Entregando-me a Um Assassino

Entregando-me a Um Assassino S.Hayden

Resenhas - Entregando-me a Um Assassino

Talita 04/04/2023

Um livro com altas reviravoltas, muito intenso e muito envolvente tbm.
Eu adorei ele assumindo com ela. Um livro que te prende desde o início. Recomendo muito a leitura

Patricia637 03/04/2023

Lindo
Entregando-se a um assassino é a continuação da história de amor entre Christopher, um assassino frio e perigoso e Megan, uma jovem inocente, que foi entregue a ele como pagamento de uma dívida. História essa que começou no livro Entregue a um assassino.
Neste segundo livro da duologia vemos que eles se apaixonaram um pelo outro e buscaram seu final feliz, apesar de todas as suas diferenças.
Amei demais e super recomendo

MillaSafira 02/04/2023

Uma Fascinante História
Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Uma História Apaixonante e Irresistível. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Surpreendente Te Conquistar a Cada Página. Megan e Christopher Juntos Superar Medos, Mentiras, Violência, Intrigas, Torturas, Assassinato e Obstáculos Para Construírem Uma História de Amor e Viverem Muito Felizes Uma Bela e Surpreendente História. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Esplêndido. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada Por Esse Incrível Livro. Parabéns a Autora S. Hayden Por Essa Belíssima História e Romance Inesquecível ???