Um Namorado de Natal

Um Namorado de Natal B.K. Borison

Resenhas - Lovelight Farms

Leticia08 03/05/2024

3,5????
Sabe quando você passa dias querendo ler un livro e aí quando pega ele na mão sente que ainda não era a hora? Pois é, foi isso que eu senti quando comecei este aqui.
Agora me pergunto se realmente deveria ter esperado mais ou se foi a hora certa de lê-lo.
Não é que eu não tenha gostado, eu só achei forçado, achei que eles começaram a ficar juntos de uma forma muito estranha e senti que o negócio da influencer podia ter tido mais cenas, afinal ela precisava muito do dinheiro.
Enfim, não sei nem o que falar, também não sei se recomendo a leitura, se fosse um inimigos que se apaixonam talvez teria se encaixado melhor, mesmo sendo batido.
Teria ajudado também no final do livro, aquela briga sem pé nem cabeça.
Bem é isso, leia se for pra ser algo leve.

Mayara.Ladeira 30/04/2024

Um Namorado de Natal
Stella comprou uma fazenda por razões sentimentais: ela teve várias experiências e alegrias com a mãe quando iam nesse local, contudo não estava nos planos dela ter tantos problemas com fornecedores, cultivos etc, complicando a situação financeira da fazenda e fazendo com que ela usasse seu fundo de emergência.

Sua única alternativa para salvar e manter a fazenda, é convencer uma influencer a ir até a fazenda e fazer divulgações nas redes sociais dela, mas só tem um porém, na sua inscrição para que a influencer conhecesse a fazenda ela disse que administra a mesma com o namorado, mesmo sendo solteira. Agora ela tem que pedir ajuda do melhor amigo para ajudar a manter essa história. Será que vai funcionar?

Ralibô 26/04/2024

Definitivamente um romamce de natal
O livro parecia promissor, mas foi avançando e acabou se tornando um pouco repetitivo.
Mas lendo conseguia facilmente visualizar aqueles filmes de romance de natal clichê. Acho que iria funcionar muito bem.
Tudo é muito fantasioso e muito certinho, mas o que mais me irritou é que Luka é mais feminino que a própria Stella. Se eu não tivesse certeza que o diálogo era dele, facilmente se passaria por Stella. Faltou mais personalidade a ele.

Aqui como nos filmes clichês o casal tem que mentir para todos que estão juntos.

Gabriela.Forest 21/04/2024

Romance perfeito pro fim de ano
"Todos os meus sorrisos e olhares e abraços e toques são seus. Meu coração também."

Stella tem uma fazenda de Natal, ponto turístico para a época do ano, e decide se inscrever em um concurso para que sua fazenda ganhe notoriedade e consiga levar em frente seu sonho e da mãe.
Para salvar a fazenda e dar conta das dívidas, Stella acaba escrevendo para o concurso falando sobre as maravilhas da fazenda e sobre ser administrada por ela e o namorado, o problema é que ela não tem namorado.
Luka, seu melhor amigo, acaba concordando em ser seu namorado de mentira até o concurso terminar. O que Stella não esperava é que seus sentimentos de muitos e muitos anos por Luka ganhem força e fiquem desenfreados, e o que era de mentira não se torna tão mentira assim.

O livro é muito fofo, o casal é aquele típico casal de livros de romance, todo o entorno, o cenário, é perfeito. Leitura bem gostosinha, nada surpreendente, mas um bom livro para ler rápido e aquecer o coração.

Camila1856 21/04/2024

Cheirinho de natal!
Que gostosa essa leitura, muito bom o climinha de natal, o amor entre o casal que fica nítido desde o começo, amo esses romances fofos de "Friends to Lovers" e "Namoro de Mentira".
Recomendo, leitura rápida e fluída e você se pega rindo e chorando de emoção muitas vezes, muito bom!
Esperando ansiosamente os próximos livros da série.

Assuntos Literários 20/04/2024

Gostinho de filme natalino
Um namorado de natal é o meu primeiro livro com a escrita de B. K Borison e confesso que fiquei surpreendida o quanto o livro é aconchegante de ler. Um livro que nos mantém de coração quentinho e que nos dá o gostinho de natal, mesmo não estando na época .

Apesar de Luka aparecer na vida de Stella de uma forma espontânea, justamente na hora em que ela mais precisava, podemos ver o medo de confessar o que sente pelo melhor amigo , por medo de um dia tudo acabar e perder a amizade que construíram ao longo de 10 anos.

Um friends to lovers, muito fofo e com gosto de chocolate quente, tem uma escrita que nos faz ter uma leitura fluida e gostosa, personagens e enredo totalmente construídos nos proporcionando saborear a história como se fosse um filme de Natal.

Linne 16/04/2024

Foi o livro levinho que eu precisava no final do ano. Um clichezão friends to lovers natalino. A Estella me estressou um pouquinho se fazendo de besta em relação ao Luka, mas faz parte. É linda amizade deles e a cidade fofoqueira é hilária. Amei os amigos da protagonista e me interessei em ler a história deles. Recomendo a leitura.

Luana Freiire 15/04/2024

RESENHA - UM NAMORADO DE NATAL
RESENHA - UM NAMORADO DE NATAL
NOTA: 5/5?
PAGINAS: 308

?Friends to lovers
?Fake dating

Stella precisa salvar sua fazenda de arvores de natal e por isso decidiu ment1r em sua inscrição para um concurso, ela afirma que é socia de seu namorado e que trabalham juntos, mas essa pessoa não existe... é então que ela decide pedir ajuda para seu melhor amigo Luka.

Luka e Stella já possuem uma longa amizade, eles se conheceram na saída de uma loja, Stella tinha perdido a mãe recentemente e estava triste, mas Luka chegou em sua vida ocupando um pouquinho do vazio em seu peito e desde então se tornaram inseparáveis.

Luka sempre está disponível para ajudá-la, ele mora em outra cidade, mas sempre volta para visitar sua mãe e sua familia e é claro que ele não deixaria Stella passar por nenhum problema, então, ele decide aceitar e agora eles são um casal de mentirinha... a cidade toda fica feliz ao saber que eles finalmente são um casal pois todos percebem que entre eles existe algo a mais...

Stella tem medo de ficar sozinha pois não tem uma boa relação com o pai e sua mãe faleceu a algum tempo, ela sabe quais são seus sentimentos reais pelo amigo, mas jamais correria risco de perder o que existe entre os dois pois Luka é a única pessoa constante em sua vida e a relação deles é muito importante.

O que ela não imagina é que Luka adoraria ajudá-la como seu namorado de mentira e quem sabe até fazer a relação ser algo permanente...

Eu to apaixonada por esses dois ??
Achei a relação deles tão linda e divertida, imagina poder contar com uma pessoa sempre e que faria qualquer coisa para te fazer feliz...
Stella é uma mulher divertida, mas que tem medo de demonstrar o que realmente sente já que sua paixão pode não ser correspondida, Luka é seu amigo a dez anos e sempre está ao seu lado, eles fazem muita coisa juntos e realmente é como se fossem um casal.
Luka é um homem incrível (precisamos de Lukas reais haha) Sabe aquele personagem cativante que já te ganha na primeira frase? Foi isso que aconteceu aqui. E ver como a relação deles está evoluindo é algo muito gostoso de acompanhar.
Eu também amei ver os sócios de Stella e como eles se importam com ela. O livro traz uma cidade pequena com habitantes que se ajudam e esse também foi um ponto forte na leitura.
Imaginei que ia gostar e ainda assim essa leitura conseguiu superar minhas expectativas.
Amei cada segundo da trama e indico muitooooooooooooooooooooooo.

Mah Mac Dowell 15/04/2024

Leve, gostoso, fluido e um quentinho no coração, como uma manhã de natal. A química do casal é incrível. Achei só que algumas partes poderiam ter sido melhores abordadas. Já aviso que tem hot, pra quem não gosta. É aquele água com açúcar bem fofo. É um bônus por ser no contexto do natal, que eh adoro.

Marcela.Messias 12/04/2024

Amei a ambientação e os personagens coadjuvantes, mas 10 anos na Friendzone é demais pra mim.
Me irritou q falta de diálogo...

Anna Karolyna 12/04/2024

Muito bom! Li o livro da Layla primeiro e ele é melhor, mas esse é ótimo também. Adora esses clichês.

Wizilla Karina 05/04/2024

Foi uma leitura fofinha,comecei a ler no ano passado e parei,mas achei uma história bem normal no geral.Não sei se é porque sempre fico decepcionada quando os livros não tem o ponto de vista dos dois personagens,por isso acho que o casal não me prendeu tanto.