Reivindicada pela Máfia

Reivindicada pela Máfia Bia Carvalho

Resenhas - Reivindicada pela máfia

Mahalia 16/02/2024

Fraco
Dos que já li com essa proposta mafiosa, é um dos mais chatinhos. Misturou religião cristã com qualquer temática, já não fica legal. Luna é sem graça e Alessio (que pelo que falava do histórico dele), não é nada pra frente. Lido, porém bem ok.

Lia 20/12/2023

Por enquanto tudo bem
Esse me deu preguiça de começar, mas o jeito que terminou o segundo me deixou muito curiosa pra saber o que iria acontecer com eles.

Milleny7 29/09/2023

Sinceramente, não gostei! Foi bem chatinho esse desenvolvimento e nem consegui ler direito, passei o olho pra ver oq acontecia no final ? não recomendo muito e olha que eu amo livro de Máfia.

amanda.azevedo0 05/09/2023

Dolce Angelo, uma inocência no meio da máfia
Ele era o 2 filho, não passou pelo treinamento pesado com seu irmão mais velho, por isso ele ainda tinha uma leveza na vida. Levava tudo na brincadeira, e muiiito mulherengo, Alessio sabia viver a vida
Ela, foi deixada em um convento , para ficar longe de tudo e ser uma otima esposa para alguém da máfia, longe de toda maldade, longe de tudo Luna era pura inocência
Os dois são prometidos para se casar, mas a circunstâncias que eles se conhecem não são muito boas, ele sequestra ela pra ameaçar o pai dela.
Eles estão longe de tudo, sozinhos e escondidos e são obrigados a conviver juntos e escolher se vale a pena tentar se apaixonar ou não

Leitora 30/06/2023

Mt bommmm
É um clichê dentro da mafia bem fofo, os protagonistas passaram por muuuita coisa ruim por culpa principalmente por causa da desgraça do irmão dela, amo que a protagonista mudou e se fortaleceu sem mudar a essência dela e o protagonista tão protetor e fofinho

Carol 23/04/2023

Playboyzinho mafioso
Ah Alessio, eu tava doida pra saber sua estória. Esse negócio de máfia tem tantas possibilidades e a autora vem explorando isso, que é bem bacana, saindo do mais do mesmo e mostrando criatividade em criar esses mafiosos meio século passado e dias de hoje.
Gostei de forma crescente que tudo aconteceu e ainda mais a forma meio pura que eles se envolvem, doce, bem bonitinho quando a gente pensa na aura playboy dele.
Um drama vem pra circular o cenário e dar um gás na estória que foi bem bom.
O script continua como nos primeiros livros bem linear e ao fim fica o gosto de quero mais, mais máfia e mais irmãos kkk
P.s. E essas capas? Não gostei não gente, sorry.

JuCamila 11/04/2023

A Serie
Com esse livro encerra a serie, que foi uma serie boa, apesar de achar que os livros deveriam ter mais diálogos.

Lua 11/04/2023

Alessio e Luna são um casal que pega fogo do começo ao fim, só achei que alguns pontos poderiam ter sido melhor explorados, mas nada que prejudique a leitura ou a história.

Aline.Silva 03/04/2023

O Anjo Caído e sua Dolce Angelo
Bia conseguiu fechar com chave de ouro.
Alessio e Luna passaram por traumas que realmente tinha tudo pra os afastar.
Mas o amor e o destino fez com que eles se juntassem pelo seu bem maior.
Eu adorei desde o início, ver como nasceu o sentimento deles.
E a forma como Luna amadureceu, a maternidade deixou ela mais forte.

Rosangela Thomaz 03/04/2023

Mais um romance entre o caos da máfia. Alécio e Luna, me conquistaram! Apesar de ser noiva dele, ela é raptada por causa da traição do pai...E depois é devolvida ao convento, gravida!Temos muito suspense e ação! Amei ler!

Cris Ribeiro 02/04/2023

Reivindicada pela Máfia
Depois de muitas perdas o amor prevaleceu dentro da Máfia que era reverenciada pela maldade fora e dentro das famílias o qual a mova geração mudou. Linda a história de amor da Luna e Alessio. Parabéns Bia por está linda série ?????????

Amanda Signo 31/03/2023

Per Sentirmi Vivo
Alessio e Luna esperei tanto por vocês

Gostei dos protagonistas e da história, gostei tanto que li em um dia

Quase pedi para o livro ser um pouco maior

Ana Paula Toledo 28/03/2023

Finalizando a trilogia com chave de ouro!
Aquele misto de emoções ao terminar esse livro. Já estava até acostumada com esses personagens que, sempre que lançava um novo desse universo, vez ou outra tinha reencontro.
E o que dizer desse último casal? Eletrizante.
Tudo muito bem amarrado e com uma narrativa incrível.
Super indico. ❤️❤️