24h Para Correr

Resenhas - 24h Para Correr

1 | 2 | 3 | 4

carol 15/04/2023

Confesso que queria mais
O livro é muito bom, as passagens de tempo não deixa nada confuso e é essencial para entender o enredo e tudo mais.
as personagens são tudo sofrida, da uma dó kkkkkkk
foi a primeira novela sáfica de ficção científica que eu li e realmente gostei, não achei confuso e nem difícil de me ambientar.
quis abraçar a Letta várias vezes e o positivismo e a insistência da Zoyla me inspirou.
torci muito para elas ficaram juntas, mesmo com todo o ódio no início kkkkkkk

Thalia89 20/04/2023

Eu achei a premissa muito interessante e fui ler com muita expectativa mas acabou me decepcionando um pouco
A Zoyla não me cativou nem um pouco, achei ela muito rasa e chata, a Letta foi mais bem escrita mas a história delas como um casal é muito confusa e sem graça
O final tbm foi muito anti climático
Elas começam uma discussão chata do nada e igualmente voltam a ser um amor uma com a outra
Achei as artes lindas e toda essa ideia de futuro e corrida tbm, mas num geral não gostei

Smbdouthers 21/10/2023

"- É isso que fazem com mulheres fortes como nós. Eles nos diminuem até acreditarmos que somos pequenas. Você não é uma mosquinha."

Polaroid 12/04/2023

Pica
Gostei muito das personagens e da escrita de enemies to lovers. a escrita do livro é leve e gostosa, não é maçante. é uma novela agradável, amo saficas.

larissa3637 24/06/2023

Eu amo quando os cenários de histórias sáficas mudam, sinceramente, to cansada dos mesmos lugares tipo escolas, acampamento, viagem. etc. a gente precisa disso, uma corrida espacial com pessoas de uma terra completamente diferente da que a gente vive. o romance em si não me prendeu, não trouxe a vontade de conhecer mais sobre as personagens mas todo o resto me fez querer ler até o fim.

Tati 10/11/2023

Boa leitura!
Conheci essa novela por ter lido Belar, da mesma autora. Gostei muito de sua escrita e por ser menor que Belar, imaginei que seria mais direto ao ponto, e gostei muito da forma em que o livro foi escrito.
Entre algumas lembranças e momentos atuais, acompanhamos as personagens e seus relacionamentos de sobrevivência ou privilégio. O casal apesar de não ter me cativado o suficiente, me fez ficar feliz pelas duas nos bons momentos. Também gostei do enredo, da ambientação e dessa futura Terra, bem diferente da que vivemos hoje.
Li em uma tarde e a experiência foi boa.

art3misbarb 22/05/2023

Leiam 24h pra correr ?
Fluído e instigante. Estava procurando uma história rápida e interessante para me distrair nessas férias, e este livro foi perfeito. Terminei em dois dias de pura obsessão com a dinâmica de Letta e Zoyla. A construção desse universo é de uma criatividade que simplesmente adorei. C?mon lesbians (e sáficas), leiam agora!

Maria 18/04/2023

Ao infinito e além!
Que novela INCRÍVEL!! Me envolvi eternamente com a história, a ambientação e as ambições de cada personagem, tudo é muito bem escrito e me torna cada vez mais fascinada pelo universo que a Marina desenvolveu com tanto carinho dês de Belar, não vou mentir, fiquei com um gostinho de quero mais, mas acho que terminou de uma das melhores formas que poderiam.
Estou ansiosa pelos próximos livros que seguem este universo incrível e o que nos aguarda envolvendo todas essas marcantes histórias apaixonantes de ficção e bom humor.

Indico este livro para aqueles que gostam de bons desenvolvimentos de personagem e gostam de uma corrida maluca mais futurista.

A corrida que qualquer um pode participar e que tem somente uma regra: vale tudo para vencer!

i4celiast 07/06/2023

Eu te odeio mas amo essa sentada
Meudeus finalmente um enemies to lovers que tem motivo pra se odiar!! tipo ela te mandou pra cadeia e tu pensa nas coxa dessa mulher, isso que eu gosto de ver.

Amanda.Prass 05/06/2023

Gostei bastante da Letta e da Zoyla, são personagens cativantes e únicas.

O universo distopico é bem interessante, gostaria até de mais histórias sobre a corrida e novas aventuras das meninas.

Única coisa que me fez tirar estrelas foi a linha do tempo que ficava trocando muito entre cada capítulo, isso me deixava confusa e até demorei pra conseguir embarcar de fato na história por causa disso.

malufolkmore 22/11/2023

Já quero a continuação?
Depois de muito enrolar eu finalmente comecei e agora não sei porquê enrolei tanto, o livro é simplesmente perfeito minha gente. O desenrolar da história, a evolução das personagens e do romance e esse negócio de transitar entre passado e presente (o que eu particularmente amo), tudo muito bem escrito e desenvolvido, e o slow burn então... nem se fala, a autora arrasou!

renee7 12/04/2023

Como sempre a escrita da marina segue encantadora, eu nao consigo passar um capítulo sem marcar alguma coisa. uma história linda, curtinha que balança o coração da gente. eu amei. de mercúrio a netuno, foi o tanto que eu gostei de 24H para correr.

Carolina792 28/08/2023

As personagens são boas e envolventes e a criação do mundo foi bem trabalhada, mas o vai e volta na linha do tempo me fez perder um pouco de interesse pela história.

1 | 2 | 3 | 4