Algo a Mais

Algo a Mais Isabel Meziat

Resenhas - Algo a Mais

floranguinho 11/06/2024

Você merece ser amada
No fim, eu realmente esperava algo a mais. Ainda assim, preciso enaltecer a escrita leve que permitiu que eu finalizasse a leitura da obra com uma carinha de boba apaixonada, louca por clichês adolescentes e pedidos de namoro com anéis de papel.

Ps: Sou swiftie e preciso de um(a) flamenguista pra mim também 😭

Lima 01/06/2024

Fofissimo
Uma historia pequena leve e fluida, gostosinha e rapido de ler. Uma pegada bem clichê, devorei esse livro em pouco tempo.
Gostei muito das personagens e do desenvolvimento deles com o passar dos acontecimentos (principalmente as protagonistas).
Vale muito a pena ler.

queiroz4 10/03/2024

?I don't wanna look at anything else now that I saw you?
Eu não sou a maior fã de livros com friends to lovers, então, comecei esse achando que ia gostar, mas não amar.
então, tomei na minha cara. um dos livros mais lindos e sensíveis que já li na minha vida.
o primeiro ponto positivo da obra, é a maneira como a autora retrata o relacionamento abusivo das protagonistas. normalmente, somos ensinados que adolescentes não passam por relacionamentos tóxicos, o que não é verdade. trazer essa narrativa (tão real) para obras jovens, é muito importante.
eu também adorei que as personagens são adolescente que passam por coisas de adolescentes. elas estão preocupadas com enem, nota de prova e outras coisas. eu gosto como a autora consegue deixar claro que todos os aspectos, que elas ainda estão aprendendo a viver.
e por fim, mas não menos importante: a escrita poética da obra.
o hot demonstra tanto carinho entre as protagonistas, que eu chorei do começo ao fim. a forma que elas se amam e confiam uma na outra é inexplicável!
tudo lindo!

Nicole | @niestalendo 25/02/2024

Ótimo pra ressaca literária
Livro leve, com uma narrativa fluida e super tranquilo de ler. Foi ótimo pra minha ressaca literária, li ele em 2h.

Quanto a história: é super fofa, gostei da forma como tudo aconteceu, tem uns clichês bem gostosinhos. Você consegue se identificar com os personagens de alguma forma. Com certeza ajudaria muito a eu de 10 anos atrás.

Isagerada 18/02/2024

Essa leitura eu confesso: fiz porque me venderam que era uma história de amor entre uma swiftie e uma flamenguista, então por motivos óbvios de identificação eu precisava ler.

e fui surpreendentemente fisgada por uma gracinha de história. adorei ler. o pedido de namoro com anéis de papel me fez sorrir igual uma adolescente.

M12_SS15 21/01/2024

"Algo a Mais" é uma obra que mergulha nas profundezas da adolescência, explorando a jornada de Aysha em busca de identidade, autoaceitação e amor. A narrativa revela a complexidade das relações humanas, especialmente a amizade entre Aysha e Mariana, que se transforma em algo mais profundo e desafiador. O livro aborda questões de empoderamento feminino, autoconhecimento e a luta contra as pressões sociais e familiares. A autora nos conduz por uma jornada emocional intensa, repleta de conflitos internos e descobertas pessoais, criando uma história envolvente que promete tocar o coração dos leitores. "Algo a Mais" é uma leitura que convida o leitor a refletir sobre as nuances da juventude e os desafios de encontrar um lugar no mundo, enquanto explora os sentimentos mais profundos e autênticos do coração humano. O relacionamento da Ayesha e da Mariana foi retrato de uma maneira tão leve que deixa todo mundo com o coração quentinho e querendo saber mais sobre elas.

elozii 18/01/2024

Algo a mais
Foi um livro muito interessante de se ler por gostar bastante das referências cariocas!!! demorei pra terminar pois achei que não ia me prender e isso mudou totalmente ao decorrer da história

Jhenifer Beatriz 06/01/2024

Algo a mais
Que livro foda!! Me sinto voltando na adolescência e lendo romances clichês, só que agora com identificação. Acho que nós leitores da comunidade LGBT sentimos falta da representatividade, principalmente pelo fato de passar a adolescência inteira com livros famosos mas sem diversidade. Agora mais velha me sinto confortável em ler livros que me representam, recomendo muito a leitura!! Livro incrível, leitura fluida, personagens muito bem desenvolvidas e um clichê foda!! Apenas leiam!

noro martins 21/12/2023

Tem uma escrita facil de acompanhar, é bem gostoso de ler e bem curtinho!! me deu uns gatilhos porem gostei mt??

Christ 26/11/2023

Vontade de dizer para o mundo q eu li esse livro. Simplesmente incrível, mt fácil de ser lido e apaixonante. N estou apaixonada mas me deu esse sentimento, isso foi tão bom.

EuKimie 19/11/2023

Comecei a ler sem muitas expectativas e acabei me surpreendendo com o livro!
O romance é fofo demais, a amizade delas é linda e a escrita te prende bastante na história.
Os únicos pontos "ruins" são que eu achei que a autora correu muito com a escrita e acabou não desenvolvendo tão bem as personagens, principalmente a Mariana. Fala bastante de ela ter traumas passados, mas não desenvolveu tanto esse ponto. Outra coisa que eu queria que fosse desenvolvida melhor é a relação entre a Aysha e a mãe dela.
Mas no geral, gostei bastante do livro e recomendo para quem estiver querendo ler um romance sáfico fofinho e bem rápido de ler.

malluzona 02/11/2023

Incrível, friends to lovers é um plot que eu geralmente não gosto muito, mas esse livro me fez amar, a passagem de amizade para romance das personagens foi leve de ler.

Tawan_space 01/11/2023

O livro é muito bem escrito, muito fofo, as personagens são muito queridas. Adorei as citações da loirinha no livro.
Eu não sou fã de friends tô lovers na verdade odeio, essa autora fez milagre porquê eu me apaixonei por esse livro e pela relação das personagens.

Alex 309 16/10/2023

Fofooo
Muitooo fofo
Me identifiquei com a Mariana enfim kskskdk
Um dos melhores friends to love que já li