O princípio do coração

O princípio do coração Helen Hoang

Resenhas - O princípio do coração

Endelyn.Santos 08/02/2024

Adorei!
Amo muito os livros dessa autora e eu gostei muito desse!! Vi muitas resenhas negativas mas eu gostei muito!!

Geovana.Gomes 22/01/2024

Gostei do livro, mas não gostei do final.
A autora abordou algo muito complicado e difícil nos últimos capítulos do livro, de uma forma que não considero muito boa, foi muito corrido.
Entendo que esse é um livro extremamente pessoal pra autora, mas acho que o livro perde totalmente o fluxo na parte 3.

Lory fada 08/09/2023

ME APAIXONEI POR UM PERSONAGEM FICTíCIO... TÁ CERTO ISSO???
Quan foi um personagem que eu me apeguei logo de cara lá no primeiro livro, o homem é um pitel.
Fonte: Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz.

Fala sério o cara é alto, tatuado, tem a cabeça raspada e é motoqueiro... num primeiro momento ele passa uma vibe meio Bad Boy mas ele é um neném gente!

Desde o inicio eu soube que esse macho fictício ia alugar um tríplex na minha cabeça, dito e feito nega. Eu ficava cada vez mais curiosa pra saber mais sobre ele, saber mais sobre sua história.
Ele é um fofo com cara de mal, um trabalhador, um querido que ama crianças, um ícone. Esse homem sofreu igual uma peste nesse livro. Tadinho. MAS NO FIM O BEM VENCEU!
Anna a nossa mocinha também tomou vários fechos da vida, contamos com um ex babaca, uma irmã bem escrotinha, ela também perde o pai e não consegue mais trabalhar. Tudo tá um caos, a carreira de violinista está em crise e ela tem que conciliar tudo com uma descoberta que vai mudar tudo, o diagnostico de TEA.

Adoro ler um romancezinho pra ficar me iludindo depois.
Recomendo.

Aline 12/08/2023

Chegou a vez do Quan
Esse é o terceiro da trilogia da autora sobre as aventuras de amor de Michael (primo de Quan) e Khai (irmão de Quan).
Quan conhece Anna em um momento delicado da vida de ambos e iniciam uma nova história que pode mudar a vida dos dois .

Gabriela 30/07/2023

Eu não consigo não amar os livros da helen hoang, todos tem um pedacinho do meu coração e da minha estante. grata demais por essa mulher ser escritora.

Triz~ 19/05/2023

Eu só vou dizer uma coisa, o Quan é perfeito. É sério, perfeito mesmo, tão perfeito que só podia ser irreal. No primeiro livro eu gostei dele,no segundo livro ele era meu personagem favorito da saga, e no terceiro eu me apaixonei. Nunca errou, ele merece TODO o amor do mundo. Ele entrou pro meu top três de homens literários.