Um Lorde do Passado

Um Lorde do Passado Tatiana Mareto

Resenhas - Um Lorde do Passado: Love Travellers

SheilaS.M 01/05/2023

O sonho de toda leitora apaixonada por Romance de Época
Tenho vários livros da Autora na minha estante, mas nunca tinha lido nada dela, como estou acompanhando e amando série Love Travellers resolvi pegar esse para ler e gostei muito.
Tatiana entregou uma história deliciosa, envolvente, fluída, romântica, fofa e com um hot bem escrito e na medida certa.
Theobald e Flavia são um casal apaixonante
Gostei do fato de Flávia ser uma mulher divorciada que cria os filhos sozinha, retrato de muitas mulheres atuais, vezes se anulam para se dedicar aos filhos.
Theo é exemplo de lorde fofo e safado, leal, carinhoso, companheiro, impossível não se apaixonar! Amei que a autora não o colocou no papel de salvador e sim como um parceiro de Flávia, que a apoia em suas conquistas.

Fernanda1804 02/05/2023

Perfeição ??
Esse é o quarto livro da série Love Travellers e apesar de serem livros independentes, é muito interessante ler na ordem, já que esse tem referências pesadíssimas ao segundo livro da série. Agora sobre o livro em si. Estou perdidamente apaixonada por absolutamente todos os personagens. Flávia é a legítima "gente como a gente". Como mãe, cozinheira e orgulhosa dona de um manequim 46, me identifiquei de alma mesmo com ela. Theo é um cara incrível, que claramente ama a família a cima de tudo. Murilo, Ayla, a amada tia itinerante e até mesmo Penélope e Bóris são essenciais pra história, com momentos tão fofos que é difícil segurar as lágrimas. A construção da história é leve demais, fácil de ler e de se identificar. Com referências a cultura pop que não deixam aquela coisa chata que parece que o autor só quer conquistar o público falando da Marvel e Harry Potter. Tudo se encaixa perfeitamente. É isso, tô encantada e aguardando ansiosa os próximos livros da série

Silvia267 03/05/2023

Perfeito!!
Love travelers não tem UM livro mais ou menos, misericórdia! Tatiana maravilhosa trouxe um duque inglês pro Brasil, mais especificamente para a casa de uma mulher da 🤬 #$%!& com 2 filhos, 15 mil animais e uma familia única!
Um livro divertido, emocionante e quente na medida certa! Coloquei ele na minha pastinha de favoritos assim que comprei, e de lá ele não vai sair!
Muito obrigada, Tatiana ??

Grazylivros 05/05/2023

Mais um da série love travellers???
Eu estou apaixonada por todas as histórias de romance com viagem no tempo desta série, pretendo ler todas e cada uma é uma surpresa diferente e maravilhosa, nesta história aqui ganhamos um romance com mt química, um found family maravilhoso, com participação especial de uma calopsita, uma gata e um cachorro... me identifiquei mt com a protagonista que sempre é positiva e tentar ver o lado bom de tudo, além de amar animais. É mais um daqueles livros de aquecer o coração, para ler em uma tarde chuvosa, ou até para melhorar o seu dia ou sair de uma ressaca literária, mt bom, só leiam.

?Age gap
?+18
?grumpy x sunshine
?found family
?viagem no tempo

Dora 06/05/2023

Mais um viajante do tempo
Theobald é o quase duque que viaja de 1845 para 2023, caindo nu no jardim de Flávia. Ela é uma mulher com três casamentos desfeitos e dois filhos, que precisa trabalhar para se manter. Enquanto Theo tenta descobrir como voltar para casa, Flávia se prepara para um concurso culinário que lhe dará dinheiro para abrir seu restaurante. Mas a atração entre os dois cresce e pega fogo. E agora?
Mais um livro da coleção Love Travellers com personagens fofos e sexies. Os secundários também são bem legais. Mas preciso dizer que fiquei muito curiosa para conhecer a história da família de Theo que ficou lá atrás. Tatiana promete a história Prudence. Tomara que venha?

Mari 06/05/2023

Um lindo romance
O pano de fundo da estória é encantador, desde a localização em uma cidade brasileira, a dinâmica da família, a contemporaneidade da figura da Lady Flávia. Adorei!

@lendocomsabrina 08/05/2023

Um caos gostoso de se ler
Lorde Theobald Landon, futuro duque de Berkley só queria não ter herdado tantas responsabilidades e eis que uma enfermeira lhe dá um broche com uma pedra misteriosa. Então paaaah, eis que o homem chega em 2023 como veio ao mundo.
Flavia, divorciada 3x (ja pode pedir música no fantástico hahaha), mãe de um adolescente de 15 anos e uma menina de 2, é a típica mãe solo que precisa m.a.t.a.r um leão por dia para prover para seus filhos.
Estava muito bem, relaxando com sua irmã e cunhada até que um desconhecido lindo e desorientado aparece nu em sua varanda.
Preciso dizer que a vibe caótica desse começo e da rotina da Flávia me pegaram de jeito, não só pelas risadas garantidas, mas por me identificar, pq em cada momento de correria dela eu me via ali e pensava "caramba, é isso mesmo. Mãe não tem mt sossego mas, sem esse caos se sente inútil."
Amei o desenvolvimento do relacionamento deles, de respeito e admiração a amor, a forma como o Theo celebra e admira a Flávia (que não é uma mulher padrão) fazendo-a se sentir linda e maravilhosa, como toda mulher deve se sentir foi incrível de se ler.
Mais uma vez Tatiana entrega um livro com risadas garantidas, cenas pra lá de quentes e um romance delicinha de se ler.
Se tornou meu favorito da série ??????

@rhyssmate 13/05/2023

Bom, mas muito chato também
Esse livro deveria ser só 3 estrelas, mas o capítulo final é fabulosamente lindo. Achei que foi um livro divertido e fofo, mas eu confesso que esperava que fosse mais fluido. É um livro até bom de ler, mas depois de um tempo se torna arrastado e a maior decisão é entregue de bandeja antes do grande ato final, então não tem tanta supresa. Amei que a autora teve cuidado de amarrar as pontas soltas, curti o reality de culinária e o desenrolar, mas senti falta de algum elemento empolgante no desenvolvimento do casal.
Sobre o capítulo final: aquela foi a melhor cena em disparada, linda, linda e linda.

Myle 22/05/2023

Achei um surto ele sair de Londres e vim parar no Brasil, mas tirando isso, é perfeição pura, amei o casal, a família dela e que final maia fofo ???

Carla Rosa 22/05/2023

Fofo e divertido
De todos os livros da série que eu li esse foi o mais fraquinho, mas é o romance mais fofo na minha opinião.

Malu 04/06/2023

Essa séria com viagens no tempo fica cada vez melhor, estou adorando ler. Nesse livro conhecemos Theo e Flávia. Gostei muito da construção e apresentação dos personagens e também de como acabaram se envolvendo, onde um oferece o que o outro mais precisa e assim se completam de uma forma única e maravilhosa.

Lala 10/06/2023

Love travellers
Achei bem gostosinho e diferente por ter um age-gap "reverso", já que a mocinha é mais velha do que o mocinho, além de ser mãe solteira, divorciada três vezes e batalhadora. Não são muitos livros que retratam essa perspectiva e por alguns momentos gostei mais de suas falas do que os momentos com os dois.
Flávia faz uma promessa de que vai fazer celibatário porque os homens que passaram por seu caminho foram todos trastes. Afinal, como ela mesmo disse: não é de homens que mulheres heteros gostam, é apenas do instrumento deles. Bem nessa promessa que Theo, o futuro duque Landon, aparece peladão em sua casa.
Gostei da interação dos dois, do envolvimento com crianças, animais e um cenário um pouco caótico de um dia a dia corrido e de como tudo fluiu bem. É meu primeiro livro da autora (não sei bem o porquê) e curti a escrita. Nada pareceu apressado ou mesmo sem noção - o máximo que pode chamar, pra um livro que um duque viaja no tempo.

Tatianlima 18/06/2023

Continuando love Travellers
Quarto livro dessa série que amo, que reuniu autoras que já admiro muito e outras que ainda vou conhecer

O início das histórias são bem parecidas,, um momento de pressão, uma pedra mágica e puf... A pessoa viaja no tempo e no espaço para cumprir a missão de ser feliz.

Mas cada história é contada de um jeito, os personagens são únicos e a Tatiana Mareto resolveu fazer o lorde do passado viajar duzentos anos a frente para o Brasil e se encontrar com uma mulher maravilhosa chamada Flávia e todos os seus agregados malucos.

Pra mim o livro é dela! A Flávia é forte, linda e representa a mulher brasileira, adorei!
O Theo é o típico mocinho taciturno, até um pouco frio, mas que aos poucos vai se permitindo ser feliz e aí a química do casal é padrão Tatiana Mareto ?????.
Só não favorito, porque A viajante do futuro, da Karina Heid foi até agora o mais impactante para mim
Ansiosa pelos próximos.

Annie.Brancaflor 24/06/2023

Querido Theo
Sim, o Lorde Theobald é tudo que uma mulher moderna precisa. Ele ganha uma pedra mágica e conseguir sair de 1845 para 2023 e todos seus aprendizados para ser tornar um Duque , um homem forte e insensível, cai por terra ao conhecer a moderna e mãe de família Flávia.
Que romance delicinha ?
Leia e aproveite!!!

Karina 30/06/2023

Lady Flávia e Theo
Eu amei esse livro, foi muito gostoso do início ao fim, me encantei com todos os personagens, achei muito legal a dinâmica de um lorde inglês do passado tão reservado, polido e discreto ter aparecido justo na casa barulhenta, caótica porém repleta de amor de Flávia, no início junto ao choque de perceber-se no futuro teve que se adaptar a um ambiente tão cheio de vida e sentimentos, achei bem interessante de ler! A família de Flávia é maravilhosa até seus animaiszinhos de estimação são cativantes! Flávia é uma mulher f.. batalhadora, mãe solo, que cuida de tudo e de todos, com muitas responsabilidades porém sem perder a doçura e o otimismo, achei bem diferente também ela ter 9 anos a mais de Theo! Eu amei a estória, super recomendo!