Entrevista com um Cretino

Entrevista com um Cretino Pam Martiniano

Resenhas - Entrevista com um Cretino

Bruna 17/04/2023

Cretino irresistível ?
Temos mais um livro maravilhoso da Pam Martiniano, que é impossível de não se apaixonarmos pelos personagens.

De um lado temos uma autora que está sofrendo com bloqueios de criatividade , e de um outro um vizinho ?cretino? que ama da festinhas e trazer uma companhia diferentes a cada noite.
Porém, o destino junta os dois em uma entrevista que vai mudar a vida deles.
Esse livro tem comédia, romance, secundários maravilhosos e até um plot de te deixar de queixo caído .

Andréa Marcela 16/04/2023

Era para ser uma leitura fácil, mas se mostrou um romance gostoso, daquele que não consegue parar de ler? onde você sofre e vibra com Eva e Erick? até chegar a um ponto em que a autora consegue dar um bug em sua cabeça ?. Apesar de não ser daqueles romances com fortes emoções, o coração ficou aquecido e feliz?

Juh 03/04/2023

Cretino ou romântico??
Se é Cretino ou romântico você vai saber lendo essa maravilha escrita pela Pam.
Livro tão bom, que você perde o tempo lendo. Eu mesma cheguei em um ponto que queria morar lá, não queria sair, não queria que acabasse. Fiquei em êxtase.
Temos diversão, amor, romance, conselhos, amizades, surtos, lágrimas... Esse livro está recheado.
Eva e Erick irão te fazer se sentir diferente, te garanto.
Se quiser saber mais sobre nosso vizinho e a escritora, leia esse livro.
Vem conhecer um dos casais mais lindos do mundo literário.

juu 02/04/2023

Amei poder conhecer
Gostei da leitura

Uma comédia romântica para ler em um final de semana e se encantar com os personagens.

Giovanna.Lyssa 01/04/2023

Interessante
Eva é minha personagem favorita, até porque além de escritora, ela é uma mulher forte, inteligente e independente.

Amo histórias cão e gato e essa me surpreendeu.

Emilly 31/03/2023

Te surpreende do início ao fim
É um livro instigante, você não consegue parar de ler e quando percebe está sofrendo junto com os personagens kkkkkkkk. É uma leitura tranquila, fluida, muito gostosa e divertida, tem também seu lado triste que te fará sofrer, mas compensa.

Victoria Hervatim 31/03/2023

Leitura fluida e divertida

Achei a escrita maravilhosa, a autora caprichou na criação desses personagens e eles me conquistaram do início ao fim. Uma história leve e divertida

Amo Livros s2 31/03/2023

INCRÍVEL
Eu amei a história do Erick e da Eva. A escrita da Pam é maravilhosa.
Acompanhar como o amor deles apareceu, ele ficando apreensivo com o que estava escondendo dela. E como os dois são lindo juntos meu Deus, perfeitos.
Mas essa reviravolta na história eu não estava esperando, eu chorei tanto junto com a Eva, só fiquei pensando a escritora não fez isso comigo, socorrooo....
Mas adorei como a Eva deu a volta por cima, mas amei ainda mais quando tudo deu certo
TÃO LINDOS E MARAVILHOSOS ESSES DOIS.
ps: depois da reviravolta não parei mais de chorar até acabar o livro, chorei pq tava triste e dps ainda não estava acreditando e chorei mais um pouco e quando tudo deu certo e todos ficaram felizes!!

Autora V.Ferreira 30/03/2023

Uma cretinice DELICIOSA!
Erick e Eva são, sem dúvidas, feitos um para o outro. Eu amei conhecer a história deles e saber que a cada livro que passa, a Pamela entrega sempre mais a nós leitores. Um livro rápido, intenso, profundo e muito, muito impactante. Afinal de contas, quem nunca sonhou com o amor de sua vida que atire a primeira pedra, né?
Se voce procura um livro APAIXONANTE, recomendo muito!!!

escritoramistica 29/03/2023

Esse livro foi uma montanha russa de emoções.
A escritora, como sempre, ceiou uma história intrincada, com personagens cativantes e apaixonantes.
Esse livro é um daqueles que você começa a ler e não quer mais parar e o plot foge completamente do tradicional nos deixando de queixo caído e louca para saber o próximo passo.
Sei que estamos apenas no início do ano, mas essa foi uma das minhas melhores leituras até agora.

Renata1004 26/03/2023

Eva & Erick ????
Simplesmente maravilhoso, personagens engraçados, uma história interessante com o plot twist que me deixou surpresa.
A Eva é uma personagem que me conquistou desde o início, foi bem controlada e paciente em relação ao vizinho barulhento, além de se mostrar uma mulher cheia de coragem pra se permitir ficar com o Erick e tomar atitude mesmo quando se sentia um pouco insegura.
O Erick é um cretino apaixonante, amei conhecer o lado devasso dele, mas principalmente o lado carinhoso e caliente. Porém teve momentos que ele merecia uns tapas, principalmente quando deixou que as coisas evoluíssem com a Eva sem dizer a verdade pra ela.
Caramba, o plot twist me deixou chocada e o desenrolar para que eles ficassem finalmente juntos após todo o acontecimento do prédio me deixou intrigada, mas extremamente feliz pelo final que a história teve.