Acidentalmente Grávida

Acidentalmente Grávida Jéssica Macedo

Resenhas - Acidentalmente Grávida

Thays Barbim 05/02/2024

Nossa personagem principal desse livro, apareceu pela primeira vez no outro livro dessa duologia. Ela trabalha em uma contrutora, nunca teve namorado e ainda é virgem. Ela trabalha como secretária do CEO da construtora, ele é um galinha que troca de mulheres mais do que troca de meias. E um dia, ele estava com uma pegute no escritorio e aconteceu um acidente entre ele e Alec. Mais tarde, esse acidente resulta em uma gravidez, mesmo ela sendo virgem. Assim a relação deles muda completamente com a adição desse filho na equação. Só porque ela está gravida, ele se sente o dono de sua virgindade e a relação deles dá uma girada de 180º . Será que agora Hector será um homem de família ou continuar no mesmo caminho?

Cami 03/01/2024

Gostei da história!
Foi um livro leve, divertido, com um casal bem construído e que vai sendo desenvolvido aos poucos e o plot de gravidez não é algo forçado, enjoativo, mas sim, se encaixa bem na história e possibilita o casal se conhecer melhor e ir desenrolando a o romance deles.

Enfim, valeu a pena, li em uma madrugada

Kemilly Larissa 31/08/2023

Vou ser completamente sincera, é um bom livro, não me arrependo de ter lido, a escrita é fluída, rendeu bem, li rápidamente mas eu achei eles meio chochos como casal

Ele parece que só liga pra sexo e ela parece que só é insegura mesmo

Confesso que achei que ia ter algumas cenas românticas mas tudo o que os dois fazem é sobre o bebê ou sexo.

Achei que ela podia ficar um pouco mais segura de si no livro, pelo menos diminuir um pouco a insegurança dela mas isso não foi desenvolvido.

Pensei que ia ter algum desenvolvimento em relação a mãe dela ou cena dela conhecendo os sogros mas não teve.

No geral é um livro bom, a história é boa mas pensei que eles iam ter mais desenvolvimento.

Confesso que pareceu, em minha opinião, que ele só começou a namorar com ela pra contrariar o irmão que disse que ele não sabe ter relacionamento, que ele é meio inconsequente

Confesso que não torci a favor do casal principal mas não torci contra também, foi só ok eles ficaram juntos

CATATAU 05/08/2023

SER FELIZ... ESSA É A META
Qual a possibilidade de ser notada como mulher pelo um homem mulherengo que sua lista de mulheres são magras e sexys? Possibilidade nula... apesar de não ser magra e nem sexy, ela era mulher e nunca esteve junto com homem algum.
Assim era a vida de Alecsandra, uma mulher que morava sozinha com o pai, pois sua mãe sumiu da vida deles. Ela trabalhava como secretária do CEO Hector Borges na empresa Aço Construtora e nas folgas passava lendo na livraria com cafeteira onde tinha uma amiga para discutir sobre os livros, por ser tímida não tinha mais amigos, sempre foi assim desde a infância, por ser acima do peso não se encaixava com as outras pessoas, preferia dedicar seu tempo nos estudos, por isso se tornou uma secretária inteligente e eficiente para a empresa.
Mas acidentalmente Alecsandra engravida e para o seu desespero continuava virgem.
O que fazer?
Como encarar tudo isso?
O pai da criança vai ajudá-la nessa situação bizarra?
Pois o pai é nada menos que o CEO Hector...
Mas o solteiro convicto nunca pensou em sua vida casar e construir família.
Ele só queria curtir a vida e nada mais, seus pais e seu irmão mais novo sempre cobravam ele quando iria tomar jeito na vida e apresentar uma mulher para a família.
Mas do nada sua vida muda totalmente, pois nunca passou em sua vida ser pai.
Será que Alecsandra vai ter seu final feliz, como sempre sonhou igual seus livros de romances?
Hector vai mudar seu estilo de vida?
Ele irá ser responsável?
Pelo menos vai apoiar sua secretária em tudo que ela precisar?
Só lendo essa maravilhosa história para saber sobre o enredo todo e conhecer os personagens.
Parabéns Jéssica Macedo por mais uma história maravilhosa.
Ameiiiiii.

Bella_Pathy 07/04/2023

Ótimo
A história está super deliciosa de ser ler. Eu não curto muito esses clichê de chefe e secretaria, porem esse daqui ficou super legal e divertido a forma que eles ser envolveram eu gostei muito....

Lelen 06/04/2023

Alecsandra e Héctor
Ale e o Hector, uma gravidez que nem sonho poderia dar certo mas com eles deram, um cafajeste que aprendeu a ser homem e um ótimo pai de família, Ale descobriu que poderia amar e ser amada.
A história nos prende realmente é na curiosidade de como irá se desenrolar.

Kelly 01/04/2023

Vamos lá...
Li em uma noite, então já temos a resposta se gostei rs.
O livro é completamente maluco, o início da uma vertigem. Você fica meio perdido.
Precisei ler e reler o "acidente" para entender como aquilo aconteceu. Mas enfim...vamos ao que interessa.
O livro é bom, leitura rápida leve, consegue nos prender do início ao fim. Mas quando acaba, você fica com aquela sensação de que faltou algo ali.
Talvez tenha tido pouco aprofundamento nos personagens.
A relação deles começou de uma hora para outra.
Os hots são bons, Jéssica consegue descrever essas cenas com mestria. Mas ainda assim, faltou algo para nos fazer nos apaixonar.
Resumindo, não parecia uma Estória, e sim um conto. Não me julguem, foi apenas a sensação que tive. Contudo, entretanto, porém, todavia, leria novamente com certeza.
Um romance leve, sem dor de cabeça, um casal sem complicações desnecessárias, foi ótimo para uma leitura antes de dormir.

Juscy.Barreto 31/03/2023

Achei mto clichê
Vi no Instagram de Mari Sales a indicação desse livro, parte de uma série, achei uma história leve, mas mto clichê, quase bobinho, algumas partes mto óbvias, tanto na história como na escrita

Bya Soares 29/03/2023

Acidentalmente Grávida: De repente amor
Nossa que história boa, de cafajeste assumido a pai e marido amoroso.
Hector não queria um relacionamento até um acidente fazer sua vida mudar derrepente.
Alecsandra uma mulher trabalhadora e dedicada ao serviço e livros, tinha uma vida bem tranquila com seu pai até um acidente com seu chefe mudar tudo.
Obs: gostei muito da mudança e dedicação do Hector em construir a própria família.

Bru Correia 28/03/2023

Ale e Hector
Quando iniciei a historia, fiquei um pouco grilada, kkk
Afinal, Gravida por acidente kkk, ops como assim.

Historia fluiu super bem, e logo eu estava toda envolvida e me divertindo com os personagens.

adorei sair da nossa tão dificil realidade com essa historia, me diverti muito.

Parabéns Jessica.