Corações Congelados

Corações Congelados Day Leitao

Resenhas - Corações Congelados

Isabelly688 02/04/2024

Amei a ideia escrita da autora, amei o desenvolvimento, achei o livro muito interessante, animada para ler o segundo livro

Mari Sales 05/03/2024

Surpreendeu
Uma narrativa de tirar o fôlego, cheia de mistérios, segredos e romance. Torci para os dois casais ficarem unidos, depois um terceiro casal, um surto atrás de outro. Livro em 3a pessoa costuma ser lenta, mas essa fluiu e adorei. Uma história sobre feéricos em uma visão diferente. A autora adotou o termo fae, mas pra mim, continua sendo feérico.

apwadsie 21/02/2024

Isso aqui foi muito bom. Um plot incrível que me deixou surpresa em alguns momentos. No começo do livro eu achava o Azir um monstro, mas quando li o ponto de vista dele, mudei completamente de opinião.

Luanaleticiadf 18/02/2024

Amei
O começo achei a narrativa um pouco confusa, por ser em terceira pessoa e ir alternando a história dos personagens, porém com o decorrer da leitura me acostumei e aí não parei mais de ler até terminar, não consegui largar, é realmente muito bom
Um outro ponto negativo seria que o final do livro não tem um desfecho pra nenhum dos casais, com isso precisa ler o segundo pra conseguir saber o que vai acontecer

Literary_universum 12/02/2024

Primeiramente, a capa de corações congelados foi a primeira coisa que me conquistou. Já iniciei a leitura com várias expectativas e não me decepcionei.

Durante a leitura fui surpreendida, não é apenas um casal de protagonistas, são dois... e não pense que a trama fica confusa. MUITO PELO CONTRÁRIO, a emoção é em dose dupla.

Os personagens são bem construídos, sarcásticos, espertos e super cativantes. Os diálogos nem se fala... AMEI DEMAIS 💕

(SINOPSE NAS IMAGENS)

A trama é repleta de magia, batalha entre os reinos humanos e o povo Fae. Mistérios, intrigas e muito romance também. É O LIVRO PERFEITO!!!

Então deixo aqui como recomendação. Logo, logo darei início a leitora do segundo livro "CORAÇÕES DE FERRO

Sasori 11/02/2024

Depois de um mês tentando me acostumar novamente com ebook consegui terminar. Eu gostei do livro, é divertido. O começo é bem empolgante e a escrita é boa, mas achei o meio um pouco arrastado, não gostei do amor instantâneo dos personagens e que algumas coisas são bem convenientes. Acho que o final é a melhor parte, gostei muito do plot Twist, só acho que poderia ser um pouco melhor trabalhado. E o sistema de magia é legal, mas confuso também.

LaAza10 29/01/2024

Um beijo proibido de um fae pode matar.
O livro me encantou do começo ao fim, confesso que fiquei meio embolada com a narração por narrar 4 personagens diferentes mais alguns ao longo do livro, mas amei muito como foi se desenvolvendo e os grandes plot twist que me fez ler os últimos capítulos sem parar pq quanto mais eu lia, mais eu precisava de respostas.

Déia 22/01/2024

Apenas leiam!
Aquele livro que você começa a ler, e simplesmente devoraaa! Eu Shipei muito cada casal, louca para começar a ler o próximo ??
E o final? Arrepiadaaaa

Sárvia 22/01/2024

Magia, fae, dragões, amores e sádicos!! Não tem erro!
Estou surpresa com essa fantasia, não esperava nada e entregou tudo e ainda por cima é brasileira!! Bom demais!
A autora conseguiu prender o leitor e os plot twist são bem bons!
Única coisa que acontece rápido demais é amor que surge entre os principais.
Ansiosa para terminar essa série e saber o desfecho da história.

Mika 19/01/2024minha estante
Meteu spoilerzão memo kkkk

Maduð« 20/01/2024minha estante
Kkkkkkkkkkkk eu esqueci de por como spoiler

esther.crisrocha 11/01/2024

Corações congelados é o primeiro livro que li para a maratona janeiro magico organizado pela @cantinho_de_leitura. Esse livro já estava um tempo salvo no meu Kindle e a maratona fez com que finalmente lesse esse livro.
Nesse livro temos a história de Naia, um humana com a mágica de ferro que vive na sombra do seu irmão, Fael, o futuro rei e também tem a mágica de ferro só que mais forte. Um dia ela acaba salvando um fae branco morrendo em um bosque. E por ser salvo pela Naia ele concede um desejo para ela, com a realização desse desejo tudo muda. No outro reino, vive Leia, uma princesa necromante, que tem que encontrar um marido em poucos dias, porém, ela acaba se apaixonando por quem não devia Fael.
O livro traz uma fantasia já comum, com os feéricos (que nesse livro se chamam fae) e humanos com poderes, mas mesmo assim a autora conseguiu trazer algo original e diferente. Os poderes utilizados e a forma que a autora construiu esse universo é único, além de trazer todo um mistério durante o livro do que está acontecendo naquele mundo.
Os personagens são bem escritos e fascinantes, não tem como não se apaixonar por eles. Cada um tem características únicas e faz nos conectar com eles. Cada um vai crescendo durante a história. Amei conhecer a história deles, apesar que um e outro tenha me estressado durante a leitura.
O único ponto que não gostei foi que o livro foi um pouco arrastado e tinha momentos que achei bem repetitivos. Além disso, também achei o final bem corrido, onde várias coisas foram se resolvendo de forma fácil e rápida. Mas ainda, sim, quero ler o próximo livro.
É um ótimo livro para quem gosta de livro de fantasia e também que ler um livro nacional.

GabiFaccion 09/01/2024

Primeira leitura de 2024.
O início é bem chatinho e a atração/amor dos personagens principais são muito súbitos, não dá para entender como de fato ocorre (sendo aquele amor romântico padrão em que vc arrisca tudo que é mais importante pela pessoa), então parece um pouco forçado.
Gosto do universo de diferentes reinos mágicos, com seres, magia, tramas e intrigas próprias e foi isso que brilhou meu olhos no livro. Essa parte é até que bem legal, pra mim lembrou The Witcher, mas alguns pontos das brigas políticas e tramas não são tão profundas.
De modo geral é um bom livro, a leitura é rápida e distrai bastante.

Irisdsiri 30/12/2023

Adorei
Peguei pra ler esse livro quando vi um anuncio no Instagram, achei a capa bonita e pensei "por que não?", é que bom que tomei essa decisão porque eu adorei o livro.

O começo, como todo bom livro de fantasia, foi um pouco enrolado, por causa da apresentação do mundo, dos personagens, etc. Mas depois de pegar o ritmo eu não consegui mais parar.

Eu adorei o universo e os personagens, terminei o livro ansiosa para começar o próximo porque estava muito imersa na história e doida para ver a continuação.

Obs: demorei a fazer a resenha porque precisei de um tempo pra digerir a história e organizar as hideias.

AninhaKstro 28/12/2023

Maravilhoso
O casal principal é o meu favorito, porém o casal secundário apesar de ser pouco retratado nesse primeiro livro, tem muito mais química q o casal principal.
Mas fora isso, eu achei muito bom e viciante.

Kris 24/12/2023

Muitos elementos que deram certo
Uma ótima fantasia, me prendeu até o final e agora me fez querer muito ler o segundo.
2 príncipes isolados de todo o resto do reino por um ódio infundado da parte do próprio reino pelo seu pai que se estendeu até eles. Mas isso é um fator primordial para os vilões serem identificados a tempo de sobreviver parar atacar quando chegar a hr. A verdade era que o pai deles agiu por piedade sem saber que quem pediu ajuda sabia oq estava por vir, sabia todo o horror que escondiam.
Muito bom esse livro.