Reviver

Reviver Ane Ferrel

Resenhas - Reviver

Mara Tavora 31/03/2023

Recomeço
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, um livro curtinho, fluido e bem desenvolvido.

Aurora Scherman é uma famosa modelo, linda, rica, mimada e fútil, leva uma vida cheia de glamour, porém solitária. No auge da carreira aos 22 anos, descobre um doença que fará com que mude completamente sua vida e enfrentar os fantasmas do seu passado. Ao retornar a sua cidade natal não esperava encontrar segredos terríveis e também uma segunda chance de ser feliz.

Lucca é veterinário na fazenda girassol, um cowboy lindo, inteligente e amoroso. Nascido e criado na pequena cidade do interior do Texas, tinha a vida que sempre quis, simples e no campo ao lado dos animais da fazenda.

Ao se reconectar as suas origens, Aurora percebe como sua vida era vazia e sem sentido, e ao esbarrar nesse cowboy gostoso começa a perceber que lutar pela vida vale a pena. Ele se encanta à primeira vista por essa ruivinha marrenta. Mas ela enfrentará muitos obstáculos, dores e uma revelação surpreendente, mas Aurora terá o apoio dos amigos e de Lucca.

Um livro com muitos ensinamentos, que traz um tema difícil mas com muita sensibilidade, com personagens apaixonantes, onde nos mostra o poder do amor e da amizade. Recomendo!

Karini.Couto 27/04/2023

Olá pessoal, hoje trouxemos mais uma dica de nacional que vai te surpreender.

Na nova obra de Ane Ferrel, autora nacional, vocês irão encontrar um romance contemporâneo de qualidade, com um hot na medida certa, além de Intrigas geradas por segredos, mentiras e umas situações que fazem toda a diferença nesse enredo, tornando-o envolvente em uma cadência mais que perfeita!

A autora consegue nos prender a um enredo que pontua bem todos os elementos da trama, e uma coisa que amooooo é quando o autor consegue criar personagens que se destacam por suas características nada convencionais, tendo isso em vista, somos apresentados à Aurora, que não é nada clichê, ela é um tanto quanto irritante, um pouco fresca e até fútil, e me fez dar uns berros durante a leitura. Porém ao longo da leitura vamos conhecendo o passado de Aurora e entendendo seus comportamentos e criamos uma conexão com a personagem. Quem nunca se sentiu perdido? Quem nunca na busca pela felicidade, não fez as coisas opostas que te afastariam do objetivo ao invés de aproximar? Quem nunca, que atire a primeira pedra!

O passado de todos nós tem altos e baixos, dores e alegrias e é com isso que lhes garanto, que nossa história contribui sempre para quem somos e quem queremos nos tornar, e aí que entra um plot, onde a mocinha tem um passado que diz muito sobre ela, mas não a definirá. E quando penso que não vou gostar dr Aurora de forma alguma, me vi torcendo por suas realizações e recomeço.

O que falar de Lucca? Eu não sou a super romântica ou encantada por personagens fictícios, mas alguns livros nos apresentam aqueles personagens que pensamos: "Como seria bom alguém assim no mundo real!", ele se apaixona por Aurora e é aquele tipo de cara,
que fará de tudo por por ela e para ficar com ela. Confesso que tenho o meu príncipe encantado na vida real, que algumas vezes vira sapo, mas um sapo bem charmoso, afinal 17 anos de casamento, não é pra qualquer um! ❤️
Voltando ao lucca um cawboy delícia e com todos os apetrechos em dia, impossível não se apaixonar! Pois a essência está no interior, e esse mocinho é o pacote completo, gato e incrível! Zero defeitos.

O enredo vai trazer fortes emoções e também reflexões, recomeços, além de ter muita coragem para se mostrar para aqueles que importa. Aurora é muito corajosa e Lucca encantador!

Quando a vida te dá uma segunda chance, o que você faz?

site: https://instagram.com/alempaginas

Leituras da Cielo 02/04/2023

Segunda chance
? Reviver: Quando a vida lhe dá uma segunda chance
Autora: Ane Ferrel
Lido em: E-book 291 páginas
Disponível no KU ou 3,99 para comprar

? Aurora é modelo e muito bem reconhecida, tem vinte e dois anos e mora em Nova York, órfã de mãe e desprezada pelo pai. Mesmo no auge da carreira se sentia solitária, não tinha amigos e contava apenas com a sua babá que é como uma mãe, porém Aurora só pensava em trabalho e achava que a alimentação para ela era só salada verde além do chá, com isso, passando muito mal acabou descobrindo uma doença autoimune.

? Lucca é veterinário na fazenda da família de Aurora, vive uma vida humilde, já foi noivo mais percebeu que a divergência que era com a ex-noiva não valia a pena. Tem uma irmã que justamente é a assessora de Aurora, e agora, após alguns tempo se viu sentindo sentimentos por uma moça que acaba de conhecer.

? Os caminhos de Aurora e Lucca se cruzam quando ela vai à fazenda, ele pensa que ela é uma intrusa, consequentemente ela dar o nome de Tracy, assumindo uma identidade falsa, achando ela que ele não fosse perceber, todavia, Lucca permite a farsa e fica intrigado com o mistério.

? Aurora tem Lúpus, uma doença autoimune, que mudou radicalmente sua forma de pensar, tratar e se cuidar, estendendo-se isso as pessoas ao seu redor, passando a perceber que status social não quer dizer nada. Depois de dezesseis anos, ela estava de volta às suas raízes, ter que lidar com seu pai e sua madrasta, pessoas que não a queriam era um problema, por isso, Aurora precisava de força para aguentar.

? Lucca foi um grande bálsamo para Aurora, descobri que poderia amar era algo que ela nunca poderia imaginar, afinal, foram muitas tristezas em sua vida, ao ponto de fazê-la acreditar na possibilidade de realmente ser feliz. Recomendo.

Nininha 07/04/2023

Lindo demais
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e leitura fluida.
Eu estou completamente apaixonada por Lucca e Aurora.
Um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente.
Não tem como não se apaixonar por eles.
Eu super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 27/03/2023

Foi emocionante ler esse livro! Durante a leitura, encontramos superação, mistério, ação e lógico, muito amor... Aurora no momento mais difícil, quando descobre uma doença, nos mostra uma grande força, ao voltar para sua terra natal e ao lutar contra a doença! Amei ler o romance é indico a todas!

Joana235 28/03/2023

Amei
A autora nos brinda com uma estória envolvente e emocionante com muitos toques de mistério e altas revelações...

Aurora e Lucca chegam para mostrar que devemos viver o hoje de forma intensa, aproveitando cada momento da melhor forma possível.

Super recomendo a leitura!

Marcia Alves 28/03/2023

Emocionante
Jovem, linda, construindo uma carreira de sucesso, Aurora vê seu mundo sacudido ao ser diagnosticada com lupus.
Diante desse choque, ela revê seus relacionamentos, suas atitudes, vai em busca do seu passado, da própria história, para tentar descobrir quem ela realmente é. Nesse trajeto, encontra perigos e desafios, mas também encontra grandes amizades e um amor verdadeiro.
A história é linda, tem drama, mistério, conflitos, muita emoção e muito amor. A autora consegue envolver o leitor na história e transmitir os sentimentos tão bem que você se sente participando das cenas. Ótimo livro, recomendo muito.

Lu Resenhando 29/03/2023

Muito bom.
O início desse livro já começa mostrando uma mocinha totalmente fora da curva. Aurora é mimada e fútil. Talvez eu tenha xingado ela algumas vezes. Mas o importante é que conseguimos entendê-la ao logo da história, e isso nos ensina a não julgar as pessoas, pois esses comportamentos podem ser reflexos de feridas bem terríveis.

É muito importante frizar que esse entendimento é despertado quando conhecemos o passado de Aurora e não pela doença descoberta. Lógico que sentimos empatia nesse momento, mas demora um pouco para conseguir gostar realmente dessa mocinha.

Já nosso mocinho, Lucca se vê encantado e apaixonado de primeira e depois disso não mede esforços para ficar ao lado de Aurora. Ele é um agroboy delícia. Lindo por fora e por dentro. Nos mostrando ser um ser humano único.

Mas o ponto chave dessa história é quando Aurora se propõe e enfrentar seus medos, lutar pela sua vida e assim aceitar que pode ter amigos e pessoas que a amam em sua volta. E essa caminhada é linda. Pois nos deparamos com romance e momentos sensíveis.

Com personagens carismáticos e necessários, esse enredo é bem envolvente. Cenas de extrema emoção e de muita reflexão vão te encantar. Levando para um final bem esperado para nossa Aurora e todos que estiverem com ela nessa busca pelo recomeço.

Acredito que uma história além de ensinamentos, nos inspira e renova nossas esperanças de dias melhores. Leiam.

Jojô 29/04/2023

Incrível em todas as formas!!!
O livro fala sobre superação e mostra com leveza e cuidado o quanto a vida é importante e os problemas não podem nos manipular.

Sarah.Maia 04/04/2023

Recomeço
Um romance contemporâneo com uma pitada de drama, risos, muitos problemas familiares e personagens insuportáveis.

Aqui conhecemos Aurora uma modelo com uma carreira sólida e de muito sucesso, mas por decisão íntima decide tratar as pessoas de forma seca e muitas vezes grosseira, principalmente sua assessora Tracy.

Até que um dia ao passar mal, descobre que tem uma doença autoimune (Lúpus) e acaba revendo seus conceitos, desejos... e decide se conectar com seu passado mais uma vez e para sua surpresa Tracy e Janet (sua fiel ajudante que a trata como filha) decidem ajudá-la. Pois é, o amor, ajuda e apoio vem de onde menos esperamos, afinal Aurora era uma pessoa nada agradável.

Em meio a transformação de uma nova mulher, Aurora precisa enfrentar seu pai e madrasta, dois seres desprezíveis que fizeram tanto mal a mãe da nossa mocinha.

Mas ela teve ajuda de Tracy (com direito a roupa de espiã) nas investigações do passado familiar e de uns sonhos, mas para lembranças esquecidas na memória de Aurora.

Mas e o romance? Bem, Aurora conhece um cowboy bonitão assim que chega a residência de sua falecida mãe e para completar ela se apresenta com o nome Tracy. Sério, ela crente que estava o enganando e ele já sabia da travessura da moça. Porque? Só lendo o livro.

É o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei por ser fluída e rápida. Além de ter tido um mistério no meio do drama em que se tornou a vida da Aurora.

Juliana.Ribeiro 07/04/2023

Apaixonante
Uma história tocante, apaixonante e muito gostosa de ler. A autora nos mostra a como a força do amor e da amizade são necessárias para uma vida plena. Simplesmente adorei! Super recomendo!

Talita 07/04/2023

Perfeito
Apaixonada estou por esse livro incrível, que me conquistou desde as primeiras páginas. Uma história de amor linda e muito cativante.
Me emocionei muito e tbm torci muito pelo nosso casal. Uma leitura que vale muito a pena

Janethe 27/03/2023

Uma leitura amorosa, com uma história de segunda chance com superação e um casal com um amor forte e com total sintonia. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Giovana_ 31/05/2023

Marrentinha e Cowboy
É um livro bom!

Foi uma leitura mega rápida e bem fluída, mas eu poderia dizer que foi rápida até demais? Algumas coisas poderiam ser melhores desenvolvidas.

amei os protagonistas, mas eles poderiam ser melhores construídos, principalmente o Lucca, já que não conhecemos muito dele. achei que o casal teve uma conexão muito instantânea, poderiam ter mais encontros e detalhes no começo.

gostei muito da visibilidade que a autora deu para o Lúpus. não conhecia muito da doença e fiquei muito tocada com a história da Aurora. sinto que a história da mãe dela deveria ter sido mais profunda, não sei muito meu sentimento em relação à essa parte.

Tracy, é a melhor amiga de todas!!! e AMEI que ela teve sua história também?

(mini curiosidade: nasci no mesmo dia da Aurora, só que 10 anos depois.)

Apesar de alguns detalhes, eu amei o livro! e amei as interações de Lucca e Aurora. Eles foram amáveis e companheiros, e eu adoro eles por isso?????

tmaranascimento 17/04/2023

Que história apaixonante
Amei a história de Aurora. Acho que posso dizer que esse livro é sobre ela. Mesmo que Lucca seja um personagem importante, além de ser o par dela, acho que esse livro fala da Aurora e sua trajetória.
Foi uma leitura que fluiu de forma muito gostosa e quanto mais eu lia, mais ansiava para conhecer os segredos do passado da mãe de Aurora. Quanto mais mistérios tinha, mais teorias eu criava. Não foi uma história obvia e a cada revelação eu me emocionava mais. Esperava outra coisa da história e fui maravilhosamente surpreendida.

site: https://amzn.to/3LA2nIc