A Obsessão do Magnata Turco

A Obsessão do Magnata Turco Nina Higgins

Resenhas - A Obsessão do Magnata Turco

Nanda 21/04/2024

Gostei não?. Me interessei pelo livro por conta de uma leitura antiga que fiz dessa mesma autora. Na outra funcionou super bem: leitura fluiu bem, personagens cativantes... Mas, nesse não me conectei.

lanyread 10/04/2024

A obsessão do magnata turco.
Não tenho muito o que falar desse livro, foi uma leitura legal mas simples, com acontecimentos não tão desenvolvidos assim.

A relação entre os personagens não foi lá essas coisas, um bom diálogo resolveria bastante coisa, Berker e Ayla me irritaram em vários momentos. Ele muito egocêntrico só pensando em si mesmo e no que interessa a ele, ela não se decidindo sobre o que fazer em relação a seu "amigo" e sua relação com o Berker.

Mas a autora conseguiu fazer ser notado uma "evolução" nos personagens, de resto achei que a história se perdeu e ficou chata.

Targaryens 03/01/2024

O livro é bom, no entanto depois de alguns capítulos achei a leitura arrastada, a protagonista foi um pouco chatinha!!! No meu pov, achei os pov do berker mais interessantes.... gostei dos personagens secundários como Nadire, defne (não lembro como se escreve) foram as mais sensatas e maravilhosas do livro...

Bom pra passar o tempo!!!! Porém esperava mais dele....

Thée Araújo 16/11/2023

Berker .. um maravilho turco que trancou seu coração após perdas e traições ..

Ayla linda jovem garçonete que se apaixona por Berker.

Ambos com vidas sofridas e interligadas .. aprendo a amar e conhecer sentimentos novos ..

Ayla guerreira que msm após tudo oq passou continua firme e forte seguindo sua vida ..

Berker (passei o pano horrores rsrsrs) Possessivo .. Arrogante .. Obsessivo .. Direto .. Protetor (muito deles se obteve através do que vicenciou)

Simplesmente o amor de ambos florece onde a tristeza toma conta

rhayssa25 21/05/2023

Simplesmente amei acompanhar a história dos dois, cada um com suas feridas tentando de certa forma recomeçar. A Ayla é uma garota extremamente forte e chorei quando ela conta sobre o passado. E Berker defendendo ela do mundo foi tudo.

Recomendo muito

pams.chavesr 24/04/2023

PERFEITO!
" - Outras meninas matariam para estar aqui em meu lugar.
- E eu mataria para que fosse apenas você."

Manuela222 16/04/2023

A Obsessão do Magnata Turco.
Berker Çelik é um magnata turco que tinha uma vida aparentemente perfeita, até uma noite em que descobriu ser traído pelo melhor amigo e perder a esposa grávida que amava num acidente de carro. A partir daí, ele se fechou para o amor e se dedicou exclusivamente aos negócios, até uma jovem aparece na sua frente e se tornar sua obsessão.
Ayla Bayrak é uma jovem batalhadora que divide seu tempo entre a faculdade e o trabalho noturno como garçonete em uma boate. Sozinha no mundo desde a morte trágica do pai, precisou logo cedo, aprender a lidar com os sofrimento e dificuldade, para conseguir seguir em frente. Viu sua vida mudar drasticamente quando um lindo turco cruzou seu caminho.
Sem dúvidas a obsessão, que acredito esteja mais para amor a primeira vista, do Berker pela Ayla foi a salvação dos dois. Com esse encontro, eles conseguiram muito mais do que desejavam. Foi muito bonito o cuidado e amor dele com a Ayla, fazendo ela florescer, e lhe dando uma vida sem tantas privações. Ela conseguiu transformar a vida dele, que antes era fria e solitária e passou a ser alegre e feliz.
Uma história fluida, com um pouco de drama, mas sem exagero, deixando a leitura interessante.

Thais.Talyta 12/04/2023

Caminhos entrelaçados ??
? Berker e Ayla são dois personagens marcados por acontecimentos do seu passado.
? ELE um homem bem sucedido, com grande fortuna , que conheceu a traição e a decepção de ter seu coração partido, e ainda teve o terrível acidente que tirou a vida da sua esposa e o marcou profundamente .
? ELA uma jovem que precisou aprender a se virar sozinha. Abandonada pela mãe, seu pai se transformou entregando-se a bebida e negligenciando-a . No momento que ela mais precisou ele não conseguiu ajuda-la, e assim Ayla passa por uma violência que a dilacerou. E mesmo com tantas lutas e perrengues ela segue estudando , trabalhando muito e fazendo o possível pra se manter firme.

? Com realidades tão diferentes era possível que eles jamais se encontrassem mas seus destinos já estavam interligados. E quando Berker a vê, fica fascinado e obcecado. Ayla já está acostumada a ser só , mas quando seu caminho começa a se cruzar com o magnata ela tem novas experiências e percebe que as vezes não é tão ruim confiar e se entregar. Infelizmente, muitos fantasmas ainda o assombram , o peso dá culpa nunca se foi e quando ele descobre que pode ser o responsável (mesmo que indiretamente) por parte do sofrimento de Ayla tudo pode desandar .

? Ayla e Berker me conquistaram. Ambos não esperavam viver um amor tão forte mas foram surpreendidos pelo destino.
A história deles é bem intensa e sofrida . Ambos carregam cicatrizes , dores , mas cada um teve uma forma de lidar com tudo isso. A culpa corroeu Berker e a traição o fez se fechar para o amor . Mas ele encontrou na sua Kelebek uma nova chance , um amor avassalador, puro e forte . Ayla é uma personagem que eu queria proteger e por num potinho, foram muitos dias de luta mas ela foi guerreira, forte , decidida e conseguiu seus dias de glória. Foi uma leitura super envolvente , emocionante , em muitos momentos me fez surtar e até querer b@ter em certos personagens. Uma história de amor , recomeços, cura interior e superação . Amei conhecer esse casal ??.

Angela Terencio 02/04/2023

A obsessão do magnata turco
Um romance simples, sem grandes reviravoltas, do jeito que já imaginava. Senti falta de mais costumes turcos?

igi 30/03/2023

O meu castelo de expectativas estava criado.
Já começo pedindo desculpas por não conseguir terminar de ler o livro, penso que nem deveria avaliar sendo que não terminei, só que fiquei com tanta preguiça da história, dos personagens, da construção de tudo, as cenas de sexo que é só botar o pau pra fora, eles não tem uma preliminar, só penetração.
Não sei se eu li com raiva, ou não entendi mas eu estava com tanta expectativa nessa história, que eu fiquei triste com o desenvolvimento, a Ayla, eu compreendo tudo que ela passou mas não consegui me conectar com ela, ela é chata, faltou personalidade, o Berker, a mesma coisa, tudo bem que ele possessivo, obsessivo e manipulador, porque ele manipula ela demais, vejo isso como um problema? Não, mas quando é a proposta da história, aqui só parece que é tudo quando convém, a Ayla mesmo, só se impõe quando convém e são em coisas tão besta, e quando realmente precisa não tem nada. Não consegui enxergar a construção dos personagens, não cheguei ao fim da história mas cheguei bem perto, e realmente não consegui terminar.
Leticia2513 24/12/2023minha estante
Tem muito hot ou é só uma única vez ? Livros com excesso de hot não gosto muito kkkk

Clara 30/03/2023

Vivemos de momentos e lembranças. Nem sempre boas, mas cada qual com a sua carga emocional. O sofrimento é temporário, mas é uma constante da vida. Talvez dessa forma aprendemos a valorizar de fato o que importa. Não sei.
Ayla conheceu o pior lado da humanidade e nesse momento percebeu o quanto somos pequenos em relação ao todo. Sofreu diversos abusos desde o abandono até o abuso físico propriamente dito. O peso das escolhas de seus pais a transformaram, mas ela não se permitiu ser a vítima, batalhou por sua sobrevivência e continuou seguindo seus sonhos.
Trabalhava como garçonete em uma casa noturna e fazia diversos bicos como faxineira. Ganhava pouco, mas aos trancos e barrancos conseguia sozinha manter sua casa e a faculdade de belas artes.
Berker Çelik é um homem que acredita não ter mais coração e se considera incapaz de amar.
Depois da traição de seu melhor amigo com sua esposa, e o acidente que a levou ao óbito, passou a usar o trabalho como subterfúgio para fugir dessa vida pessoal caótica.
Em uma noite que poderia ser apenas de bebedeiras, conheceu uma linda garçonete e foi ao seu socorro.
Seu relacionamento com Ayla foi intenso desde o início, ele não entendeu o magnetismo e ficou obcecado.
É uma história que mostra decepções e situações frustrantes que nos fazem questionar a vida e o caminho que estamos seguindo. Mas também mostra o amor transformando e quebrando as barreiras que nos autoimpomos.

Rosangela Thomaz 28/03/2023

Ele só a viu uma vez...e bastou! Nosso casal lutam para superarem seus traumas do passado! Ele é super protetor, ciumento, enquanto ela o evita o máximo! Amei ler e indico!

Ana Elsa 27/03/2023

A obsessão do Magnata turco
Amei ler esse livro. Sofri por todas as dificuldades que a Ayla sofre. Adorei acompanhar esse casal quebrado e traumatizados. Eles se conheceram como ordem do destino e encontraram um no outro a força que precisavam, para seguir em frente e viver a felicidade que tão almejavam.