Um favorzinho do vizinho

Um favorzinho do vizinho Kristina Forest

Resenhas - The neighbor favor

Esse Livro 22/09/2023

Fofo, legal e levinho!
É uma leitura muito fluida e rapidinha, legal, divertido, fofo, personagens legais, cativantes e todos bem desenvolvidos. Eu gostei bastante, não é inédito, é um pouco previsível e talvez clichê mas de uma forma boa!! O final é muito legal, foi melhor do que eu esperava, adorei!

nis 23/12/2023

Livro mt gostosinho de ler, bem agua c açúcar.
a escrita e a trama me prederam muito, 10/10, o único ponto foi o final que achei meio corrido, mas não estragou nada a leitura também! casal fofo demais, livro perfeito p sair da ressaca

Luiza 18/12/2023

Achei peba
Os personagens são uns fofos ( e tem muita química ), a atmosfera trazida pelo livro tb é muito boa, toda essa coisa de escritor com pseudônimo e tals me pega muito. Mas toda a história do livro poderia ser resolvida com uma bela conversa????????
e dps dos 80% tudo se resolve e passa a ser só um romance meio sem pé nem cabeça
Contudo, amei os personagens o que me fez ficar meio apegada a tudo e tb adorei que a autora traz uns questionamentos muito legais principalmente sobre a vida adulta ( o livro já começa com ela desmaiando no meio do ônibus )

Danie 12/10/2023

Romance água de chuchu
Duas coisas que me levaram a ler esse livro, eu sou militante, vi casal de pretos: ? tô dentro? e com capa bonitinha, ? uhuuu? quase que comprei o livro, por minha sorte, entrou no KU antes, obrigado Deuses da Leitura.
O casal é chato, Bela e Edward pretos, e todo aquele rolê, eu te quero mas não posso te ter. Deu muito certo há tipo vinte anos atrás, agora, preguiça.
Quer ler um romance bem mais legal com casal de protagonistas pretos?
Leia O caminho que me leva para você da brasileira Tayana Alvez
Dani Veiga 12/10/2023minha estante
Eu comprei pelo mesmo motivo, romance afrocentrado na capa? Foi o bastante pra eu não ler nem a sinopse, mas vou ler, ja comprei.
Mas amei sua dica!

Ju 16/10/2023minha estante
A trilogia das irmãs Brown também tem mais tempero que esse aí

Marta.Stefany 21/01/2024

Me senti representada
Eu amei essa leitura do começo ao fim.
Me identifiquei intensamente com os personagens. Me enxerguei neles em inúmeros momentos da história. Desde seus dramas até suas alergias mostram a vida como ela é. As diferenças sobre como cada um sente e reage aos dilemas da vida e mesmo assim lutam pra fazer dar certo. Nem toda história é feliz, nem toda família é legal, nem todo mundo sabe lidar com os seus sentimentos, nem todo mundo tem saúde mental, nem todo mundo tem rede de apoio, nem todo mundo tem o emprego dos sonhos, nem todo mundo tem uma realidade fácil.... a vida como ela mas com uma pitada de romance... É clichê, mas vale cada página! Um amor verdadeiro é capaz de curar um coração quebrado.
Foi muito bom ver a conexão deles, como foram se acertando, apreendendo um com o outro, se permitindo, arriscando, correndo atrás dos seus sonhos e amadurecendo. Eu amei demais!!!

Mari.Almeida 24/09/2023

Legal
Um favorzinho do vizinho foi uma experiência muito legal, adorei os personagens (principais e secundário),

Acho que a autora entregou tudo que ela podia entregar com o plot que tinha. Na minha opinião, ela conseguiu desenvolver muito bem os personagens, mostrando que cada um comete os seus erros, na medida certa.

Achei muito interessante como a autora desenvolveu a história do Nick. Mostrando que ele tinha medo do pai, problemas com relacionamentos, problemas para gastar dinheiro. Um personagem bem construído. A Lily também, a autora mostrou para a gente que ela sempre ficava nas sombras das irmãs, que ela era a “ovelha negra” da família. Mas a única coisa que me irritou foi que às vezes a Lily cobrava uma coisa que o Nick não estava pronto ainda.

Adorei ler os e-mails, isso ajudou muito na compreensão da história e ajudou a criar um laço maior entre os personagens.

Nathalia760 29/10/2023

Nick e Lily são muito fofos! Gostei da história pois achei ela muito real, palpável. Os conflitos são normais e reais. Nada fantasioso! Adorei!

Mauriceia2 26/12/2023

Um favorzinho do vizinho
A história é ótima e leve de se ler. E além do romance, uma maneira de olhar o que temos e o que desejamos e querer lutar por eles, ver se somos valorizados ou se devemos procurar esse valor.Eu gostei  muito recomendo é super fofo nada clichê adorei a Lily e o Nick.

Fernanda Ratcov 30/10/2023

Legalzinho, mas esquecível
Li e depois de um tempo vim fazer a resenha e achei bem esquecível. Ou seja, leitura leve para descontrair

Nathalia1007 03/10/2023

Livro muito bom!
Uma leitura super gostosa e fluida
Amei o começo com os e-mails, me prendeu de cara e não consegui largar o livro
Os personagens são ótimos e as interações mto bem escritas
Leiam esse, vale a pena

Gabi 07/01/2024

Ótima opção para a primeira leitura do ano! Super rápida e fluida, foi realmente um quentinho coração ler essa história leve e bem resolvida.

Talita26 30/01/2024

Amor preto
Nem consigo mensurar o quanto procurava elementos que encontrei nesse livro em minhas leituras. O primeiro romance preto que li, ainda mais especial por ter ganhado de aniversário do meu pretinho, que sempre me escuta falar sobre meus romances quando eu acabo de ler.

É um clichê, com alguns tropos já bem conhecidos por nós. Mas que a escrita, as referências e a ambientação me marcaram a cada página, pela identidade enraizada.

Favoritado ?

Fran 27/09/2023

Eu já tinha visto esse livro na amazon e a capa é bem fofa, acabou me chamando a atenção e quando vi que entrou no Kindle Unlimited, aproveitei para ler. Eu gostei bastante de ver a representatividade, em que os personagens principais são negros e consequentemente o vínculo social tende a ser também e a interação entre eles. Foi uma boa leitura!

Leiturasdathay.n 04/11/2023

Não sei se estou muito crítica kk, mas achei muito enrolado. Não ficavam juntos novo, sei que a maioria dos romances são assim mas esse fica cansativo.

null 05/11/2023

De aquecer o coração
Um livro que, além do romance, fala de fé em si mesmo, de enfrentar os medos e de acreditar e se entregar ao amor.