O Encanto dos Unicórnios

O Encanto dos Unicórnios Diana Cooper

Resenhas - O Encanto dos Unicórnios

Dafne 31/03/2023

Uma feliz compra
Depois de muito procurar na internet consegui encontrar este livro a venda na Fnac Paulista e foi meu próprio presente de natal em 2022. Em 2020 comecei a ter experiências com unicórnios, mas não encontrava leituras adultas ou espiritualistas COM PROFUNDIDADE sobre o assunto. Era sempre mais do mesmo. Deixei esta pesquisa no banho maria até que encontrei em 2022 este livro e o adquiri nas compras de dezembro.
Uma coisa é você ter experiências mediúnicas sozinha, outra coisa é você ter um suporte através de mentores, livros e pessoas que também possuem experiências parecidas!

Neste livro pude aprender mais sobre a raça dos unicórnios, tanto eles como linhagem estelar, quanto a importância deles na evolução do planeta (desde Lemúria e o atual retorno a Terra), além de uma infinidade de exercícios meditativos e em grupo. São realmente muitos, mas muuuuuuitos exercícios. E o que eu mais amei é a autora mostrar que qualquer um pode se conectar com esta egrégora angélica maravilhosa se assim quiser. Basta pedir. Qualquer um pode promover uma cura com os unicórnios, basta intencionar.
Assim como dizem, na nova era a ascensão ocorre através de todos nós, individualmente, como seres divinos que já somos.

Se tornou um dos meus livros preferidos, o qual irei consultar regularmente. Foi muito emocionante para mim os depoimentos da autora, assim como algumas meditações do livro porque foram coisas as quais eu já havia experenciado de forma muitissimo similar, intuitivamente, assim como mensagens e orientações dos meus mestres espirituais e dos meus próprios mentores unicórnios que também foram confirmadas no livro. Saber que outra médium (muito mais expansiva que eu) obteve a mesma informação que eu é uma coisa muito importante pra mim, é o confirmar da minha própria intuição e mediunidade.

É com lágrimas de felicidade que terminei a leitura e a indico a todos que puderem ler, caso se conectem com essa divina egrégora de luz e amor.