The Deal Breaker

The Deal Breaker Melissa McClone

Resenhas - The Deal Breaker

nandleituras 29/02/2024

Esse amigo até o capeta dispensa
Eu tento demais gostar do trope de friends to lovers mas fica difícil quando é esse tipo de coisa que eu tenho que ler, se eu pudesse enfiava a cabeça desse Dashiel na privada porque foi isso que faltou na vida dele.
O cara jura que ele e a Iris ainda são amigos sendo que ele só trata ela como a p o r r 4 de uma empregada, uma faz tudo ainda por cima porque a coitada organiza A VIDA INTEIRA do cara, até a ROUPA que ele vai usar no dia é ela que escolhe, basicamente uma MÃE, e ele ainda tem a pachorra de ficar chateado quando ela pede demissão pra seguir o sonho da vida dela. Ela deu dez anos da vida dela pra ele e o cara ainda quer mais.
E Iris mds é uma otaria apaixonada por esse mongoloide que não sabe fazer m3rd4 nenhuma sozinho, e quando a gente acha que ele não pode decepcionar mais ele vai lá e nós impressiona e a autora, uma cachorr4 em vez de fazer ela se apaixonar por um homem decente e deixar esse desinfeliz do Dashiel faz ela ficar com esse tribufu no final e tudo que ele precisa fazer e pedir desculpas.
Ps: Iris vc é uma otaria, dash vc é um corn0 encostado bebezao, raina vc é uma puta classista e henry vc é um cuzao por incentivar a Iris ficar com esse merdinh4