24h Para Correr

24h Para Correr Marina Saggiori Dutra

Resenhas - 24h Para Correr

1 | 2 | 3 | 4

Maps Martins 24/07/2023

Em ?24h para correr? vamos conhecer Zoyla e Letta, duas rivais com um passado bem turbulento. Ambas são pilotas participantes da Lehmanz, uma corrida extremamente importante em que deve-se percorrer o sistema solar em apenas 24h, e possuem o mesmo objetivo: vencer. No entanto, um acidente às obriga a parar no meio do percurso e mudar os planos. Assim, na companhia uma da outra, precisarão montar uma nova estratégia para vencer a corrida enquanto encaram eventos passadas.

? Que novela incrível! A autora construiu um universo bem descrito e detalhado, trazendo um toque único para a ambientação futurística/pós-apocalíptica. Somos transportados para dentro do livro e é fácil se sentir como um personagem acompanhando a história ao vivo. Como amante de Star Wars e Arcane, achei simplesmente incrível!

A trama é bem desenvolvida, tendo capítulos em que somos levados ao passado das protagonistas, o que é essencial para compreendermos melhor a história e a profundidade de cada uma. Tanto a Letta quanto a Zoyla são bem escritas, possuem uma boa construção e personalidades marcantes. Mesmo tradando-se de um gênero textual mais curto, conseguimos nos conectar a elas e torcer para que tudo se resolva e que ambas consigam enfim se libertar de suas questões para serem felizes. A experiência de acompanhar tudo sendo esclarecido ao mesmo tempo em que torcemos para que elas fiquem juntas é surreal.

Para finalizar, conforme lia o último capítulo comecei a me incomodar com a possibilidade de um final levemente aberto, até chegar no recadinho da autora e descobrir que teremos mais desse universo e dessas personagens que me conquistaram. Não faço ideia do que está por vir, mas garanto que estou no aguardo e super ansiosa.

Amanda.Prass 05/06/2023

Gostei bastante da Letta e da Zoyla, são personagens cativantes e únicas.

O universo distopico é bem interessante, gostaria até de mais histórias sobre a corrida e novas aventuras das meninas.

Única coisa que me fez tirar estrelas foi a linha do tempo que ficava trocando muito entre cada capítulo, isso me deixava confusa e até demorei pra conseguir embarcar de fato na história por causa disso.

Maria 18/04/2023

Ao infinito e além!
Que novela INCRÍVEL!! Me envolvi eternamente com a história, a ambientação e as ambições de cada personagem, tudo é muito bem escrito e me torna cada vez mais fascinada pelo universo que a Marina desenvolveu com tanto carinho dês de Belar, não vou mentir, fiquei com um gostinho de quero mais, mas acho que terminou de uma das melhores formas que poderiam.
Estou ansiosa pelos próximos livros que seguem este universo incrível e o que nos aguarda envolvendo todas essas marcantes histórias apaixonantes de ficção e bom humor.

Indico este livro para aqueles que gostam de bons desenvolvimentos de personagem e gostam de uma corrida maluca mais futurista.

A corrida que qualquer um pode participar e que tem somente uma regra: vale tudo para vencer!

renee7 12/04/2023

Como sempre a escrita da marina segue encantadora, eu nao consigo passar um capítulo sem marcar alguma coisa. uma história linda, curtinha que balança o coração da gente. eu amei. de mercúrio a netuno, foi o tanto que eu gostei de 24H para correr.

lavisnaotankou 01/07/2023

Fico muito feliz de estar vivendo um romance com uma leticia, não parei de pensar nela o livro inteiro

Adrielly 13/06/2023

Demorei mais do que o esperado para um livro de 195 páginas kkkkk no começo fiquei muito empolgada com a leitura, mas depois virou um tanto faz, um preciso terminar para me livrar logo, me deu preguiça de ler, muitaaaa preguiça...

Kath 30/07/2023

QUERO MAIS
Achei a novel incrível, msm que rápida a construção dos personagens são ótimas e a leitura é muito fluida, fiquei com gostinho de quero mais no final, acho que a história merecevum livro completo concerteza, ea química das personagens e impecável e amei ????

Theo.Tell 26/05/2023

Li esse livro em uma tarde, muito gostoso e fácil de ler. Achei ele bem fofo e gostei muito dos pulos entre presente passado

arinderano 04/04/2024

Li em um dia, e tô esperando por mais
Eu não sou boa com resenhas e já faz uns dias que li, mas o jeito que esse livro me cativou logo nas primeiras páginas me deixou surpresa. Eu já tinha ouvido falar muito bem dele no Twitter, e ver o pessoal elogiando nas resenhas me deu mais gás para começar de uma vez. Assim que comecei, me apaixonei pelo mundo criado, as personagens e a relação complicada das duas. É tudo que eu esperava e mais um pouco. É muito bem construído, e lindo como a relação das duas vai se desenrolando (ao mesmo tempo que é complicada).

Laryssa48 17/05/2023

É uma leitura bem gostosinha, mas demorei um pouco para me situar na história. A maneira como foi contada de passado e presente no início me deixou confusa.

Eu amei muito a Letta, apesar do jeitão dela de não falar as coisas. A Zoyla é extremamente pacífica fiquei impressionada e não tive dó da pobre menina rica skskksks

O final deixou meu coração quentinho.

leituraselle 17/05/2023

24h para correr?
Esse é o segundo livro que eu leio da Marina Saggiori Dutra e gosto bastante da escrita dela.
Mesmo não sendo a maior leitora de ficção científica e tento um plot na história que eu não gosto, foi uma leitura muito fluida e ótima pra passar o tempo.
Li muito rápido e fiquei presa as nas histórias das personagens até conseguir juntar todas as peças.

Favisi0 13/05/2023

5/5 + ?????
Essa novela me despertou gatilhos, viu, dona Marina?

Zoyla e Letta se odeiam. Por causa de um erro cometido por Zoyla no passado, Letta foi presa e ficou assim por anos. Mas, no dia da grande corrida de Lehmanz, as duas descobrem que correrão uma contra a outra. Até que suas naves se chocam e elas caem na lua Titã. Para saírem de lá, e terem a mínima chance de vencerem a corrida, elas precisarão trabalhar juntas. Será que o ódio dará lugar ao perdão e a um antigo amor?

Apenas perfeito. Eu adorei como ela citou Belar, inclusive.

Letta é a minha favorita. Várias citações dela lembraram a mim mesma, e eu adoro como ela é uma personagem forte e apesar de tudo não se deixou abalar e nem desistiu do que queria, mesmo quem tenha acabado se tornando sua única opção.

A Zoyla é muito fofinha. Ela também tem seus problemas, mas criei muito mais empatia e simpatia pela Letta, achei nós duas bem parecidas e gostei de como ela fala.

A relação das duas é muito bem desenvolvida e as histórias pessoais delas são de quebrar o coração. É uma novela muito fofa, mesmo, sobre perdão e amor e duas mulheres muito fortes que decidiram ser livres.

Amei demais.

? 5

Alexia 12/05/2023

Resenha:24h para correr
Eu achei a história muito legal e envolvente e o romance é ó sensacional, eu sempre ficava me questionando oq aconteceu entre elas e oq iria acontecer, mt bom.

cowboylikegi_ 08/05/2023

⭐⭐
Eu estou dando essa nota não pelo livro ser ruim, e sim porque eu não tive QI o suficiente para entender ele, e também a mudança de tempo entre presente e passado foi um pouco confuso para mim, é um romance enemies to lovers, mas não foca só no romance não em gente, e gostei muito de ter uma representabilidade gorda. Mas quem quiser algo rápido para ler, é um livro bom para ler em um "sentada"

1 | 2 | 3 | 4