Círculos ao redor do sol

Círculos ao redor do sol Luana Alves

Resenhas - Círculos ao redor do sol

grlm 16/12/2023

Círculos ao redor do sol
Nesse segundo volume Evelyn e Alex irão passar por desafios para permanecerem fiéis a Deus, mas também amadureceram e foram honrados por Deus por permanecerem fiéis a sua palavra. Foram adicionados novos personagens e acontecem algumas reviravoltas ao longo da história. Recomendo muito.

Thaiane Koppe 16/09/2023

Sobre estar mais perto a cada dia do Sol
Que delícia de escrita! Nesse segundo livro revemos Evelyn, Alex e vários personagens do primeiro livro, e é muito bacana ver a evolução dos personagens, e também de alguns que só se afundam cada vez mais. É uma história sobre recomeços e saber lidar com todas as estações da vida. Amei a leitura desse tanto quanto do primeiro!

LondoNworB 02/09/2023

Livro 2
O segundo livro da Série Alvorecer que conta a história dos protagonistas Alex e Evelyn. Nessa história, outros personagens dão as caras e se tornam importantes para a trama: Karine continua sua vida devassa, os pais de Evelyn enfrentam problemas no casamento, Yori aparece abalando corações, Marjorie surge em busca de cura e respostas, Digo está se reerguendo de um passado tortuoso, Ralph continua o playboy de sempre.

Todos eles tiveram a oportunidade de se depararem com a Cura, o Caminho e a Vida. Mas como cada um deles reagiu, só eles podem dizer.

@leitora_decristo 18/04/2023

Envolvente e emocionante
A autora escreve histórias que envolve, despertar, e emociona.
São muitos dramas familiares, evangelismo, perdão, erros e acertos e personagens que sempre nos mostra o lado certo a seguir....livro para todo jovem cristão.

leituraseinspiraca 11/04/2023

Com novos desafios, veremos as dificuldades de se manter fiel a Deus, ao mesmo tempo que o amadurecimento e a honra da parte de Deus acontece nas vidas de Evelyn e Alex.

Nesse segundo volume, temos alguns personagens novos que me ganharam logo de cara: Nathan, Eduarda e Marjorie. Digo também está mudado e vai provar seu valor.

Também vamos acompanhar Karine, Tom, Iori e alguns outros personagens que me fizeram passar raiva rsrs

Com mais responsabilidades, a vida a dois sofre alguns abalos, porém mantendo os olhos no Alto, Evelyn e Alex conseguem não apenas fortalecer a si mesmos e sua relação, como propagar os aprendizados para outras vidas serem transformadas através da fé.

Com muitas reviravoltas e minis infartos, cheguei ao final e só posso dizer que preciso da continuação pra ontem ?

Pra quem ainda não conhece, a Lu escreve de forma tão natural e com cenas tão conectadas que nem se sente as páginas passando. Além é claro de apresentar o cristianismo na prática, com pessoas reais, falhas e cheias de defeitos. Mas que pela fé e perseverança, se tornam aquilo que Deus sonhou para elas.

Nos mostrando que é possível sim, viver de acordo com os estatutos do Pai e que, mais que tudo, vale a pena ser fiel.