The End Game

The End Game Feh Bellyne

Resenhas - The End Game

Camille87 28/12/2023

Agradável de ler, porém infantil em alguns momentos.

Um personagem em específico era um pé no saco.

luana.brino 17/05/2023

Tava esperando uma mulher decidida forte e braba recebi uma mimada chata e ele ainda perdoa ela depois de tudo

Gabi 09/05/2023

Envolvente e Aoaixonante
? Calie é uma mulher determinada, que sabe o que quer, ela trabalha como executiva de marketing da empresa de sua família, ela não pensa em relacionamentos, seu foco é o trabalho, e assumir a presidência da empresa, mas pra isso ela precisa conseguir que Mike Smith assine um contrato, seria fácil se no passado ela não tivesse quebrado o coração dele.

? Mike é um homem gentil, protetor, dedicado a irmã, ele é o quarterback mais valioso da NFL, e apesar de todo o sucesso que conquistou no futebol americano, ele esconde a mágoa que carrega da mulher que quebrou o seu coração.

? Os dois se reencontram em um evento que o pai de Calie organizou para ele, e esse reencontro mexeu com sentimentos há muito tempo estava adormecido, e pra piorar o pai de Calie, o convidou para ficar em sua casa enquanto não achar um lugar para morar com a irmã.

? Calie está decidida a conseguir com que Mike assine o contrato com sua empresa, e por isso aceita fazer uma aposta com o irmão, já Mike tenta se manter distante, mas a atração que sentem é impossível de resistir.

? Apaixonado Mike decide deixar todo o passado para trás, e começar uma nova história com Calie, mas intrigas podem atrapalhar esse amor, e os afastando.

? Pela primeira vez na vida, Calie vai seguir seu coração e fazer de tudo para provar a Mike que sempre o amou, e que quer construir uma vida ao seu lado.

Pam 09/05/2023

Gostei!
Gostei do livro... o reencontro, as mudanças do Mike para se provar e ele ainda achando que já tinha superado a Calie.... o arrependimento dela pelos erros do passado, o perdão... só achei que faltou mostrar a reação da irmã dele quando soube toda a verdade... pela amizade entre as duas...

Rosangela Thomaz 08/05/2023

Uma história mal acabada...um reencontro...uma segunda chance! Calie no passado humilhou Mike, na época da faculdade. Agora precisa precisa dele... uma história envolvente, um pouco engraçado, uma delícia de ler!

Patricia637 08/05/2023

Lindo
The End Game, é um livro lindo, que fala sobre erros e reparações.
No passado, Calie foi uma pessoa má e inescrupulosa, magoando e humilhando profundamente, Mike. Agora no presente, ela o reencontro e tem a chance de concertar seu erro. O que ela fará dessa vez?
Uma história que nós faz refletir.
Gostei e recomendo.

Ana Elsa 07/05/2023

O Reencontro
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. Ela teve a incrível capacidade de me fazer conseguir ler um livro, mesmo odiado um dos protagonistas. Apesar de não gostar da Calie, a história conseguiu me fazer sentir simpatia por ela, até no final ela se redimir. O Mike é simplesmente um amor, um nerd esportista.

manuela222 28/04/2023

End game tem meu coração
EU AMO SECOND CHANCE E AMO ENEMIES TO LOVERS

to apaixonada!!!

gente que livro bom, amo os protas e os personagens secundários, o DESENVOLVIMENTO É MARAVILHOSO e os personagens tem uma quimica que irmaoooo

recomendo muito !