Até a Eternidade

Até a Eternidade Lu Alves

Resenhas - Até a Eternidade

Eduarda2297 17/06/2023

Amor e recomeço
Até a eternidade é um livro curto que conta a história de Ananda, que desde nova passa por perrengues da vida, situações críticas que lhe fazem tomar uma terrível decisão.
Decisão essa que vai lhe levar a conhecer Francis, um homem que vai lhe ajudar a entender o real sentido da vida e a segurança de confiar em Deus, que nunca nos desampara.

Medica Leitora 10/06/2023

Ele sabe o que é melhor para nós?
?..não tenho motivos para ficar triste, Deus cuida de cada detalhe da minha vida e me surpreende a cada passo.?

Um conto sobre desafios, amor, perseverança e fé? uma história simples(na linguagem e profundidade) mas, agradável de se ler!

?Devemos aceitar a vontade de Deus seja ela qual for porque ele sabe o que é melhor!?

Minhasleiturasofc 05/06/2023

Resenha
Amei ler esse conto rápido e muito lindo que conta a história da Ananda e do Francis. E apesar de tudo que eles passaram o livro traz uma reflexão linda ,de que independente das nossas dificuldades Deus está sempre no controle cuidando de tudo e zelando pelo nosso bem. Que história linda ??

missoh 29/03/2023

Uma história fofa
Gostei da história de Francis e Ananda, é um conto leve e com uma mensagem linda.

A protagonista passa por vários traumas e recebe ajuda e apoio de um rapaz gentil e temente a Deus, isso muda tudo na vida dela.

Gostei da história, para quem quer sair da ressaca literária e ler algo leve e com final feliz, é essa história.