Um Namorado de Natal

Um Namorado de Natal B.K. Borison

Resenhas - Lovelight Farms

Beatriz.Sodre 30/03/2024

Fofo, mas
Talvez o problema seja eu, mas a leitura não me prendeu. A história até que é fofinha, mas me peguei pensando na morte da bezerra váriassss vezes entre os capítulos. Acabei de descobrir que o livro é de uma série, e tem mais três. Não sei se vou querer continuar!

Mah 21/03/2024

O livro mais fofo de Natal !
Amei o livro , os personagens, cenários , enredo , tudo foi um xuxuzinho .....bolo de nutella que amamos ... O livro tem uma temática de natal assim super legal ( eu amo ler livros de natal fora do natal kkkk ) , a forma que autora descreve os detalhes na cena foi demais , de uma forma que envolve o leitor mesmo , não maçante, a construção dos personagens a QUIMICA deles que MEO DEUS o que era aquilo , eu amo um fake dating e esse não seria diferente , e para melhorar friends to lovers ...Luka e Stella são assim só o Sabor como dizem , o mocinho é um querido , doido por ela e eles são amigos desde sempre e devida a uma circunstância da vida vão ter que embarcar no namoro falso para o bem ..... A forma que ele trata Stella , a evolução da mesma na história é muito legal , traz mensagens lindas sobre amor , natal , família , perdão e gatinhos fofos (quem leu vai entender) ... e mais um plot que assim me pegou de surpresa que não imaginava que era isso rsrsrs... achei que só um acontecimento secundário mais tinha outras explicações por traz (achei meio sem sentido sim , mas isso foi o de menos ) . Recomendo para todos os amantes de romance clichê com quentinho no coração . Agora eu que quero um namorado desse de Natal kkkkk ps: brincadeira.

GirassolS2 17/03/2024

Não foi uma leitura que me prendeu, a leitura foi arrastada para mim. Mas eu gostei dos personagens Stella é forte e luta pelo que acredita, já Luka é um fofo, um verdadeiro cavalheiro.

Clara3764 15/03/2024

Como não se apaixonar por Luka?
Como um pessoa que odeia a trope friends to lovers, esse foi o segundo livro até hoje que eu realmente AMEI. Luka e Stella são personagens muito consistentes, bem construídos e com um enredo muito bom. O que irrita normalmente é o vai e volta que a história fica tendo até os personagens admitirem que se gostam e ficarem juntos, mas senti que o deles dois foi na dose certa. Não me entediou em nenhum momento e aposto que foi por culpa do Luka. Ai gente, que homem é aqueleeeeeeee!

fer 13/03/2024

Entediante
Leitura arrastada, só me interessei ba metade do livro, mas logo perdi o interesse no final. Não me apeguei aos personagens principais, tanto que os personagens secundários me cativaram mais do que eles. Lutei muito para terminar...

Thami Guazelli 12/03/2024

Achei pessimo o livro, leitura arrastada, o casal se forma rapido demais e acaba sendo forçado e sem quimica, nao me apeguei a ninguem

Amanda 09/03/2024

Estella tem uma fazenda de árvores de Natal e está passando por sérios problemas financeiros. E ao invés de dividir o problema com os amigos e sócios, ela acaba se inscrevendo em um concurso de uma influenciadora digital muito famosa. O prêmio seria 100 mil dólares e divulgação gratuita nas redes sociais com milhares de seguidores. Isso ajudaria a reerguer o negócio das árvores de Natal e da fazenda, que também é um lugar lindo para visitação.

Aí que entra a tropes mais fofas desse mundo, o friends to lovers e o fake dating. Stella colocou no formulário que cuidava da fazendo com o namorado, segundo ela daria um ar mais romântico. Mas ela NÃO TEM NAMORADO!
E a tarefa fica incumbida ao seu melhor amigo(por quem ela é apaixonada a 10 f*ck ANOS).

Aaaah como eu amei ler esse livro. Não tem como não se encantar pela forma que eles vão se deixando levar pela atração mútua que ficava trancadinha a 7 chaves.

Como vão se entregando e confiando o coração. Mesmo sendo melhores amigos já existia esse amor entre eles, mas a paixão? Essa tava trancada por medo de que algo desse errado ou não fosse correspondido e uma amizade tão linda fosse perdida ou mudada e esse era o maior medo da Estella. Por ser tão só e ter perdido a mãe, Luka era a única parte sólida da vida dela. E o medo de perder que atrapalhava.

Mesmo Luka abrindo o coração. Ela ainda tinha medo. Ficar sozinha faz isso com as pessoas.

Foi lindo ver a evolução da Estella. Se deixar ajudar pelas pessoas que queriam seu bem. Saber que receber apoio não anula em nada suas conquistas. E mesmo não tenha ganhado o concurso devido à mentira do relacionamento falso, ela ainda conseguiu se reerguer, por se deixar ajudar.

Essa história me deixou de coração quentinho e contente. E um bônus para o epílogo eeeee meus amoreeees um capítulo extra do ponto de vista do Luka. ?

Só leiam?

Camila.Oliveira 08/03/2024

Esperava tudo, entregou nada ...
Leitura cansativa, com muitos detalhes tornando o desenrolar cansativo.
O casal até que era fofo, mas muito lenga lenga ...

Lilimi 05/03/2024

??
Eu não me lembro muito desse livro, mais gostei muito dele, um friends to lovers bem fofinho e ainda por cima um namoro de mentira, o outro trabalhador da fazendo é uma gracinha ( não lembro o nome dele coitado kkkkk)

Rayane.Raposo 05/03/2024

Livro ótimo para quem procura história com clichê romântico, ainda mais aqueles ambientados no período natalino. A história conta com o combo melhores amigos que escondem terem sentimentos românticos + falso relacionamento. Gostei de ver a evolução do relacionamento entre a Stella e o Luka, saindo da zona de somente amigos para algo a mais e a construção do relacionamento verdadeiro.

Um ponto que achei estranho foi a demora da influencer Evelyn em aparecer na história, afinal foi por causa dela e do seu concurso que o namoro de mentirinha começou, mas mesmo assim a história segue um ritmo muito bom. Fiquei triste por ver que não tinha um final para os outros personagens da história, mas descobri que os outros dois livros contam a histórias do Beckett e Layla e estou animada para ler mais histórias desse universo.