Sandman: Edição Definitiva - Prelúdio

Sandman: Edição Definitiva - Prelúdio Neil Gaiman...

Resenhas - Sandman: Prelúdio

Marcos Paulo 10/03/2024

Simplesmente sensacional. Comprei a coleção toda, e optei por iniciar com o prelúdio. Além de contar o que se passa anteriormente, e da arte absurdamente perfeita, ha no final ima série de notas sobre a obra que, para aqueles que gostam de Sandman, é um prato cheio!!

jackpveras 23/01/2024

História confusa, Arte esplendorosa
Achei desnecessária a criação deste material, cuja arte é grandiosa, mas a narrativa é confusa, arrastada e até desagradável. Muitas cores berrantes, balões com fontes muito pequenas, itálicas e com muitos efeitos digitais. Nem parece o Sandman clássico que encantava com a sua simplicidade gráfica e absurdos narrativos.
Forçou a barra, na minha opinião.

IGuittis 18/10/2023

Essa edição traz as HQs de 1 a 6 de Sandman Prelúdio, mais as mesmas história na versão do artista.
Morfeus enfrenta aqui uma busca por uma estrela que enlouqueceu devido a um erro dele no passado. Toda a história ocorre antes do primeiro arco do Sandman.
Para mim todas essas histórias são maravilhosas, algumas são mais confusas que outras, temos ele entrando em contato com o pai e a mãe dos perpétuos, aparece alguns dos irmãos.. aquela “zona” gostosa que qualquer um que já tenha lido Sandman entende, é uma viagem, mas é uma viagem de alta qualidade.