Um Namorado de Natal

Um Namorado de Natal B.K. Borison

Resenhas - Lovelight Farms

Rosana 05/01/2024

Aquece o coração
Uma fazenda de pinheiros para o Natal que está em perigo de falência.
Um mistério envolvendo sabotagem.
Um namoro de mentira com o melhor amigo, Luke para uma competição que pode salvar a fazenda.
Mas... Lala ama Luke e tem medo que essa mentira afaste ele dela (antigo complexo) e ainda acabe com a amizade de 10 anos.
Todos esses itens costurados em uma leitura leve e divertida.
Não tem adolescentes, ela tem 31 e é a dona da fazenda.
Sex appeal
Pouco Hot

bookksisa 04/01/2024

Stella & Luka
De fato, muito bom.
Parece muito com um desses filme de Natal que eu assistiria na Netflix com toda a pompa de Natal e todo o drama do romance.
Eu me apaixonei por Luka junto da Stella, ele é uma maior, mas me apaixonei ainda mais por Beckett e essa é a primeira vez que me apaixono por um personagem que não é um dos principais e isso é mágico kkkkkk
Eu indicaria sim para lê -lo.

Caroline472 04/01/2024

Um namorado de natal
É legalzinho, a história é bacana, mas não sei o motivo não foi uma leitura que me prendeu, comecei a ler antes do natal, mas acabei deixando passar o timer e terminei só hoje, achei muito arrastada a leitura.

Renata Torres 03/01/2024

Eu Amei??
Um livro leve e gostoso de ler. O Romance nao demora pra acontecer, o que me agrada muito pois a gente sente borboletas no estômago desde os 10% de livro. As vezes a gente se irrita um pouco com a protagonista que é meio burrinha ou sonsa kkk mas isso faz a gente querer devorar o livro pra saber logo o que vai rolar. É um romancezinho bem clichê mas bem legal de ler. Eu gostei!

Larissa3423 03/01/2024

História ótima,um belo clichê de natal.
Apesar de ter momentos que os personagens se perdem bastante,não chega a ser cansativo mas é bem chato.

Toda vez que retratam a fazenda me faz querer ir pra lá mesmo parece ser bemm aconchegante.

Luka e Stella são lindinhos e super shippo apesar de muitas vezes eles se perderem e não parecerem melhores amigos mesmo mas é isso.

Super recomendo para quem gosta de um clichezinho e livros de natal.

Geysa Ferraz 03/01/2024

Um namorado de Natal ???
"Um namorado de Natal" é uma daquelas comédias românticas na vibe de sessão da tarde que deixará você sorrindo de orelha a orelha.

?????????????

Lançado em dezembro pela @veruseditora essa obra da B.K. Borinson reúne dois elementos que gostamos muito: #FakeDating e #FriendsToLovers o que torna tudo muito apaixonante.

Stella Bloom é a proprietária da mágica fazenda Lovelight, especializada na produção de árvores de Natal. Ela também nutre uma paixão em segredo pelo melhor amigo Luka.

No entanto, a magia não será suficiente pra manter Lovelight funcionando, já que a fazenda vem sendo frequentemente sabotada gerando inúmeros prejuízos. Stella mantém tudo em segredo, pois não quer admitir aos amigos seus fracasso financeiro.

Luka Peters é o melhor amigo de Stella e faz tudo por ela, inclusive, topa ser seu namorado de mentira, para que uma renomada influenciadora digital alavanque a publicidade da fazenda.

Mas será que esse namoro falso é mesmo fingimento ou eles apenas não querem admitir que são loucos um pelo outro?

Eles já eram colados, mas agora, agindo como namorados para toda a pequena cidade, eles estão aquecendo cada vez mais o coração um do outro.

Um romance que aquece o coração e a vibe natalina deixa tudo ainda melhor.

Nota: 4,5?

carolina 03/01/2024

Primeiro do ano e FAVORITADO!!!
Que surpresa boa foi esse livro!

Antes de ler acabei lendo algumas resenhas do skoob que falavam que o livro não era tão bom assim, mas que bom que decidi tirar minhas próprias conclusões porque eu simplesmente AMEI.

Livro super levinho e gostoso de ler, fui lendo sem nem sentir o tempo passar. Personagens ótimos e o casal principal maravilhoso, fiquei apaixonadinha demais por eles.

Esse é pra quem procura algo sem tantas dificuldades, mais pra relaxar e aquecer o coração

Amei muito

Bruninha 01/01/2024

Fofo demais ?
4,5 ?? UM NAMORADO DE NATAL

Oiê!
Esse é um romance fofo entre dois amigos, com personagens secundários tão interessantes, que você se pega imaginando como seria a história de cada um.
Pra quem ama o tema Natalino, esse livro é um prato cheio.
Você vai amar e se sentir na fazenda Lovelight, com todos os detalhes tão bem descritos.
A história gira em torno não só do romance, mas dá amizade.
Sobre poder contar com aquela pessoa no bom e no ruim.
Foi lindo ver o elo entre Stella, Layla e Beckett, e o quão importante são na vida um do outro.
Sei que é um livro, mas minha única ressalva nessa história foi: se eu percebi que ele te ama, como você não percebeu? ?
Dá pra entender porque Stella tem o trauma em relação ao abandono, e é muito lindo quando ela finalmente se entrega à esse amor.

??????

Um campo de árvores mortas.
Uma invasão no celeiro por uma família de guaxinins.
E encomendas que desapareceram misteriosamente.
Após Stella Bloom comprar a fazenda que sempre amou quando era criança, as coisas começam a dar errado e para salvar a fazenda ela decide participar do concurso de uma famosa influenciadora Evelyn St. James, que dá uma prêmio de cem mil dólares para o vencedor.
Mas para tornar o lugar mais romântico, ela inventa uma pequena mentirinha: que ela comanda a fazenda ao lado do seu namorado.
Spoiler: ela não tem um namorado.
E após pensar e repensar, ela resolve pedir ao seu melhor amigo Luka Peters que finja ser seu namorado por uma semana.
Mas esse plano pode acabar aflorando sentimentos adormecidos.
Será que esse plano vai dar certo?
Vem conferir essa delícia de romance!

#bkborison #umnamoradodenatal #lovelightfarms #feliznatal #merrychristmas #natkingcole ?

CLARAVIANA 01/01/2024

Um namorado de Natal
Livro fácil de ler. História envolvente, gostosa, leve.

Personagens cativantes, engraçados.

Os protagonistas são lindos juntos.

Gostei porque não teve enrolação, foi direto ao ponto, sem encheção de linguiça, achismos?

Recomendo.

Elisa469 01/01/2024

Bom, só vim falar que é um clássico de friend to lovers e é isso aí, nada mais a dizer.
Então foi isso ?

Larissa Tabosa 31/12/2023

Não gosto de friends to lovers, ainda mais se a mocinha é chata e burra. Não gostei muito dela. Luka achei um fofo, mas a protagonista, Credo, nem do nome dela consigo lembrar, só lembro do Lalá mesmo.

Tirando a protagonista o resto eu amei: cidade pequena e gente fofoqueira (que só funciona em livros mesmo, na vida real é um saco), mocinho que se apaixona primeiro... Enfim, só não gostei dela mesmo e do plot de amigos que se apaixonam, chatão.

Lua 31/12/2023

Obra-prima
Jesus, que perfeição!!!!!

Me forcei a terminar esse livro antes do ano acabar, e desde que li o primeiro capítulo não consegui desgrudar, a cada 10 minutos de folga que tive nesse final de ano eu tava lendo nem que fosse 5 páginas

É perfeito! O casal tem uma puta química, o beckett é muito fofo e a layla é incrível.

Só gostaria de mais um capítulo mostrando como a fazenda ficou depois do concurso, mas tirando isso foi tudo lindo demais

A visão do Luka foi o clímax da história ??

Yasmim.Nunes 31/12/2023

Eu adoreiiiii, achei toda a trama um pouco fraca, mas o casal é tão fofo e a ambientação tão linda que eu relevo isso numa boaaaaa