O Trato Impiedoso

O Trato Impiedoso Mari Cardoso

Resenhas - O Trato Impiedoso

MarcinhaLeitora 22/04/2024

Dois Anjos Caídos
Stormi foge desde o nascimento, sempre com um olhar sobre o ombro e não confiando em pessoa alguma.

Teve a vida roubada por decisões e atos que outras pessoas tomaram antes dela ser gerada, algumas escolhas que ela não gostava ou aceitava, que a mantiveram como uma pária, sem nada nem ninguém.

Angel carrega uma escuridão dentro de si que algumas vezes foge de seu controle e que foi colocada ali na infância por seus progenitores. Não teve muita escolha nisso.

Stormi e Angel, duas pessoas quebradas que tiveram as vidas alteradas após um acontecimento catastrófico.

Se conhecem sem saber que são família, não por ligação sanguínea e sim família do tipo de escolha da vida, e marcam um ao outro em definitivo.

Stormi ainda está em fuga e correndo risco de vida mas não está mais só. Agora tem pai, madrasta, amigas, tios, primos, uma família completa como nunca esperou ter, e quem sabe um amor.

Complicações surgem, lutas necessárias, aprendizados, segredos, superação, aceitação, surpresas e muito amor.

Planos são elaborados para conseguirem alcançar a tão desejada paz e calmaria.

Enquanto elas durarem no dia-a-dia de uma MC, é claro!

Recomendo.

Simone361 28/03/2024

Angel e Storme (tempestade)
Angel e Storme foi perfeito, casal dos sonhos. Se conheceram de uma maneira fora do comum para o meio que vivem e quando se depararam que tinham mais em comum do que esperavam ficaram juntos.
A história foi cativante, me prendeu até o final. Estou muito ansiosa pelo livro do Cedric com a Rosalie, queria que a história dele fosse a próxima, mas nao é:( não espero menos do que 500 páginas para Cedric, com muita emoção e s3x0 kkkk torcendo para a história dos dois não see apenas uma narrativa ali no motoclub, que tenha sequestr0, erc. Kkkk
O nome da mulher significa tempestade, Angel fala isso o tempo todo, no final, não tem toda essa tempestade

Carolina2390 03/01/2024

Angel faz parte dos Devil Right o clube de motoqueiros e em uma de suas viagens ele conheceu uma mulher e dormiu com ela, mas ele não esperava que essa mulher era Stormi, filha de Diablo um de seus melhores amigos.

Stormi fugia com sua mãe do ex marido que queria matá-las. Ela não convivia com seu pai até que o marido de sua mãe achou elas e matou sua mãe e deixou ela a beira da morte. Sua vida mudou e ela passou alguns anos fora, mas ao voltar decidiu perder sua virgindade com um estranho.

Ao ir morar com seu pai descobriu que o cara com quem transou era um dos amigos do seu pai e ela não esperava a conexão que fosse surgir entre eles.

Renata1004 26/11/2023

Angel e Stormi
Gostei da força que a Stormi teve para seguir a vida após a perda da mãe, e a ligação linda que ela teve com o pai Diablo e a amizade bonita com a Cora, a Serena, Cedrick e Priest.
O envolvimento dela com o Angel foi relâmpago, mas gostei pq além do amor houve a parceria entre eles, ele não tratou ela como fraca e sempre dizia o que acontecia para que ela tivesse sua vingança contra aquele que sempre a perseguiu e matou a mãe dela.

KeylaPontes 04/09/2023

Terceiro livro da série e agora temos o casal Stormi (filha do Diablo) e o Angel.

A leitura é bem rápida e eu li em cerca de poucas horas, confesso que tive um pouco de dificuldade de me apaixonar pelo casal, apesar de ter gostado dos dois personagens de forma separada. O Angel já tinha o seu destaque nos livros anteriores então já tinha meu carinho. Senti falta de uma química mais natural entre o casal, eles falaram eu te amo, mas eu não tinha sentido ainda isso entre eles. Algumas interações me incomodaram um pouco, sobre isso da personagem e outros tbm viverem batendo no Angel kkkk nao entendia esse gosto de bater tanto no coitado. Podiam ter desenvolvido mais o conflito com o grande vilão e a pitada de drama com os exames do Angel.

Reli recente o casal do primeiro livro e eles ainda continuam os melhores da série pra mim, inclusive lendo esse fiquei com vontade de reler de novo rs. Queria que o próximo livro fosse do Cedrick com a Rosalie visto que tivemos muitos vislumbres aqui nesse, mas lerei em algum momento o próximo já lançado do Sirius, um personagem que aparece aqui e ali durante esse livro, mas, apesar de já ter comprado o ebook, não fiquei curiosa para ler por enquanto.

No geral foi um livro bom, só faltou um borogodó. A escrita da Mari continua muito viciante e eu adoro.

Valnielle0 15/08/2023

Eu amo a escrita da Mari!!! super envolvente, muito real e super engraçada? eu me pego sorrindo e gargalhando pro celular sempre! o James ganhou meu coração.

eles realmente são uma família unida e estão lá uns para os outros sempre.

Joice.Alves 16/06/2023

E se o estranho no bar com o qual você decidiu viver uma aventura, fosse o melhor amigo do seu pai?
O pai dela foi pai ainda adolescente e embora a bancasse financeiramente nunca pode estar perto fisicamente, porém quando a vida dela está ameaça ela descobre que o cara para quem deu o nome falso e teve uma única noite, era o amigo a quem o seu pai se referia sempre pelo apelido. A história deles teve alguns percalços mas o sentimento é o desejo falaram mais alto

Ikeike 23/05/2023

Fanfic de dono do morro
É praticamente uma fanfic de "dono do morro" do wattpad, só que escrita por alguém que tem uns 12 anos.

Bi_Bookstan 09/05/2023

Fim...
Sou completamente apaixonada por histórias de motoclube, amei acompanhar as histórias desses três homens perigosos e protetores e dessas três mulheres fortes que trouxeram luz e muita felicidade pro Clube.
Amei o Angel e a Stormi, eles entregaram tudo e mais um pouco????

Lyne 23/04/2023

Perigosos e Protetores - livro 3
Sou muito suspeita pra falar sobre essa série porque amo todos os livros e esse não é uma exceção!
Estou completamente apaixonada por essa série.
Vale muito a leitura. Super recomendo!

Ps. Mari Cardoso, nunca te pedi nada, pense com carinho sobre escrever livros da segunda geração, por favor!!!

Val Gonçalves 22/04/2023

Perfeito
Uma história muito intensa.
Cheia de segredos, armações, muito hot e um plot espetacular.
Angel e Stormi são um casal perfeito.

Cristina RLD 20/04/2023

Na medida... maravilhoso!
Essa autora consegue fazer de uma história com assassinos, vendedores de drogas e etc. ser maravilhosa, rs. Pq a pesar do q fazem o foco está na amizade e companheirismo deles. Aí foca no romance q é maravilhoso com os toques de humor e drama na medida certa. Já aguardando o próximo da série.