Os Fabulosos X-Men: Edição Definitiva - Volume 6

Os Fabulosos X-Men: Edição Definitiva - Volume 6 Chris Claremont...

Resenhas - Os Fabulosos X-Men: Edição Definitiva - Volume 6

DevilWhite 13/04/2024

Okay.
Achei o volume cinco bem melhor que esse. Apesar dele começar muito bom com toda a trama envolvendo o magneto. Mas pelo menos ele te deixa ansioso para o próximo volume... As coisas só melhoram com o tempo.

Gabriel1994 28/02/2024

A Dupla Implacável Chris e Byrne e a Obra Prima, Fênix.
Uma fase onde os X-Men vivem dramas, momentos de ação e o início de uma obra prima que é o surgimento da Fênix!

A personagem feminina pouco explorada na origem da franquia, agora aparece com corpo e cara nova, empoderada e se tornando a grandiosa mutante, carimbo dos X-Men, Fênix.

Chris Claremont e John Byrne é uma fase incontestavelmente extraordinaria dos quadrinhos! Roteiro e ilustrações impecáveis com histórias cativantes e envolventes!

A maneira como é construído cada personagem, o drama inserido, indo além da ação e pancadaria, a introdução mais afinco do gênero de ficção científica na franquia e muito mais!

Essa fase dos X-Men é sensacional! Um clássico e fenômeno do universo das HQs!

Xandy Xandy 20/01/2024

Melhor fase dos X-MEN
O que esperar da dupla Chris Claremont, John Byrne? Nada além de excentes história, não é mesmo?
E é exatamente isto que ocorre neste sexto encadernado dos X-men lançado pela Panini. Agora, vemos nosso grupo de heróis mais adulto e mais amadurecido, sabendo lidar melhor com perdas e conseguindo atuar homogeneamente como equipe.

Vinicius39 30/12/2023

Nessa edição tem confronto com Magneto, passagem pela Terra Selvagem, os X-Men acreditando que parte da equipe está morta... As histórias são mais consistentes para mim, os personagens vão ganhando contornos mais interessantes. Aqui já tem a introdução do Jason Wyngarde e a influência que ele exerce sobre a Jean, prelúdio para a saga da Fênix Negra. Tem ainda a saga de Proteus que é bem boa.