Meus casos amoro(sos) 01

Meus casos amoro(sos) 01 Bertha Salles

Resenhas - Meus casos amoro(sos) 01

eveyyy 19/11/2023

Minha primeira vez escutando um audiobook. Me perdi diversas vezes mesmo tendo apenas nove minutos de áudio, acho que eu teria me conectado mais com o livro se eu estivesse lendo e não ouvindo. Mas, a história é legalzinha, tive um déjà vú enquanto escutava, tenho quase certeza que já vi essa história no TikTok. Não acho que vou ler/escutar os próximos livros, mas recomendo para quem quer ler algo rapidinho (ou no meu caso que escutei o audiobook pelo YouTube)

Nan 13/11/2023

Éh bom ver desgraça alheia
Me senti representada. No final todo mundo já passou umas desgraças de relacionamento.jsjskskskksksns

Dani Veiga 23/10/2023

Bem adolescentezinho mas bom
Bom para passar o tempo em uma fila ou desanuviar a cabeça. É bem adolescente e parece meio bobo, mas serve para distrair do cotidiano chato

Michaely1 29/09/2023

Li esse conto pequenino na Skeelo e ele é parte de toda uma coleção com uns 10 desse. Achei engraçadinho, meio bobo, mas fofo em todo um geral. Bom para passar meu tempo rápido de trem.

Jennifer.Ernesto 08/08/2023

Pequenos contos divididos em vários capítulos narrados pela própria autora. Disponível no aplicativo Skeelo.

Narração super divertida com conteúdo bem suave, queer e contemporâneo.

Tereza.Ribeiro 31/05/2023

Fala sobre um amor na adolescência que não deu certo e depois de alguns anos o "casal" se reencontrou mas mesmo assim não deram certo

lee 31/03/2023

Muito ruim esse, não recomendo, perdi meu precioso tempo lendo ele, espero de verdade que os outros sejam melhores.