Nero

Lola Belluci

Resenhas - Nero

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joele Santos 22/04/2023

Eu amo você, Nina.Você é a mulher da minha vida.Eu amo você.
Gostei do livro . Mais eu não gostei tanto do começo do meio pro final ficou bem melhor ??

"Você foi a única mulher na minha vida desde que eu coloquei meus olhos em você naquela noite de Natal, Nina."

Angelica 04/04/2023

Livro perfeito
Esse livro me surpreendeu de todas as maneiras,a Nina ei Nero são perfeitos juntos,a química deles é perfeita.
Mas como sempre nada é perfeito tinha alguém pra destruir o amor dos dois mas em fim que livro Brasil,às autoras estão de parabéns.
Ficou um gostinho de quero mas??

Saori 20/04/2023

O Deus Grego e sua Fadinha
Nunca senti tanta raiva por causa de fofoqueiros!
Nero é um homem que sofreu bastante na infância, pois no orfanato que ele morava as pessoas eram um lugar lixo e maltratava as crianças, mas não veio só coisas ruins, foi lá também que ele conheceu seus irmãos de coração.
Nina foi criada só pela mãe que passou muitas dificuldades na questão financeira, fazendo ela ser uma filha dedicada a dar uma vida melhor para mãe.
O relacionamento deles foi lindo de ver crescendo, Nina já sentia uma paixaozinha por Nero quando criança mas com a convivência só aumentou.
Passei raiva com os vizinho que achavam que podia cuidar da vida dos outros, com a mãe que é uma cobra e com o Nero por não ouvir a Nina e simplismente tirar sua conclusões.
E o Kael que criança fofa e madura, ele é tão lindo e inocente, muito amor e exploração de fofura.
Amei o livro!

Luciane.Cristina 10/06/2023

Gostei muito de como a história foi se desenvolvendo, adorei os quatro irmãos a união deles apesar de tudo q aconteceu. Nero é apaixonante , Nina uma mulher forte e de muita garra e Zael sem palavras para ele. Recomendo muito .

Aline 16/04/2023

Uma linda história de amor que começa ainda na infância, porém cada um toma seu rumo e após anos acontece o reencontro.

Nero foi criado no orfanato e junto com seus amigos aprontavam muito e a única que os tratavam com amor é respeito era a cozinheira e a pequena filha olhada e magricela, após ser adotado por uma família muito poderosa, se tornou um grande homem, lindo, humano e responsável, assim como seus grandes amigos e irmãos e ao reencontrar a pequena garota magricela que hoje se tornou uma linda mulher foi paixão a primeira vista.

Nina um menina que foi criada pela mãe sozinha e sempre a ajudava no orfanato que trabalhava, admirava os garotos lindos que nunca se desgrudavam e colocava terror no orfanato, após anos estudando em outra cidade, retornou ao seu lar e agora mulher e reencontrar aqueles garotos que hoje são lindos homens foi uma surpresa, porém sempre teve uma paixonite secreta por Nero e ao ser correspondida foi um sonho, porém ela tinha todo um objetivo traçado em sua vida e não queria se envolver demais, porém o destino tinha outros planos e a maldade dor ser humano é cruel e com isso um plano sórdido conseguiu afastar esse casal.

Após anos na busca incansável por Nina e um suposto filho, Nero não conseguiu seguir em frente e quando a verdade veio a tona, seu mundo despedaçou pois magoou a única mulher que amou, será que Nero conseguirá encontrar e ser perdoado por Nina?

Um livro que faz você vibrar a cada capítulo, amei!

Parabéns a autora!

Tatiana 24/10/2023

Como não amar um grego
A história de Nero e Nina passa por muitos obstáculos. Um amor que surgiu na infância e só foi crescendo . Esse quarteto fantástico na versão grega minha gente deixa qualquer um apaixonado . Uma escrita leve, bem elaborada , achei algumas partes bem repetitivas, até me cansei um pouco mas não desisti , continuei. Porém tenho algumas dúvidas no desenrolar da história , mas, guardarei para mim pois estaria fazendo spoiler kkk. Recomendo a leitura e ainda não decidi qual grego chamo de meu agora já quero a história do Apollo e do Drako

Josane.Deris 27/04/2023

Eu amei!!
Como me surpreendi com esse livro, confesso que comecei lendo meio desacreditada de que me sentiria envolvida por ele, estava até desanimada de terminar de ler, achando que seria clichê demais?porém para meu maior prazer, me vi emocionado, surpresa, animada, foram tantas às emoções que suspiro ao lembrar???
Eu parabenizo toda a equipe!??

Sah 28/04/2023

Chatinho.... Ruinzinho.... Fraquinhos.... Os plot são absolutamente previsíveis.

A autora simplesmente não tem ideia de como retratar as falas de uma criança.

Karina 21/04/2023

Pelo Kael valeu a leitura
Algo esquisito aconteceu nesse livro comigo, até a metade não estava gostando, me conectando com a leitura, com a escrita, a estória me pareceu estar cindida em duas! Uma antes da intriga e outra após, com a total remissão de Nero. Depois de toda a coisa acontecer a estória despertou pra mim, a escrita ficou interessante, o enredo envolvente! O Kael é um fofoooo de menino, me conquistou! O que Nero fez foi imperdoável e penou muito, mas muito para ter o perdão de Nina, alguns diálogos arrasadores sobre culpa e consequências. Eu gostei muito do meio para o final, a primeira metade não... então é isso kk

alexiabzr 07/05/2023

Nero e a Fadinha são dois fofos que mesmo com todas as dificuldades conseguiram manter o amor deles! Confesso que gostei mais quando chegou nos 50% em diante, mas essa leitura vale muito a pena.

Narlaine.Souza 28/06/2023

Como eu sofri...
Se formos escolher O livro pela capa, esse é um daqueles que nem olhamos direito. De cara eu rejected, depois resolvi arriscar e me surpreendi demais.
Nao é aquele livro perfect, claro. Deixou a desejar em algumas descrições de cenas, avançando muito no tempo sem detalhar eventos importantes, porem no geral a historia de Nero e Nira traz muita emoção. Em mim causou muito choro, raiva, revolta e tantas outras coisas... Amei O Nero no incio, O odiei na metade for livro e nao queria que ela O perdoasse de jeito nenhum. Porem, a forma como a autora levou levou O Nero a sua redenção me derreteu O coração e ate mesmo a população da cidade que tanto maltratou a Nina.
Vale muito a pena ler. Amei O quarteto fantastico. Queria tbm ver a historia dos irmaos do Nero.

Marina128 29/06/2023

Não foi pra mim
Eu não gostei do personagem principal,então não teve como gosta desse história
Ele Humilhou ela em praça pública,gritou com ela e surtou na primeira briga,fez ela passar pelo infernooo
E quando eles se reencontram ela perdoa ele num segundo.
Achei o casal tóxico

Becca 14/04/2023

Voltei para pegar o balde que chutei
Esse é o último lançamento das autoras, elas se juntaram para escrever essa história maravilhosa.

A sinopse revela a essência da história porém não diminuiu as emoções que senti mesmo já sabendo que iria acontecer.

Nina e Nero cresceram na Grécia.

Nero e seus 3 amigo (que sinceramente sem eles a história não teria a mesma emoção) cresceram em um orfanato.

Nosso protagonista foi adotado por uma família super rica da Grécia e tentou mudar o significado de tudo o que viveu.

Em uma festa de natal ele reencontra nina e foi atração a primeira vista.

Eles começaram a sair e a namorar e logo ela descobriu à gravidez.

Nero ficou super feliz mais uma armação mudou tudo.

Sem saber do paradeiro de nina e de seu filho por anos Nero acaba tendo problemas emocionais e Psicológicos.

Quase 5 anos depois o reencontro mais esperado da história aconteceu e como podemos esperar não foi algo muito legal.

Lendo a história eu fiquei puta com Nero e não entendi o que ele pensou para tomar tal decisão mas com o tempo ele reconquistou meu coração.

Os personagens que eu mais amei foi os meninos e super apoio um spin off deles.

Adorei a história é super indico.

Florencia Hidalgo 16/04/2023

Adorei ler esse livro, como sempre Lola Belluci arrasa nos livros dela. Simplesmente me apaixonei pelos personagens e pela história.
Recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5