Minha por Destino

Minha por Destino Kami Freitas G

Resenhas - Minha por Destino

nataliadiemer 16/05/2023

Minha por destino
Meu inconsciente estava berrando com Deus, ou qualquer coisa que existisse.

Era doentio, mas eu queria vê-la a cada segundo. Queria pedir perdão por cada uma das coisas que eu a tinha feito passar, mas eu sabia que se fizesse isso, ela jamais me perdoaria. Ou perdoaria? A Olivia que eu conheci era extremamente bondosa, e via coisas boas até onde não existia. Será que ela seria capaz de perdoar toda a merda que eu havia feito? Na duvida, era melhor não tentar a sorte.

De boas intenções o inferno estava cheio.

Gis - @DicadaGis 03/10/2022

muito bom, interessante, com acontecimentos ótimos e até inesperados que te prendem do começo ao fim. E mesmo abordando uns temas mais pesados, a escrita é leve e o livro flui muito bem.
Bem como vocês sabem esse é o segundo livro dessa duologia maravilhosa, e não deixou nada a desejar do primeiro isso já posso deixar aqui super decretado para vocês.

Nesse livro vemos mais sobre nossos queridos personagens, vemos o que o passado fez com eles, e as consequências das suas decisões e de suas ações.

Vocês conheceram a Olivia linda, determinada, competente, azarada, com uma vida difícil e triste, mas que nunca deixa de acreditar, de sonhar e de batalhar.

E um Jaime como o viúvo de coração sombrio, zero sorrisos, rude, exigente e perspicaz , mas que no fundo só está quebrado e é atencioso, amoroso, protetor e Muito Ciumento rsrsrsrs, que estava reaprendendo a se abrir para vida por causa da Olivia.

Mas nesse aqui podemos vislumbrar o crescimento individual deles, suas lutas internas e externas,. Mas vai muito além disso, vemos também eles tendo aprendendo muito a lutar pelo que querem e a lidar com suas falhas e com suas inseguranças. Para depois disso lutar um pelo outro.

A história tem tudo que gostamos, crescimento, autoconhecimento, ação, ciúmes, medo, abandono e claro amor, compreensão, perdão, amadurecimento.

Claro que no começo eu pensei que o livro seria somente um conto de fadas, pois casal tem uma química que não consegue se manter longe um do outro e quando achamos que já está tudo certo, é que vem tudo à tona, e o caos é decretado.

Aqui temos um Jaime, tentando reparar seus erros e que se culpa sem parar, e uma Olívia que não perdoa fácil, e que faz ele “aprender” na minha opinião da pior forma possível.

E querem saber? Eu julguei ele sim, acho que ele deveria pagar pelo que fez sim, mas não sei se dessa forma. Enfim acho que quando ele se reencontra e enfim decide tomar uma atitude quanto a ela, é de uma forma clara, limpa e sem igual. Afinal uma pessoa precisa se amar e se entender antes de conseguir amar outra né?

E no meio de tudo isso, vocês vão conhecer personagens novos, uns ótimos tipo a bebe Sophia e uns nem tão bons assim rsrsrs. E claro rever aqueles secundários que amamos e são incríveis.

Uma lição e tanto se leva nesse livro

site: https://dicasdagis.blogspot.com/2022/09/dica-da-gis-resenha-livro-minha-por.html

leiturasdadriane 08/09/2022

Amei
No final dessa duologia a Kami volta com várias revelações na estória da Olívia e do Jaime, a escrita é fluída e muito bem desenvolvida.
Por conta de um acontecimento a Olívia se distancia do Jaime e só volta a sua cidade natal depois de anos, com isso ele toca a sua vida, porém nunca esqueceu o seu grande amor, o personagem dele é o que mais teve um crescimento e evolução incrível, buscando melhorar os pontos negativos e sua rendição no seu passado e tudo o que fez de errado na vida dos irmãos Carter.
Olívia se tornou forte e empoderada, porém amarga e o que tanto criticava o Jaime na questão de vingança ela vivia praticando, afastando a convivência da filha deles com o contato da família paterna.
Será que com essa reaproximação entre eles o amor vai falar mais alto do que a vingança?
Será o amor suficiente para reerguer essa família?

Bárbara Azêdo 02/09/2022

Um livro bem gostoso de ler!

A construção dos personagens e desenvolvimento foi incrível de acompanhar, gostei que não levou pelo lado CoHo de resolver tudo (oq eu gosto ta)
Livro muito bom pra ler no final de semana.

Wendy 29/08/2022

Lindo
Que livro!!! Valeu a pena esperar pela segunda parte, a vingança quase pôs tudo a perder, mas no fim o amor prevaleceu, Olivia e Jaime deixaram um quentinho em meu coração, chorei muito em algumas partes, um livro tocante com uma história de superação e muito amor com personagens dispostos a serem felizes e se reconstruírem no amor parabéns para a autora Kami Freitas!!