Nero

Resenhas - Nero

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Francismar.Chaves 07/06/2024

Espetáculo
Aquele livro q nos traz todos os sentimentos , desde muita raiva kkk até felicidade . Horas de muito bom humor, os personagens são incríveis !! Adorei

Camila.Cupper 23/04/2024

Clichê, bem clichê

É ruim? Não, mas eu esperava mais. O nome do livro é o filho rejeitado do grego, cara eu esperava mais drama na hora da rejeição. Esperava dor, sofrimento, sabor de vidro, mas foi só ok.

Tem uma baita conspiração para separar o casal, gostei de odiar a vilã, que mulherzinha insuportável. Acho que só faltou sentimento na hora da escrita, não sei eu simplesmente não senti a dor da separação/rejeição.

O livro é muito bom, gostei demais do casal os dois são muito rendidos e cadelinhas um do outro. O Kael é uma criança fofa, que alegrou a história. Os rapazes, Apolo, Draco e Atlas, são incríveis!!!!

Fiquei curiosa para ler os outros livros da série.

É bom para quem está de ressaca e quer ler devagarinho, curtinho a história da Nina e do Nero.

Maduwkr 17/04/2024

é aquele tipo de livro que é levinho e gostoso de ler, demorei um dia para ler e foi tão rápido que nem senti passar, a forma com Nero e Nina se envolvem é bem gostosa de ser lida e todo o drama que vem logo depois também é divertido de se ler, não esperava muito dessa leitura mas se eu pudesse apagar da minha memoria só para ler novamente eu apagaria com certeza.

Isabela354 29/03/2024

Pensei muito antes de ler por conta dos comentários que eu vi por aqui, mas como sempre, a leitura é individual, sendo assim, a experiência também.

O livro em si traz a história do Nero e Nina e por mais que o título esteja descrito que uma criança vai ser rejeitada parece que eu não sabia dessa informação quando tudo começou a acontecer.

O livro traz cumplicidade quando tudo desanda e tudo o que o Nero teve que fazer pra conseguir a vida que ele tanto sonhava de volta foi nada além do que merecido por ouvir história pelas metades.

Eu acho que vale a pena a leitura, tem alguns erros de escrita mas nada que vá interferir, não achei desconexo as coisas que aconteceram, achei que foram coerentes e lembrando que os gregos tem os costumes deles e levei isso em consideração para toda a narrativa e o desenrolar dos fatos.

Boa leitura para quem foi ler essa resenha, espero que aproveitem tanto quanto eu.

Lorena398 10/01/2024

Nero...
De primeira achei o livro meio estranho mas dps fui lendo e adorei.
.............................../.........

Vanilza1 08/11/2023

Perfeito
A estória de Nero é Nina foi perfeita para mim.
A escrita de Lola encanta por não ser uma narrativa cansativa e amarrada nos fatos.
O romance aconteceu rápido?
Nem tanto para quando o coração escolhe a quem amar,e foi isso que aconteceu com Nina e Nero ,ela já o amava antes mesmo de confessar, ele a amou assim que olhou para ela, e foi lindo ver os dois juntos até a bruxa que ele chamava de mãe se intrometer e achar que tinha o direito de fazer o que fez.
Li alguns comentários de leitores que não gostaram da atitude de Nero mas se coloquem no lugar dele ,ele sofreu horrores tanto quanto ela, ele devia acreditar nela simmm mas como todos os contos a megera fez seu trabalho parecer perfeito e cinco anos afastados foram necessários para um reencontro perfeito.
Fiquei muito triste por Nero e Nina por tudo que passaram mais eles se mostraram fortes apesar das angústia que viveram.
Os meninos ganharam meu coração eles foram mega fofos divertidos,companheiros, amigos e os irmãos que Nero e Nina precisaram na hora certa.
Eu super recomendo esta leitura eu amei cada detalhe do livro.

Tatiana 24/10/2023

Como não amar um grego
A história de Nero e Nina passa por muitos obstáculos. Um amor que surgiu na infância e só foi crescendo . Esse quarteto fantástico na versão grega minha gente deixa qualquer um apaixonado . Uma escrita leve, bem elaborada , achei algumas partes bem repetitivas, até me cansei um pouco mas não desisti , continuei. Porém tenho algumas dúvidas no desenrolar da história , mas, guardarei para mim pois estaria fazendo spoiler kkk. Recomendo a leitura e ainda não decidi qual grego chamo de meu agora já quero a história do Apollo e do Drako

Lua 30/09/2023

Nero é um livro intenso do início ao fim, apesar de clichê é uma história muito envolvente, recomendo demais, aquece o coração recomendo demais

Amor.livros 24/08/2023

Então?
A narrativa é muito cansativo, os protagonistas parecem adolescente no colegial, o tema do livro é até legal, porém a falta de construção da escrita faz vc querer parar de ler.

claracarvallh 19/08/2023

FAVORITADO
O que falar desta obra maravilhosa?
Dei mais uma chance pra escrita da Lola e eu simplesmente AMEI.
Tudo acontece muito rápido, e os personagens são cativantes, leais, apaixonantes.
Já vou avisando que pra quem não gosta de fast burn, não leia.
O Nero é simplesmente MEGA emocionado, eu falei pra vocês, tudo acontece muito rápido, mas isso não interfere tanto, pois ele é a definição de homem perfeito!!! (Ai como eu sou cadelinha kkkkkkk)
A Nina que pensa com mais clareza e juízo mesmo sendo muito mais nova que ele..a pobre ainda teve aguentar muita barra, sofreu muitooo.
Mas eu entendo o lado dos dois, e faltou muita falta de diálogo da parte do Nero, um diálogo resolveria tudo, e pouparia tempo. Mas eu entendo que teve que ser diferente pro livro ser seguido!!
Os personagens secundários são engraçados e perfeitos também, e a criança mais fofa do mundo chamado Kael, simplesmente muito fofo e perfeito.
Queria que a mãe do Nero tivesse um final mais cruel, o que ela fez foi brutal, sem escrúpulos nenhum, e ainda saiu ilesa.
A escrita me prendeu de uma forma, me apaixonei por todos os personagens, passei muitaaaaa raiva com o Nero, passei raiva com a Nina também, kkkk, mas depois fiquei feliz e apaixonadinha de novo!!!!!
E o relacionamento deles, não vou negar, meio tóxico no começo.
(A Nina perdeu grandes oportunidades por causa do Nero, pra depois levar uma vida de pobre)
AMEIIIII FAVORITADOOO COM SUCESSO

Kely 02/08/2023

O livro é muito bom, ele te faz ter várias emoções diferentes, o final me decepcionou um pouco mas, foi legal.

skuser02844 24/07/2023

Eu queria muito ter favoritado esse livro, porém, os primeiros 30% do livro me impossibilitam de fazer isso. Cogitei abandonar o livro por no mínimo umas 5 vezes. O começo é chato, muitos diálogos e pensamentos sem sentido algum, porém logo depois o livro sai de algo ruim para algo excelente hahahha

Depois fica realmente muito bom, uma história com contexto, um enredo que prende o leitor, química e sensualidade entre os personagens.
Os personagens secundários são incríveis e tbm tem uma criança encantadora.

Valeu muito a pena suportar a tortura de ler os primeiros capítulos chatos, para depois receber uma história perfeitamente escrita.

Mari 29/06/2023

Não foi pra mim
Eu não gostei do personagem principal,então não teve como gosta desse história
Ele Humilhou ela em praça pública,gritou com ela e surtou na primeira briga,fez ela passar pelo infernooo
E quando eles se reencontram ela perdoa ele num segundo.
Achei o casal tóxico

Narlaine.Souza 28/06/2023

Como eu sofri...
Se formos escolher O livro pela capa, esse é um daqueles que nem olhamos direito. De cara eu rejected, depois resolvi arriscar e me surpreendi demais.
Nao é aquele livro perfect, claro. Deixou a desejar em algumas descrições de cenas, avançando muito no tempo sem detalhar eventos importantes, porem no geral a historia de Nero e Nira traz muita emoção. Em mim causou muito choro, raiva, revolta e tantas outras coisas... Amei O Nero no incio, O odiei na metade for livro e nao queria que ela O perdoasse de jeito nenhum. Porem, a forma como a autora levou levou O Nero a sua redenção me derreteu O coração e ate mesmo a população da cidade que tanto maltratou a Nina.
Vale muito a pena ler. Amei O quarteto fantastico. Queria tbm ver a historia dos irmaos do Nero.

1 | 2 | 3 | 4 | 5