De repente, Casada! Com o cafajeste que eu odiava Trilogia De Repente Livro 2

De repente, Casada! Com o cafajeste que eu odiava Trilogia De Repente Livro 2 LF Freitas

Resenhas - De repente, Casada! Com o cafajeste que eu odiava Trilogia De Repente Livro 2

Liara.Monteiro 05/05/2024

O MELHOR DA SÉRIE TODA
Meu favorito de toda vida! Que casal insuportável, mas cheio de química! Impossível não torcer para eles ficarem juntos! Não tem um defeito esse livro! Cada momento dele é deslumbrante! Mocinho e mocinha bem construídos, trama gostosa, você ri o tempo todo. Que reviravolta! Eu sigo apaixonada por esse casal.

LetAcia927 09/02/2024

Lilly e Chris
Dos 3 livros da trilogia, essa foi a história que eu mais passei raiva. Não gostei do jeito que Chris tratava Lilly, muito menos de como ele falava dela e cogitei colocar a história no Hall de livros que não gostei, mas o final me pegou, achei fofo, Chris ainda é um dos que menos gosto, mas a Lilly é uma fofinha, da vontade de colocar ela em um potinho e não deixar que nada de mal aconteça a ela...
No fim, o saldo foi positivo.

Lorena 22/12/2023

Sempre que existe um relacionamento falso, ele nos rende algo de bom. Crescer tendo que ser perfeita não é uma tarefa fácil Lilly é maravilhosa e Cris o famoso mulherengo que se rende ao amor.

Lua 05/12/2022

Recomendo muito a escrita da L.F.Freitas / Luciane Rangel é bastante envolvente e os livros dão um quentinho no coração.

Jaiane 16/11/2022

Eu gostei desse livro e os personagens são cativantes, fiquei um pouco com raiva no início do protagonista masculino mas depois consegui esquecer a raiva depois do desenrolar do roteiro

Caroline.Costa 13/09/2022

Um dos casais gato e rato mais fofos que já li.

Amei Lilly de cara, uma menina doce e amável
Chris conquistou meu coração no decorrer do livro e amei mais ainda quando sua família foi apresentada.

Doc, um personagem que não poderia faltar, encantada totalmente.

A finalização do livro foi perfeito! Já quero ler o terceiro inclusive, bora agilizar dona @luciane_rangel !? hahaha