A Tentação do Mafioso Alemão

A Tentação do Mafioso Alemão Gabriella Barboza

Resenhas - A Tentação do Mafioso Alemão

Naty13 22/12/2023minha estante
Tô tão estressada com esse livro que tiveram vários ortográficos na minha resenha mas fds

fer.bookstan 08/12/2023

Esther e Peter.?
?- os livros de romance fazem você ir do amor ao ódio por um personagem. não importa se é vilão ou mocinho. se a história for boa, todos passam pano para as suas atitudes e se jogam na aventura.?

?eu não poderia correr do que eu estava sentindo. estava claro, eu amava aquela mulher. e não a perderia por nada.?

Pp! 21/10/2023

Odiei
Foi a primeira vez que arrisquei a ler um dark romance, e odiei.
O personagem principal masculino age como um rei, o ego de merda dele é la nas alturas, ela é uma coitada cheia de trauma e ele um machista possessivo (chega dar ranço) a relação deles no livro e basicamente sexo. Nao tem outra coisa além de sexo.
Se todo dark romance for assim, violência e sexo então nem vou investir em ler outros

Emile a leitora 05/06/2023

A tentação do mafioso alemão
Eu estava muito ansiosa por esse livro mas ele não foi como eu esperava,o Peter estava muito chato,a Esther com atitudes infantis
E eu só pensava, mulher pelo amor de Deus,a mesma coisa com ele
Eu só queria que ele calasse a boca e deixasse ela falar o que tinha que ser dito
Enfim,esperava mais?

Nicoli76 26/04/2023

Muitas emoções
Esse livro foi uma montanha russa de emoções, tinha momentos que eu queria fazer picadinho do Peter e outros que eu queria bater nos dois haha, mas de resto foi incrível.

Os hots são uma delícia, com um lugar inusitado que é de deixar qualquer um de boca aberta, além de que ver o processo deles aceitando o que sentem um pelo outro e todo o plot twist acontecendo foi sensacional.

Marina.Santos 19/04/2023

O livro mais esperado por mim de 2023
Peter Hoffmann é um mafioso alemão que se apaixonou pela Esther uma brasileira de sangue quente , 15 anos mais nova que ele e cunhada de seu irmão.
O livro tem uma escrita viciante e envolvente (você sente que dentro da história)
E só Deus sabe o quanto eu esperei esse livro !! Ele foi dividido em 2 partes, a 1° eu li assim que lançou e foi amor a primeira vista e vários surtos também kkkk , a segunda parte foi bem melhor do que eu esperei. (Gabriella prometeu nada e entregou tudo)
Se você quer entrar pro universo dark esse livro é perfeito para você! Falo isso porque foi através dele que conheci esse universo.

Ig: @atras_de_uma_pagina1

Nayane 18/04/2023

Fogo e gasolina
Peter Hoffmann e Esther Campos um casal de tira o fôlego Peter com seu lado possessivo e mafioso faz de tudo para conquistar a cunhada do seu irmão a mesma que tentou 3 anos antes rouba a carteira dele kkkk.
Mais Esther e dura na queda e vai da trabalho para este homem, mais até o momento que ela descobre a verdade que faz tentar fugir. Ficou curioso para descobrir o desfecho desta estória te convido a ler A Tentação do Mafioso Alemão .

Danny 11/04/2023

Uau, tô apaixonada ?
Estou completamente apaixonada pelo livro, mais uma vez a Gabi (para os mais íntimos KKKKK) Se superou!!!
A escrita, a história, os personagens, tudo...
Tudo fantástico, cada cena conquistou o meu coração, o livro todo foi cativante, amei a leitura e ficou aquele gostinho de quero mais...
5/5?
Super recomendo!!!!

Rosangela Thomaz 07/04/2023

Um romance lindo, com a máfia de pano de fundo! Em uma viajem ao Brasil, Peter quase é roubado por Esther! O detalhe que ele é o chefe da máfia e ela tem que alimentar suas irmãs...E começa um romance Maravilhoso e envolvente! Amei ler e indico!

Patricia637 05/04/2023

Intenso
A tentação do mafioso alemão é uma história intensa e forte, que nós desperta diversos sentimentos.
A história de Um mafioso que como tal tem um gênio forte e endurecido pelas perdas e feridas e vemos uma mocinha, que luta com todas as forças para sustentar sua família.
Uma trama cheia de reviravoltas e muita paixão.
Amei e super recomendo.

TainA473 02/04/2023

Que livro meus amigos
Agradeço pela linda obra que é esse livro. Peter prendeu minha atenção desda primeira vez que li, esperei ansiosa por esse momento onde teve um fim, onde puder a história de dor, sofrimento e até amor dos dois.

No começo confesso que fiquei com medo de não gostar mais do Peter por achar ele possessivo, porém aos poucos fui gostando mais dele e entendo os motivos dele, conhecer a história dele mais a fundo foi essencial, ver a evolução que ele teve por amar a Esther e no final amei ver a família toda unida.

E a Esther merece todos os prêmios possíveis por ter lutado por esse amor dela, apesar dos altos e baixos que o Alemão trouxe pra ela. Ela lutou até o fim e que fim que ela teve, o mais lindo impossível.

Obrigada Gabi, por ter escrito algo tão fenomenal ??

Clara 02/04/2023

As vezes nos escondemos atrás se imagens para não externar nossos sentimentos. Existem dores tão intensas que tentamos superá-las com diversos subterfúgios, e o prazer físico é um deles.
O alemão Peter Hoffmann faz exatamente isso, como atual chefe de sua família e máfia, ele se joga no trabalho e nos prazeres carnais.
Em uma viagem de negócios ao Brasil, quase foi furtado dentro de um restaurante.
Esther Campos é uma jovem muito família e acabou tomando atitudes bem ruins para tentar alimentar suas irmãs em um período muito complicado nas finanças de sua casa.
Entrou em um restaurante para tentar furtar uma carteira e acabou transformando sua vida.
O que uma simples carteira poderia significar, né?
A química foi imediata, mas o momento não era o certo. Anos se passaram e muitas coisas aconteceram, mas quando é para acontecer tudo conspira a favor.
Amélia, irmã do meio de Esther se apaixonou por um alemão e quem poderia imaginar que Ronan era irmão do Peter, o quase furtado.
Muitos sentimentos foram postos à prova, aquela implicância inicial dos dois estava escondendo sentimentos muito mais profundos.
Mas nem tudo são flores e apenas o prazer não edifica uma família.
Esther e Peter passaram por altos e baixos em seu relacionamento e a influência dos outros foi bem complicada. Muitos não queriam a felicidade do casal, mas apesar dos medos, tristezas e apreensões, o amor soube esperar e criar raízes.
Não é uma história repleta de coraçõezinhos e exalando amor, e sim, intensa em sentimentos conflitantes que pontuam o que é a família, o que estamos dispostos a fazer por eles e o mais importante quem realmente nos quer bem.