Antologia AmazonasBooks Contos de Holiday

Antologia AmazonasBooks Contos de Holiday Alice Marques...

Resenhas - Antologia AmazonasBooks Contos de Holiday

Ju @literatus.letras 24/05/2023

Impecável
Acho muito desafiador fazer uma resenha de antologia, mas vou me esforçar.
O livro contém 12 contos pequenos com a temática feriado, passando do ano novo até ao halloween.
Foi muito divertido ver a personalidade de cada conto, que tem suas próprias características e expressa muito de quem escreveu. Eu gostei de todos, não posso eleger o melhor. Até por isso, eu separei um quote do meu, para não deixar ninguém chateada.
Adorei a proposta, a qualidade e a diversidade nos contos. Nota mil

Eduarda.Figalo 08/05/2023

Livro curtinho de contos
Curioso caso de 12 escritores que nunca se viram pessoalmente, são amantes da leitura e escrita.
Se conheceram virtualmente no grupo @AmazonasBooks e criaram a Antologia de contos de Holiday que leva a personalidade da escrita de cada uma.

@autora.raqueldivulga 13/04/2023

Diversidade
Contos maravilhosos, cada um com sua particularidade e autoria.
Essa Antologia é um passeio pelos feriados que estamos tão acostumados a ver, mas nela vemos cada um de forma diferente.
Uns mais calmos, outros mais animados e alguns bem quentes.

Deu curiosidade vem conhecer os feriados pelo olhar da Autoras nacionais incríveis.

@artdeliterar 25/03/2023

Resenha @artdeliterar
Livro: Antologia AmazonasBooks Contos de Holiday

Projeto em parceria com @amazonasbooks

?Disponível na Amazon por 1,99.
Grátis para assinantes Kindle Unlimited

Eu estava louca para resenhar este livro. Primeiro, que é uma coletânea que traz 12 histórias escritas por 12 autoras incríveis. Segundo, sou fã de todas elas e do projeto.

Cada história está centrada em um feriado brasileiro. E apesar do dia de ações de graças não ser muito comum aqui, ele foi incluso para mostrar a diversidade da nossa cultura.

Não senti falta do natal, pois é um tema com livro próprio e eu li muitos contos de Natal neste final de ano. Foi ótimo!

Sobre a Antologia, o mais impressionante foi a diversificação nas histórias. Cada escrita com personalidade própria e original.

Do ano novo à ação de graça, pude sentir uma oscilação de sentimentos. Ri, chorei, arregalei os olhos e apesar de dois thrillers, eu não tive medo (acreditem, por favor).

Fantasia, drama, romance com e sem pegada h*t, comédia, reflexão...

Eu indico a leitura dessa Antologia que muito em breve estará disponível fisicamente. Como eu sei? Sou amiga das Escritoras. ?

#escritorasnacionais #escritorasbrasileiras #amazonasbooks