Minha Vida de Humana

Minha Vida de Humana Alexandre Cardeal

Resenhas - Minha Vida de Humana

Manuh 15/05/2024

A Mabel é mais humana do que muita gente que conheço
Nossa, esse livro foi uma grata surpresa!
Consegui me reencontrar com a minha criança interior ??
Chorei com a dona Berê,
Sorri com as aventuras do Chumbinho,
Tive ódio da dona Das Dores,
Me encantei com a resiliência da Mabel ?

Perfeito

Aylane Nunes 01/12/2023

Vida de humana não é fácil...
Considere ler sobre ima humana com trejeitos caninos e que tenta buscar o seu objetivo?
Em Minha vida de humana, vamos acompanhar a protagonista Mabel se virando para buscar algo que é seu.
Uma leitura leve e que dá para passar o tempo.

Roberta Pereira 07/04/2023

Fofo e cheio de emoção
Imagina aí uma doguinha muito feliz e amada. Vivendo cheia de amigos, num bairro tranquilo, com sua dona e seus filhotes, que acabaram de nascer. Só que, de repente, tudo muda porque ela perde a dona e seus filhotes são sequestrados. E como se não bastasse, ela vira humana.
Essa é a história de Mabel.
Eu adorei conhecer esse livro.
Mabel é incrível, muito corajosa e determinada. Eu pensei que ela seria uma humana meio perdida, atrapalhada, mas ela soube se virar muito bem!
Acho que todos os personagens são ótimos, Eliane, Chumbinho, Dona Berê. Com exceção de 'das Dores'- a vilã - Ô mulherzinha detestável. Pra mim ela é a própria Cruella Devil.
A leitura é leve, divertida, cheia de ação, aventura e magia.
Daria uma ótima animação. Eu li toda a história imaginando os personagens em 2D - como se tivesse assistindo um desenho animado.
E o final? Não tava preparada para aquele acontecimento. Super fofo, de deixar o coração quentinho. E claro que eu chorei.
Recomendo muito para aqueles que, às vezes, curtem ler um livro infantil, ou para aqueles que têm ou são crianças (independente da idade).