Experiência de Amor em Nova Iorque

Experiência de Amor em Nova Iorque Elena Armas

Resenhas - Experiência de Amor em Nova Iorque

Isabelly376 04/05/2024

Experiência de amor em Nova Iorque ??? ?? ?
Rosie está com problemas de bloqueio criativo,ela tem oito semanas para entregar seu novo livro.
Lucas é surfista,mas acaba sofrendo um acidente, que acaba com toda a sua carreira.
O teto da casa de Rosie desaba, portanto ela vai para o apartamento da sua melhor amiga, mas será que ela terá uma surpresa???
Lucas para relaxar e não ter que lidar com a pressão de contar para sua família sobre o acidente, acaba indo viajar.
Os dois acabam conhecendo-se, ele oferece-se para partilhar o apartamento com ela e propõe que ele seja seu parceiro em uma estranha experiência para a ajudar em seu livro.
Rosie aceita, quatro encontros, uma amizade, uma paixão,mas tudo com prazo de validade.
Será que esses dois irão resistir ao desejo???
Lina é prima de Lucas,é a melhor amiga da Rosie,mas se Lucas magoar a Rosie,sua vida estará em risco.
Rosie finalmente acaba de escrever seu livro, um livro inspirado na experiência de amor que os dois tiveram, um livro que mostra a paixão ardente de cada um deles.
Será que no fim dessa história eles poderão ir de amigos para parceiros de vida????

"E ali estava ela. A Rosie. A melhor amiga da Lina. A garota que encatara toda a família Martín."
?Lucas Martín.

"Eu disse-te,Lucas. Eu avisei-te. Eu disse: Se a magoares, eu mato-te. A Rosie é a minha melhor amiga. É a minha família aqui em Nova Iorque. Ela era tudo o que eu tinha antes do Aaron."
?Catalina Martín Blackford .

Flor.Fortunata 11/03/2024

Adoreiiii ?
Este livro é incrívelllllll!
adoro a rosie e o lucas! o lucas é um fofo com a rosie!
passei por todas as emoções com este livro! super recomendo! ?
alias, até quero ler os outros da autora!
por isso sei q é um bom livro ??????

Ju e livros 03/01/2024

Eu gostei mas faltou algo
Estava com expectativas altas pra esse livro mas senti que faltou alguma coisa, senti a leitura um pouco lenta....

sixfia28 25/12/2023

Adorei o livro!! O modo que o Lucas tratou a Rosie encheu-me o coração! Eles são sem dúvida perfeitos um pro outro, mas mesmo assim tiveram de passar por obstáculos para ficarem juntos.

Facadinhas 26/10/2023

Podia ser pior não pensei que ia ser bom mas tambem não pensei que era ruim. Agora quero ler o outro livro da autora

kellycrisz 05/09/2023

Do jeitinho que eu gosto
Eu adorei ele do começo ao fim, achei mais desenrolado do que Uma farsa de amor na Espanha.
Ele é engraçado, fofo e quenteeeee!

Daniela297 12/07/2023

Foi bom, mas muito igual
Tal como o primeiro, este estava igualmente bom. Para quem leu os dois seguidos, acaba por parecer mais do mesmo.. e não teve grande surpresa

Matilde 03/06/2023

Vale muito a pena ler, achava que ia gostar mas não tanto quanto gostei!! Pode não ser um livro com um grande plot twist, mas entrega completamente o que promete, uma história muito fofa com um romance bonito e bem desenvolvido

Silvah 13/05/2023

? Experiência de Amor em Nova Iorque
Primeira para muitos que talvez não saibam a Elena Armas é das minhas autoras favoritas! Eu fiquei completamente rendida há escrita dela em Ilusão de amor a espanhola e atualmente é o meu slow burn favorito ??

Este não lhe fica NADA atrás porém não conseguiu superar o carinho que tenho à sua outra obra. (apaixonada pela Lina e o Aaron presente hahaha)

Este livro conta-nos a história da Rosie, a melhor amiga da Lina, uma pessoa muito carismática, sonhadora, leal aos seus princípios porém um pouco insegura e do seu primo Lucas, um surfista com alma de cozinheiro sempre pronto a ajudar. Estes dois são ?obrigados? a morar juntos aproximadamente um mês pois ele veio viver uma temporada de férias em casa da prima enquanto ela está em lua de mel e a Rosie teve problemas em casa e acabaram a morar juntos.

Tudo melhora quando descobrimos que a Rosie se despediu da InTech para seguir o sonho de ser escritora porém está com falta de imaginação e motivação e a Lina propõe-lhe instalar o tinder porém em vez disso quem a ajuda desta missão é o Lucas.

Juntos eles vão viver uma série de encontros ?experimentais? para ajudar a sua mente criativa a criar uma nova e arrebatadora história para o seu novo livro.

Este livro é a dose certa de mistério e comedia romântica. Hora estava a rir às gargalhadas enquanto eles queimavam pizzas ou estava com o coração nas mãos pelo irmão da Rosie. Considero realmente um muito bom livro, que qualquer fã de romances e comédias vai adorar.

Não posso deixar de destacar o quanto adorei ter presentes a Lina e o Aaron na história ??

Adorei as suas participações e interjeições, a amizade dos quatro e claro a participação especial do taco, é o meu canino literário favorito.

Julia3037 11/05/2023

Um Experimento de Amor em Nova Iorque ????
Este livro é um friends to lovers, e sinceramente não pensei que fosse gostar por isso, mas AMEI! Nunca me identifiquei tanto com um casal literário, porque sou leitora/escritora e atleta, por isso entendia tanto a Rosie quanto o Lucas e amei os dois POV's, mas queria mais da visão do Lucas.
O slow burn é bom, mas dá uma agonia tanta página sem nenhum beijo ? ? depois disso só melhorou. Eu também adoro que não há triângulo amoroso ? o que evita muita raiva.
O Aaron e a Lina como personagens secundários foram incríveis! E o capítulo extra no final com POV do Aaron ???
Só faltou um epílogo do Lucas e da Rosie na praia surtando, com o Lucas surtando com o filho deles.
Victória.Costa 03/07/2023minha estante
A versão é em português Portugal por isso o nome é diferente

Tainá 07/05/2023

A inspiração vem dos lugares mais inesperados
Rosie é obrigada a ir passar um tempo no apartamento de sua melhor amiga após o teto do seu desabar.
Lina está viajando em lua de mel e um hóspede surpresa faz com que todos os planos de Rosie sejam mudados.
Um romance com prazo de validade que surge de uma forma peculiar e te deixa sem fôlego, depois parte seu coração para então consertar tudo com o final perfeito.