Inesquecível

Inesquecível Bruna Lalleska

Resenhas - Inesquecível

inque 19/06/2024

Mistério
O livro Inesquecível uma aventura no Olimpo é maravilhoso, esse livro tem personagens cativantes e misteriosos que fazem nosso coração soltar faisca pela boca de tanto incrível que os personagens interagem com a gente, bem lá no fundo da alma, sem contar também que existe cenários incríveis e belíssimos no enredo todo do livro, nos trazendo uma certa alegria que transcende nossa alma e nos faz viajar no tempo de tão gostoso que é passear no Olimpo e conhecer as criaturas que lá habitam. A escritora soube detalhar com maestria cada personagem e lugares, dando um toque de nostalgia e emoção em nossa alma . A capa do livro é muito linda, as cores predominaram muito com o tema do livro, que fez com desse um charme a mais na história. Cada personagem foi pensado com uma delicadeza que acabou transcendendo minha alma e fez com que meu coração desse um pulo de alegria em cada virada de página, sem contar o lugar que é maravilhoso e cheio de riquezas que abrilhantou ainda mais a história desse livro espetacular e cheio de emoções . Nunca vi uma história tão bem feita como essa , as aventuras passadas ali foi de um charme sem igual, fazendo meus olhos olhar para essa história e se emocionar com cada palavra bem pensada no enredo.

Patriciaoiliver 19/06/2024

Uma aventura mitológica
Sobre a escrita, gostei muito, sobre o tema mitologia isso me fez entender o teor do livro. A relação da Manuela e a família, ficou um pouco gago se a família queria ela segura por ter vários empregados na fazenda, e por ser mulher o cuidado seria maior, o convívio com irmão que ia visitá -la no internato fez com que os dois fossem próximos. As histórias que a avó contava isso também é um laço fraterno.

E o acontecimento do temporal onde tudo começou, onde estava preocupada com seu irmão no temporal e a sua égua Mona ter escapado, levou a uma aventura bem mitológica. Onde deuses gregos "raptaram" para o Olímpio, sem ter dado uma escolha, e lá pode sentir que ela seria essencial para eles.

Muitos capítulos foram se encaixando para dar um sentido ao título do livro. Só espero a continuação para saber o que vai ser do triângulo amoroso e sobre a lança do destino.

Um quote que me marcou muito foi:
- Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração .

Fico no aguardo da continuação.

Angelica-leal18@hotmail.com 19/06/2024

Apaixonante ??
Em primeiro lugar quero agradecer a Manuela por ter me dado a oportunidade de conhecer a história de Manuela e Apólo.
Confesso que nunca tinha lido um livro de fantasia,foi o meu primeiro e amei, juro que a Bruna me surpreendeu.
A Manuela é uma garota muito especial e corajosa, tem um coração de ouro.
Mas adorei conhecer os outros personagens também como Apólo,Dionísio,Heded, Eros,Zeus e outros
Esse livro é uma experiência incrível para quem gosta de ler livro com tema fantasia e deuses.A autora soube como me prender do começo ao fim.

a explicação incrível que está por trás de cada segredo revelado é o que faz essa estória não ser apenas uma simples fantasia,mas também uma linda história,que eu amei ler cada parágrafo e cada linha contida nesse livro .

Em uma noite de tempestade Manuela se viu obrigada a entrar na floresta atrás de sua égua fugitiva. O que ela não esperava era acabar esbarrando em deuses antigos, que a levaram de seu mundo para uma Era totalmente desconhecida. Um lugar misterioso, repleto de criaturas fantásticas, segredos e magia. Mas o que parecia um mero golpe do acaso, logo se mostrou ser mais do que isso. Estaria ela destinada a salvar o Olimpo?
Ao lado de três deuses gregos, nossa heroína irá descobrir que a linha que separa causalidade de destino é bem mais tênue do que se imagina e que em uma terra habitada por deuses, abrir seu coração pode ser bem perigoso.
Quando voltar para casa significa mergulhar na parte mais sombria do mundo, viver no Olimpo pode não ser uma má opção.

Esse livro maravilhoso está na Amazon.
Corre baixa o seu e se apaixone por essa história incrível.

Jana 15/06/2024

Apaixonante ?
**Resenha:**

**Título:** Inesquecível: Uma Aventura no Olimpo
**Autora:** Bruna Lalleska

Manuela tinha uma vida pacata e até monótona. Estudava na Inglaterra há algum tempo, quando enfim conseguiu voltar para o Brasil nas férias e fazer o que realmente ama: cavalgar e estar em meio à natureza. Ela sente a liberdade saindo por todos os seus poros!

Manuela não sabe exatamente o porquê de sentir um certo vazio existencial, como se faltasse algo para dar brilho à sua vida. Era como se enxergasse o mundo em preto e branco, enquanto seu irmão, por exemplo, vivia em cores!

Mas um dia, enquanto cavalgava, sua visão de mundo mudaria completamente. Ela entrou na floresta em busca de seu cavalo, mas o que realmente encontrou foi um mundo fantástico e cheio de seres místicos!

Você está pensando que era apenas alegria e fantasia? De jeito nenhum! Esse mundo estava correndo o risco de sumir, e Manuela teria a importante missão de não deixar que isso acontecesse. Mufasa, o poderoso vilão, estava disposto a conseguir o único objeto que poderia lhe dar o poder total.

Manuela não achava que seria capaz de enfrentar o poderoso Mufasa, mas ela teria a ajuda nada menos que de três deuses!

Ficou curioso(a)? Eles te esperam na Amazon para saciar essa curiosidade!

---

Jana 15/06/2024

Incrível ?
**Resenha:**

**Título:** Inesquecível: Uma Aventura no Olimpo
**Autora:** Bruna Lalleska

Ficou curioso(a)? Eles te esperam na Amazon para saciar essa curiosidade!

---

Natyfcosta 10/06/2024

Inesquecível
Nada me preparou para essa história!
Inesquecível com certeza!
Manuela é uma menina que cresceu ouvindo as histórias que sua avó cobrança e nem imaginava o que o futuro lhe reservava.
Estudando em um colégio interno, ela pensava que essas férias seria apenas uma igual as outras, apena veria seu irmão Lucio e sua prima Taylor,
com quem ela tem uma forte ligação.
Em uma noite de tempestade ela viu sua égua Mona fugir do celeiro e correr para floresta, assustada e com medo por Mona, Manu correu atráss dela afim de salva-la. O que Manu não sabia, era que essa corrida seria uma aventura inesquecível no Olimpo.
Com seu coração puro, sua alma bondosa, sua intuição precisa e sua facilidade de achar as coisas, sempre fora de conhecimento de Apolo e ele precisa dela.
Junto com Apolo, Eros e Dionísio, ela foi em busca daquilo que salvaria ambos os mundos.
Uma jornada de conhecimentos, amizade, sabedoria, intuição, perdão e amor!
Um final que te deixa extasiada!

luliterando 10/06/2024

INESQUECÍVEL: UMA AVENTURA NO OLIMPO
Esse livro é uma experiência incrível para quem gosta de ler livro com tema fantasia e deuses .
O enredo é muito bem construído, fluido e envolvente.
Os personagens são apaixonantes e vão conquistar o seu coração todinho.
A autora nos faz sentir parte da estória e a gente viaja para um mundo totalmente fora da realidade.
Ameiii demais essa leitura e recomendo.

jeeeh.carool 09/06/2024

Resenha e Opinião | @love_books2
?? A resenha de hoje é um prato cheio para os amantes de mitologia.

? [Resenha]:
Na aventura de hoje, vamos acompanhar a Manuela, uma jovem que teve que passar bons anos de sua vida em um internato na Inglaterra, longe de sua família, amigos e tudo o que estava acostumada.

Depois de um bom tempo longe de casa, ela retorna para passar as férias e tudo corria bem, até uma forte tempestade se aproximar.

Todos estão bem apreensivos com a tal tempestade, mas Manu, acaba ignorando todos os alertas quando vê que sua égua, Mona, acabou se soltando do estábulo, sem pensar duas vezes, ela sai no meio da noite para resgatar a égua.

O que ela não imaginava é que não iria encontrar a Mona, mas sim deuses e esses basicamente não deram opção para ela que não fosse acompanhar eles para o Olimpo.

Chegando em um mundo completamente desconhecido, Manuela ainda está em dúvida se tudo é real ou somente um sonho e percebe que não só as lendas, canções e histórias que sua avó contava eram reais, como também ela é muito mais importante e essencial do que imagina.

? [Opinião]:
Iremos nos deparar com personagens incríveis, que vão conquistar já de primeiro momento nosso coração como também vamos nos questionar sobre algumas coisas.

A escrita da Bruna é simples e rica em detalhes o que nos ajuda a imaginar tudo perfeitamente.

O único ponto que me "pegou" foi a "mistura" de raças, me vi um pouco confusa, entre deuses, elfos, magos e outras espécies. Mas nada que atrapalhasse a leitura.

Ficamos com algumas pontas soltas, mas já sabemos que temos uma continuação vindo aí, não vejo a hora de descobrir o que o futuro nos reserva!

Para os amantes de Percy Jackson, essa é uma leitura que provavelmente vá te tirar risos e lagrimas.

Priscílla 07/06/2024

Amei demais
Se você, assim como eu gosta bastante de mitologia grega, então esse livro de famtasia foi feito para você!
Uma leitura muito gostosa, apaixonante, viciante, completamente arrebatadora e que vai te deixar sem fôlego.
Poderia ficar muito tempo aqui escrevendo o quanto foi bom ler esse livro, espero muito que vocês leiam e depois me contem o que acharam.

03/06/2024

Amei esse livro uma história cativante e envolvente, que vc começa a ler e quer parar de ler envolve mitologia achei parecido com o livro perdido que vc viaja no tempo em romance muito fofo de uma humana com Deus do vinho.

Rayane583 25/04/2024

História Maravilhosa!!
Sabe quando você vê um livro e se apaixona por ele logo de cara? Pois bem, com esse livro foi exatamente assim. Desde a capa deslumbrante até as primeiras linhas, fui completamente envolvido pela magia que emanava de suas páginas. Confesso que sou muito suspeita para falar, já que sou fã do trabalho da Bruna há algum tempo, mas esta obra superou todas as minhas expectativas.

A história é simplesmente cativante demais. A cada página virada, uma nova revelação, um novo mistério a ser desvendado. Os personagens são tão vívidos e bem desenvolvidos que é impossível não se identificar com suas lutas e triunfos. O texto é tão imersivo que nos encontramos mergulhados no universo criado pela autora, vivendo cada emoção ao lado dos protagonistas.

Além disso, a escrita da autora é simplesmente magnífica. Cada palavra é habilmente escolhida para criar um mundo rico em detalhes e profundidade. A forma como ela descreve cenários, desenvolve diálogos e tece reviravoltas surpreendentes é verdadeiramente impressionante.

Se você, como eu, é fascinado por histórias repletas de fantasia, com deuses da mitologia grega e reviravoltas surpreendentes, este livro é simplesmente imperdível. Com uma trama envolvente que te prende desde a primeira página, personagens que ficarão gravados em sua memória e um toque de magia que transcende as páginas, esta obra promete não apenas encantar, mas também emocionar do começo ao fim.

Rackelina 29/01/2024

Foi empolgante!
O começo foi meio difícil, como sabem ( falou a famosa do Skoob) fantasia demorar um pouco a me prender.

Deve dizer que o prólogo é confuso. Li duas vezes pra entender e mesmo assim fiquei confusa. Mas...

A história é boa. Os personagens são bons. E foge do clichê de que tudo tem a ver com a "mocinha". Prova é quando os 4 tem que passar por alguns testes e geralmente os afetados são os garotos.

O final me surpreendeu . Realmente não esperava por aquilo. E ficou aquele gostinho de quero mais.

Então se tem um segundo livro... Que venha o segundo livro.
?????

bruxadocafe 29/01/2024minha estante
Gratidão Raquel, por ter dado uma chance a Inesquecível! ?

Rackelina 29/01/2024minha estante
Fiquei com expectativa pra um segundo livro, hein??

bruxadocafe 29/01/2024minha estante
Será lançado na Bienal esse ano!! ??

Rackelina 29/01/2024minha estante
Que maravilha. Muito sucesso pra ti. ?

bruxadocafe 29/12/2023minha estante
Ahhhh surtei aqui, agora kkkkk muito, muitooo feliz que gostou e que não fui cancela pelo plot ?. Gratidão por dar uma chance a Inesquecível. Tu foi uma das primeiras a apoiar o projeto e me sinto imensamente grata por ele ter conquistado um lugarzinho na sua estante ?. Ah e quanto as questões que ficaram em aberto, foi muito proposital, mas em breve tu entenderá o pq. Hihi Gratidão deusa!!!

A Casa do Leitor 11/12/2023

Resenha / Indicação : Inesquecível Uma Aventura no Olimpo

Autora:
Editora:
Página: 433
Nota: 5,0

? Agora que estava perto de conseguir o que queria, me perguntava se era mesmo isso que desejava fazer. Era um mundo muito estranho para ir embora sem olhar, ainda que uma única vez, para trás.
Deuses. Eu havia estado entre deuses..?

O Livro acompanha Manuela a personagem principal da obra, que já está fazendo faculdade na Inglaterra e vêm passar as ferias com sua família, que tem um sentimento forte pela sua avó, que contava e conta várias histórias sobre o Olimpo, várias aventuras e histórias diferentes.

Até então eram apenas histórias, quando em uma noite de tempestade forte, sua égua foge do estábulo e Manuela se vê indo atras dela para não perder a égua, ela vê um cavalo selvagem e não se sabe como conseguiu montar para procurar e ela está no meio de uma floresta diferente não é a mesma perto da fazenda, ela se vê em meio a uma caçada, pessoas forte r bonitas.

Que na verdade eram Deuses, levaram ela pro Olimpo, imagina ser arrastado do seu mundo sem mesmo saber onde vai, tudo o que Manuela queria era voltar pra casa, mas acontece que o Olimpo está em guerra e ela por ter o sangue de sua avó pode possuir um poder que ajudara os o olimpo vencer a guerra e parar Mufasa.

Pra isso ela tinha que aprender a usar seus poderes que não sabia que tinha, e enfrentar uma aventura pelas terras do olimpo, contudo cresce uma paixão entre Manuela e um Deus, que no final descobre ser um amor que transcende o tempo e espaço.

É um livro muito bom, tem aventura, tem criaturas místicas da mitologia grega, tem profecias, tem romance, tem todas as características dos lugares e personagens a autora descreve muito bem cada lugar e personagem na história. o livro tem um mapa do olimpo e das terras arredores que eu acho muito legal um mapa porque toda vez que um reino é mencionado eu vou e olho o mapa, fica bastante imersivo.

Com o final vocês vão querer o segundo volume, eu quero ler o segundo livro, o livro é grande e li em menos de uma semana. Muito bom, te prende na história.

Quem gosta de Percy Jackson com certeza vai curtir e recomendo esse livro!

Ansioso pra ler a continuação.