Meu Acordo

Meu Acordo Silvia Meirelles Kaercher

Resenhas - Meu Acordo

Fefa.Bertotti 01/04/2024

Meu favorito da série até agora
Eu simplesmente amei esse bem mais do que o primeiro

O Marcondes é muito divertido e faz tudo ficar mais divertido tb, inclusive a leitura

Amei ver mais da amizade e cumplicidade dos nossos três reis

Amei ver a amizade crescente entre o Marcondes e a Antônia, esses dois juntos são muito engraçados

Adorei conhecer melhor e ver mais participação do nosso anjinho Felipe na história, ele apareceu pouco no primeiro livro, mas agora ficou muito mais claro como nosso trio se completa com ele
Silvia.Kaercher 06/04/2024minha estante
Obrigada, Fernanda!

@aliteralmente 19/05/2023

A autora me enganou! E eu gostei muito de ser enganada!
O livro é continuação de MINHA APOSTA da trilogia “Os reis da noite”, que conta a história de três sócios da 4Ty uma das casas noturnas de luxo mais famosas do Brasil, a primeira obra é focada no Rodrigo, um cara que já carrega algumas coisas do passado, se envolve em uma aposta motivado por vingança, leva uma rasteira e tanto do destino e conhece a Antônia, a rainha que promete destruir todas os muros desse castelo tão bem construído, e virar a sua vida de ponta cabeça! Quem ainda não leu está perdendo! É SENSACIONAL!
Bom, já MEU ACORDO, continua a história desse casal à la romeu e julieta, e temos a honra de conhecer mais sobre o Marcondes, outro sócio e que tem o maior orgulho em ser considerado o mais safado, festeiro e mulherengo do trio!
Totalmente desesperado com a sua nova vizinha, uma verdadeira bruxa, segundo ele, Vitória consegue transformar os seus dias em um verdadeiro desastre, ao começar com a cachorrinha que ela carrega para baixo para cima, já que o bichinho tem uma paixão desenfreada por ele, passando pelo fato de que ele é obrigado a conviver com a fotógrafa mais do que o necessário, e o ponto chave é que ela tem um corpo escultural que estava levando o empresário a loucura, e nenhuma das investidas que ele tentou funcionaram, o que perturbava ainda mais já que ele normalmente nem precisa insistir!
Uma leitura com uma pegada descontraída, que me enganou direitinho, e a verdade é que eu adorei ser enganada!
Equilíbrio perfeito entre o flerte e a vontade de afogar na pia da cozinha, o verdadeiro casal cão e gato, foram muitos surtos e gritinhos adolescentes da minha parte!
Já, a escrita eu nem preciso falar nada, porque é aquele tipo de autora que se postar a lista de compras, eu vou ler item por item, e ainda vou esperar algum plot no meio.
Um livro delicioso, envolvente e que ganhou o meu coração, ou seja um verdadeiro combo de sucesso.
Silvia.Kaercher 23/05/2023minha estante
Hahahaha...adorei! Obrigada pela resenha, Amanda!

Jordanna.Mesquita 03/05/2023

Incrível
Marcondes é um dos donos da 4ty uma rede de boates mais famosa de Porto Alegre, ele é lindo e sabe disso, mulherengo, libertino e um solteiro convicto até que seu caminho se cruza com vizinha que ele chama de bruxa e vira seu mundo de cabeça para baixo.
Vitória é fotógrafa, acabou de se separar, ela se muda para um prédio onde ela tem um vizinho mulherengo e primeiro encontro deles não fixou uma boa impressão.
Eles se odeiam e não suportam ficar no mesmo lugar que outro está, mas eles sentem uma atração incrível.
Até que ela vê um lado fofo e sensível dele e acaba se encantando com ele. Ela percebeu que ela não é essa bruxa que ele achava que ela era, o que começou com ódio acabou se transformando em amor, eles se apaixonaram e não conseguem mais ficar longe um do outro.

Eu te amo não pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você!
Elizabeth Barrett Browning
Eu só preciso dizer isso uma vez e você só tem que ouvir o que vou dizer. Eu amo você. E é porque eu amo você que não posso ser egoísta. Eu não te mereço.
Damon Salvatore

O problema é que eu te amo. Não tenho dúvidas que com você daria certo.
Nando Reis

Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira.
Pablo Neruda
Silvia.Kaercher 03/05/2023minha estante
Obrigada pela resenha, Jordana!

Vivi 17/04/2023

Meu acordo sua história!
O segundo livro da Série Os Reis da Noite não decepcionou. Um romance que nos faz dar risadas, pois Silvia tem esse dom de nós fazer rir, chorar e passar raiva e nessa história não é diferente. Rodrigo e Antônia do vol.1 finalmente se entendem. Mas Marcondes o segundo rei um cara debochado , alegre, fofo e quando está nos negócios um cara sério e sua rainha Vitória (fotógrafa, mãe d pet) vai ser osso duro de roer para dar certo esse romance cão e gato.
Temos uma personagem que rouba a cena que é a Flor(um pet) que é motivo de muitas brigas entre eles. Qual será a história desses dois?
E um gancho final já nos deixa com água na boca pra ler o terceiro livro do Rei Felipe.
Leitura fluida, personagens bem amarrados tanto os principais como secundários.
Vale a pena essa leitura , vai lá você mesmo e tire a prova.
Silvia.Kaercher 18/04/2023minha estante
Obrigada pela resenha, Viviane!

Tamara Ferraz.As3Artes 17/04/2023

Um livro divertido e envolvente
Meu acordo é o segundo livro da trilogia Os reis da noite, e começa exatamente de onde parou o primeiro livro. Como no primeiro, Meu acordo me prendeu, e tudo isso devido a escrita intensa da autora. Nesse livro temos um casal intenso ao estilo, gata e rato, vários momentos que me fizeram dar risada e um aprofundamento das histórias dos personagens. É um livro divertido e envolvente.
Gostei muito do desfecho e já estou ansiosa para o último livro da trilogia.
Silvia.Kaercher 18/04/2023minha estante
Obrigada pela resenha, Tamara!

ThaAs73 16/04/2023

Maravilhoso
Esse segundo livro da série foi perfeito!
Marcondes encontrou realmente uma rainha à altura! Vic é maravilhosa!
Não posso deixar de falar de Rodrigo e Antônia que também vemos bastante por aqui.
Simplesmente encantador. Ansiosa pelo livro do Felipe.
Silvia.Kaercher 17/04/2023minha estante
E que venha o Felipe! Obrigada pela resenha.

Rita.Liziet 14/04/2023

E a saga de Rodrigo e Antônia continua na mesma?eles são apaixonados, mas a descoberta do segredo foi demais pra ela?

Marcondes ficou estressado com sua nova vizinha, que estacionou o carro na sua vaga. E piorou quando a cachorrinha dela fez xixi no tapete dele?

Enfim, dá pra perceber que a coisa está esquentando?e que dessa vez o rendido será Marcondes!

O coitado sofreu?tentando não se apaixonar, não se apegar?foi fisgado pela vizinha "bruxa". Até que alguns fatos fazem os dois casais repensarem em suas vidas para nós, leitoras, suspirarem por um final feliz!

E que venha Felipe!
Silvia.Kaercher 15/04/2023minha estante
Que venha nosso rei apaixonado!

Samantha.Baggio @leiturassa 13/04/2023

Aí papai... Marcondes prometeu no primeiro livro e entregou tudo no segundo e ainda pretendo ter mais ainda no terceiro, que homem!
Continuar acompanhando Tatá e o Rô também foi tudo pro meu coração esse casal é pra ser e não adianta, mas será que agora sossega ou ainda vai dar perrengue aí?!
Esse segundo livro também me deixou curiosíssima pra saber mais do anjinho Felipe que vou te contar de anjinho só tem a cara, mas meu colinho tá pronto pra ele chorar, aí é muito neném esse rei.
Vi é maravilhosa, amei que ela não tem papas na lingua e quando fala não deixa pra depois, mas a bichinha é orgulhosa e sofremos um bocado ein.
Marcondes estava numa sofrência que quase que tenho que entrar no livro pra dar um colinho, mas a o enredo entregou tudo e como sempre vou sofrer até o lançamento do próximo livro.
Só amores por essa grande família de amigos ??

Pequena avaliação, resenha completa em breve no IG @leiturassa.
Silvia.Kaercher 13/04/2023minha estante
Adorei essa resenha! Haahaha Obrigada, Samantha!

Deusani0 13/04/2023

E-book fluído
Esse livro é o segundo de uma trilogia.
Acabar um livro da Silvia e sempre um soco no estômago, eu sabendo disso já estava preparada.
A escrita dela e intensa e prende.
O livro começa da melhor forma, meu casal favorito Rodrigo e Antônia.
Antônia foi abandonada pelo pai e não tem lugar pra ir, Rodrigo a leva pra casa dele, porém ele teve de contar o que tanto afligia e com isso a Antônia não entendeu.
Porém ela não tinha pra onde ir, e Rodrigo estava apaixonado.
Gostei muito do desfecho dessa casal e mataria a Silvia se ela fizesse diferente. ??
Bom mas vamos ao que interessa.
Marcondes é o mais safado dos três Reis da Noite, tem 39 anos e é divorciado e por isso resolveu se fechar para o amor,  vivendo plenamente sua vida de solteiro.
Vitória já chegou chegando, arrumando briga com o cara mais safado e briguento.
Porém Marcondes apesar da raiva, começou a reparar nos atributos da moça.
O casal é bem intenso, viveram o livro todo brigando que nem cão e gato, mas atração era mais forte.
Acredite se quiser, Marcondes até ficou mais sociável ?? e se rendeu bonito.
Eu adorei o livro e guardaremos o próximo e o último livro.
Silvia.Kaercher 13/04/2023minha estante
Um soquinho leve, desta vez...hahaha

Silmara 12/04/2023

Essa história está incrível!
Nesse segundo livro da trilogia, conhecemos um pouco mais de Marcondes Ribeiro, o sedutor rei da safadeza e sua nova vizinha Vitória Mendes, com sua pet fofa Flor.
Além é claro de acompanhar o desfecho do relacionamento tumultuado e apaixonante de Rodrigo e Antônia.
Os conflitos familiares continuam em alta, pois descobrimos mais detalhes da vida conturbada de Antônia.
A implicância de Marcondes e Vitória foi se intensificando e não aceitavam a forte atração que sentiam mutuamente. Quando enfim, conseguiram dar uma trégua, foi quente, marcante e descobriram uma paixão arrebatadora.
Apesar de serem pessoas maduras, ambos têm suas inseguranças e incertezas.
Vitória é uma mulher linda, independente e apesar da grande decepção amorosa que sofreu, busca ser feliz.
Já o sócio da mais badalada casa noturna de luxo 4Ty, apesar de sua vida intensa de libertinagem, assume sua rendição pelos encantos da fotógrafa e é lindo ver ele totalmente rendido.
Com a descrição de lindos cenários, cenas bem construídas entre romances, dramas e muitas cenas cômicas, nos vimos totalmente envolvidas com essa trama incrível.
Silvia.Kaercher 13/04/2023minha estante
Amammos um libertino rendido! Obrigada pela resenha, meninas!

Caterine @relicariodecaterine 10/04/2023

Meu acordo
Vou começar avisando que para ler esse livro é preciso realizar previamente a leitura do livro 01 ?Minha Aposta? pois ?Meu acordo? é o segundo livro da trilogia ?Os reis da Noite? e traz a proposta de dar continuidade ao romance de Antônia e Rodrigo (protagonistas do primeiro livro) e nos presentear com o romance entre Marcondes, o rei mais safado do trio e Vitória, uma excelente profissional e mãe de pet amorosa.

Acontece que o livro vai muito além, e mesmo já esperando por isso quando falamos da escrita de Silvia, me surpreendi com as temáticas levantadas. Ela realmente se dedica em fazer personagens intensos que criam laços com os leitores durante a narração.

Foi impossível não amar a leitura a cada capitulo, sorrir, e me emocionar durante a leitura.
Esse é aquele livro que você não consegue largar e quando precisa largar fica com uma vontade enorme de correr e voltar para ele.

Marcondes é intenso, divertido, o rei da safadeza, mas também é um fofo, super carinhoso, e decidido, quando ele resolve que quer algo, ele realmente se dedica.
Vitória é uma mulher forte, que tem sim os seus traumas, mas está aberta a supera-los, principalmente se a recompensa por essa superação é e um certo rei...Ela é uma excelente profissional e não está aberta a levar desaforo para casa, principalmente se esse desaforo vier de um certo vizinho gostoso... Nem preciso falar que amei ela ser mãe de pet, né?

É uma delícia ver Antônia e Rodrigo enfim se entendendo, passando pelas dificuldades e se tornando mais fortes. Prepara o lencinho, pois Antônia ainda vai viver momentos difíceis nesse segundo livro, o nosso conforto é saber que ela tem um rei super protetor ao seu lado.

Não posso deixar de falar do rei Felipe que vai ser o nosso presentinho no terceiro livro da série, ele vem ganhando cada vez mais brilho entre as páginas e de anjinho ele só tem a carinha, então já vamos nos preparar.

Os três livros são de conteúdo adulto +18 e apresentam um combo de diversão, pegação, reviravoltas, romance e drama familiar. Os personagens passam por momentos difíceis aonde precisaram encontrar a sua força interior para superar essas situações, é realmente impossível não se apaixonar durante a leitura.
Silvia.Kaercher 10/04/2023minha estante
Obrigada pela resenha, Larissa! Louca que vocês conheçam melhor o Felipe!

Joseane Santos 08/04/2023

Marcondeeees <3
Se eu não começasse essa resenha falando do Marcondes, não seria eu! O personagem me conquistou desde o primeiro livro e eu estava muito ansiosa para ler o livro que ele seria o protagonista e esse dia chegou, demorou, mas chegou.

Em Meu Acordo a gente volta ao ponto onde o primeiro livro, Minha Aposta, terminou, com a Antônia e o Rodrigo passando por muitos problemas no relacionamento e o Marcondes sendo chamado para socorrê-los. Logo depois de ajudar seu amigo, Marcondes já conhece aquela que irá acabar com o seu sossego e sua vida de farras.

Vitória, ou Vic para os íntimos e Vi para o Marcondes, é a nova vizinha que veio para infernizar a vida do nosso rei, porque além dos dois terem se odiado de cara, a vizinha ainda tem um pet que resolve marcar território no pobre do Marconde.

A convivência entre os dois não vai ser fácil, mas vai ser necessária, já que moram no mesmo prédio e ela também é a nova fotógrafa contratada pela 4Ty.

Claro que esses dois juntos vão nos render muitas gargalhadas e várias cenas de bate-boca do jeito que um cão e gato tem que ser, mas além do ódio, existe também a paixão e lutar contra esse sentimento é que será uma tarefa muito difícil para o nosso casal de protagonistas.

Além do Marcondes, outro detalhe que me fez amar o livro e se tornar já meu favorito foi a narração que foi feita pelos quatro personagens, ao mesmo tempo em que a gente acompanha o início do romance de Marcondes e Vitória, também vamos vendo o desfecho da história de Rodrigo e Antônia, e a autora conseguiu fazer isso de forma perfeita, tanto que em um capítulo choramos com a Antônia e no outro gargalhamos com o Marconde.

E mesmo que pareça confuso acompanhar quatro personagens narrando uma história, não é nem um pouco, até porque existe ligação entre os personagens, e como o Marconde mesmo disse, a vida dos três reis "se entrelaçam mais do que os neurônios e suas sinapses". Sem falar que assim como o Marcondes tem um papel importante para que a Antonia e Rodrigo façam as pazes, a Antônia também vai ajudar o nosso reizinho com a Vitória.

E se vocês pensam que o Felipe apareceu pouco nesse livro, assim como no primeiro, estão enganados, Felipe mostrou a que veio e que de anjinho só tem a cara mesmo.

Agora só me resta esperar pra vê como meus casais estão e conhecer a história do último rei solteiro e na pista haha

Só vem Felipe
Silvia.Kaercher 08/04/2023minha estante
AMEI ...Obrigada pela resenha. E que venha nosso Rei Apaixonado.

Joseane Santos 21/07/2023minha estante
por nada Sil, livro maravilhoso demais

Readby.bee 08/04/2023

Meu acordo
Até que fim o Rô e a Tata tiveram "paz" , amei como as coisas entre eles foram se resolvendo e o Marc com Vi , pensa num casal difícil em , nem uma que ceder e isso tonar eles ainda melhor , torna eles únicos, confesso que no começo eu tive um pequeno ranço da Vi só porque ela se aproximou do Rô mais depois fiz que nem a Tata e gostei dela , a escrita da autora é maravilhosa, te envolve de uma forma tão inteligente que te ajuda a esquecer dos momentos difíceis que estás passando , falo com prioridade pois na véspera do lançamento passei por um momento muito difícil junto com a minha família e enquanto estava com eles tinha que ser forte, mais atraves do livro do Marcondes eu pude fugir um pouco do sofrimento, remendo bastante que leiam Meu acordo e se não leram o primeiro livro recomendo que leiam também para poder entender esse. Agora que venha o meu marido Felipe
Silvia.Kaercher 08/04/2023minha estante
Que bom que a história de trouxe conforto, apesar do momento dificil. Obrigada pela resenha.
Felipe chega em junho!

Caterine @relicariodecaterine 09/04/2023minha estante
"Meu marido Felipe" kkkkk foi tudo! Marcondes e Vic são tão ranzinza um com o outro que deixam o livro mais divertido kkk adorando a cada capítulo ?