Um Lorde do Passado

Um Lorde do Passado Tatiana Mareto

Resenhas - Um Lorde do Passado: Love Travellers

Carla Rosa 22/05/2023

Fofo e divertido
De todos os livros da série que eu li esse foi o mais fraquinho, mas é o romance mais fofo na minha opinião.

Lala 10/06/2023

Love travellers
Achei bem gostosinho e diferente por ter um age-gap "reverso", já que a mocinha é mais velha do que o mocinho, além de ser mãe solteira, divorciada três vezes e batalhadora. Não são muitos livros que retratam essa perspectiva e por alguns momentos gostei mais de suas falas do que os momentos com os dois.
Flávia faz uma promessa de que vai fazer celibatário porque os homens que passaram por seu caminho foram todos trastes. Afinal, como ela mesmo disse: não é de homens que mulheres heteros gostam, é apenas do instrumento deles. Bem nessa promessa que Theo, o futuro duque Landon, aparece peladão em sua casa.
Gostei da interação dos dois, do envolvimento com crianças, animais e um cenário um pouco caótico de um dia a dia corrido e de como tudo fluiu bem. É meu primeiro livro da autora (não sei bem o porquê) e curti a escrita. Nada pareceu apressado ou mesmo sem noção - o máximo que pode chamar, pra um livro que um duque viaja no tempo.

Aline 09/09/2023

O livro é leve e engraçado, se passa no Brasil e mostra a realidade de uma mãe brasileira. Recomendo a leitura.

Annie.Brancaflor 24/06/2023

Querido Theo
Sim, o Lorde Theobald é tudo que uma mulher moderna precisa. Ele ganha uma pedra mágica e conseguir sair de 1845 para 2023 e todos seus aprendizados para ser tornar um Duque , um homem forte e insensível, cai por terra ao conhecer a moderna e mãe de família Flávia.
Que romance delicinha ?
Leia e aproveite!!!