisas . Amei que dessa vez quem dirigiu o carro foi a mulher KSKSKSKSKSKS muito bom.