Um Namorado de Natal

Um Namorado de Natal B.K. Borison

Resenhas - Lovelight Farms

@sandraalmeidaeseuslivros 15/01/2024

Quando temos medo deixamos muitas vezes de viver intensamente.

É o caso da Stella, a mocinha desta história que teve perdas irreparáveis e que não quer correr o risco de perder seu único e melhor amigo Luka.

Stella tem uma fazenda que mais parece uma fazenda de contos de fadas de tão encantadora, mas que passa por dificuldades financeiras graves. Surge uma oportunidade de ganhar um dinheiro mas para isso ela precisa de um namorado. E Luka aceita ser o namorado de mentira dela.

Confesso que a Stella me irritou muitas vezes, mesmo entendendo seus medos, já Luka me conquistou desde as primeiras páginas.

Uma história com um cenário mágico e m uma cidadezinha onde as pessoas se importam umas com as outras.

Duda 21/12/2023

Um amor de muitos natais ?
Que amor esse livro! Amo friends to lovers bem escrito e esse clima natalino deixou ainda mais incrível! Espero que tragam os outros livros pro br ??

romancejunkie 13/01/2024

Um doce de leitura
Histórias de amigos que secretamente se amam me encantam muito, acho esse plot de romance fofo e aqui foi tudo escrito do jeitinho que eu tanto gosto e me deixou com quentinho no coração.

léo 29/12/2023

Acho que a autora se perdeu
Fui com expectativa alta pois achava que a ambientação seria em vibe de natal e no fim não é o foco, a autora começa com uma história enrola até 60% do livro e quando chega ela acaba o foco em 70% o resto é só cenas hots, e voltas e mais voltas dos personagens que no fim não chega em lugar nenhum, não darei uma nova chance a essa autora.

NOTA: 3/5 ??

Kelstefane 18/12/2023

?????
Eu gostei bastante da química dos personagens, a história dele, porém é muito enrolado, a protagonista fica detalhando até os mínimos detalhes e alguns detalhes desnecessários, mas amei o Luka ele é um fofo e já tava na cara que ele era apaixonado nela kkkk, amei bastante um bom livro pra ler no Natal ??

ana paula 07/12/2023

Tava bem empolgada pra ler esse e até que gostei bastante. não foi exatamente o que eu esperava mas não foi de todo ruim.

em alguns momentos a leitura foi meio arrastada, muito tempo na cabeça da stella sem necessidade.

o plot do concurso, que era pra ser um dos principais só serviu de plano de fundo, na verdade foi bem uma desculpa né, pq achei o desfecho da evelyn descobrindo tudo meio tosco e conveniente. e a revelação de quem tava vandalizando a fazenda foi tão ???????

acho que o fato de ser friends to lovers já deixa o livro automaticamente meio sem gracinha, mas esse foi bom. nada de extraordinário, mas foi gostoso de ler.

gostei muito da stella e do luka, dava agonia de ver como os dois se gostavam desde o primeiro capítulo mas ficavam naquele conforto estranho de amizade.

que bom que a reconciliação deles foi rápida e super fofa pq já tava pronta pra tirar nota!

o beckett que me perdoe mas vou pular o livro dele e ler a layla e o caleb! só aquela cena do caleb perguntando sobre a layla me sentir muitas coisas e além de ter adorado ela! (apesar do plot do beckett e da evelyn ser segunda chance eles não me convenceram muito)

dei leves gargalhadas com o epílogo, fofos demais! e venho declarar que a autora acertou demais com aquele capítulo extra na visão do luka ?

Ana 09/01/2024

UM NAMORADO DE NATAL ?
Acho que fui com muita expectativa nesse, por isso me decepcionei.

Comecei ele tem um tempo e no mesmo dia já vi que seria bem chatinho, sabe. O livro tem capítulos grandes, no meio deles parece que a autora vai para outro rumo da história, ela literalmente viaja, o que faz os capítulos serem maçantes.

Larissa Tabosa 31/12/2023

Não gosto de friends to lovers, ainda mais se a mocinha é chata e burra. Não gostei muito dela. Luka achei um fofo, mas a protagonista, Credo, nem do nome dela consigo lembrar, só lembro do Lalá mesmo.

Tirando a protagonista o resto eu amei: cidade pequena e gente fofoqueira (que só funciona em livros mesmo, na vida real é um saco), mocinho que se apaixona primeiro... Enfim, só não gostei dela mesmo e do plot de amigos que se apaixonam, chatão.

Karoool 07/01/2024

Era pra ter sido minha leitura de natal, mas achei meio entediante e parei. Não me prendeu muito, achei meio chato, leitura arrastada e bastante previsível.

Caroline472 04/01/2024

Um namorado de natal
É legalzinho, a história é bacana, mas não sei o motivo não foi uma leitura que me prendeu, comecei a ler antes do natal, mas acabei deixando passar o timer e terminei só hoje, achei muito arrastada a leitura.

Jugui 26/12/2023

Um dia de leitura. Esse livro foi bem leve, funciona bem como algo para passar o tempo e ficar de coração quentinho, e com um pouquinho de raiva também. O fato de os protagonistas serem melhores amigos há anos deixou tudo muito mais significativo. A forma como eles se tratam, como se olham, falam e tocam um no outro é muito fofa e única. Infelizmente, eles demoraram demais para perceber a reciprocidade desse amor, principalmente a Stella, que acaba invalidando os sentimentos do Luka. Fiquei feliz que eles se acertaram e que continuaram os mesmos. De toda forma, acho que deixou a desejar em muitas partes dessa história, poderia ter trabalhado mais. E eu quero um melhor amigo como o Luka para ontem!

Dessa_R 22/01/2024

Leitura de Natal
A descrição dos cenários leva bastante ao clima natalino.
Às vezes o dilema da personagem principal incomoda um pouco, pois muitas brigas são causadas pela falta de comunicação.
Ainda assim, foi uma leitura gostosa, mesmo que o Natal já tenha passado.

booksbytriz 04/02/2024

Todos os amantes de fake dating, natal e "Uma farsa de amor na Espanha" deveriam ler esse livro. O luka é tão maravilhoso meu deus, tô completamente apaixonada por ele sério, é um romance tão gostoso de ler e você fica o tempo todo "quero um Luka na minha vida".