Doom

Doom Regine Abel

Resenhas - Doom

Natália 14/02/2024

Legal, mas...
Fui com muita expectativa para essa série. Eu conheci a autora pela série "Agência Prime", que se tornou uma das minhas séries favoritas. Tenho todos os livros lançados. Uma das coisas que mais me chamou atenção na escrita da Regine é que ela não fazia um instalove. O romance era progressivo. Ela trabalhava bem as diferenças culturais entre os personagens e, junto com a forte atração que era desenvolvida, havia também uma quantidade de realismo nesse romance. Isso não acontece nesse livro. Foi tudo tão rápido e extremo, que me incomodou bastante. Eu dei três estrelas porque a escrita ainda é muito fluida e a proposta do enredo era interessante, com alguns momentos muito instigantes. Porém, a construção do romance deixou muito a desejar, a relação dos Xian com os humanos foi fraca e não muito plausível. No final, eu já desisti de ler o restante da série.

Kally 26/01/2024

Os Guerreiros Xian
Adorei a forma que esse universo foi criado, a autora está de parabéns pela imaginação e pela riqueza de detalhes.
Me encantei, porque até então só tinha lido a Agência Prime dela, mas Guerreiros Xian é uma ótima série de alienígenas e estou ansiosa para ler os próximos livros.

Karina Antunes 21/01/2024

A trama é muito boa, mas achei que o romance da história ficou um pouco de lado, talvez algumas páginas a mais detalhando melhor o desenvolvimento do relacionamento dos protagonistas deixaria a trama ainda mais envolvente.
Mas é uma boa leitura!

Pam 11/12/2023

Aaahhh gente o único problema desse livro é que ele acabou ?
Tinha que ter pelo menos um epílogo de uns 30 anos a frente kkkk ahhh não quero saber mais pelo menos o epílogo tinha que terminar com uns 3 filhos kkkk

Gostei de mais os alienígenas diferentes dos que eu já li até então... Acho q os únicos que não tenho coragem de ler quando eles são aranhas a não ser que eles sejam os inimigos aaaahhhh kkkk
Mais esse alien diferente em fisionomia e cor, ganhou meu coração ahhhh tbm quero um com esse olhão aí kkkk

Gostei de mais, agora vou ler o próximo né já vamos ver o que nós espera nessa loucura dos aliens nós quererem KKK nós mulheres humanas estamos em alta lá em outras galáxias pelo menos kkkk

Alehnam 04/12/2023

Doom cadê vc na minha vida?
Que história incrível, sério a imaginação da Regine Abel é incrível, como ela consegue?
Eu estou extremamente viciada nos livros dela.
O universo q ela consegue criar é tão diferente, e como eu consigo sentir sempre inveja das personagens por terem caras tão perfeitos hahahahahhahaja
Vale cada minuto, pq tem romance, hot, intriga, batalhas e tudo d bom ??

BrunaNasc 20/10/2023

Viciante ?
Adoro livros com essa pegada, a autora está de parabéns por tanta criatividade.
Leitura rápida e envolvente, amei e agora viu terminar os outros.

lunaelivros 01/10/2023

Estou em choque com esse universo, a autora está de parabéns pela imaginação e pela riqueza de detalhes. Me encantei, porque até então só tinha lido a Saga Lux, mas Guerreiros Xian é uma ótima série de alienígenas e estou ansiosa para ler os próximos livros.

brenda.tein 26/09/2023

Não sei se deveria me sentir envergonhada de ler ou ter gostado, não é meu usual então estranhei a leitura. me surpreendeu ter gostado

Fat_Unikorn 02/08/2023

Guerreiros Xian
Guerreiros geneticamente modificados para serem os fodoes mas que se tornam cadelinhas de suas companheiras quando se acasalam.
Comecei a série sem muitas expectativas, mas gostei bastante. A Regine sempre coloca ilustrações nos livros, assim facilita a gente entender como são as criaturas descritas.
O fato dos guerreiros renascer em é um plus a mais na história, principalmente quando Doom ama se gabar de não trocar de concha com tanta frequência quanto os demais companheiros.

Key 13/06/2023

Como ninguém conhece esses livros????
Como uma máquina de guerra geneticamente modificada, Doom dedica sua vida a um único objetivo: erradicar os Kryptids. Vir à Terra com seus irmãos para salvar os humanos deveria ser simples. Mas anos de batalhas sangrentas pela galáxia não o prepararam para a fervorosa Victoria.
Quem vê a capa pensa logo "igual a planet barbarians" mas nãooo. isso aqui não é igual, isso aqui é surreal de tão bom, o livro te prende do início ao fim, o Doom e a Victória é um casal extremamente fofo, a parte que mais me encanta nesse livro é como os "machos" são fofos e delicados com as pessoas, vc vê eles e pensa "vai ser aquele tipo de livro de macho alfa, alien bad boy...", mas aí vc se depara com um monte de alienígena extremamente fofo, e a forma que eles tratam o bebê, foi o que mais me deixou cadelinha por eles. esse livro é tudo aquilo que você que gosta de romance, ficção, ciência... acho que é um livro pra todos os gêneros. 5 estrelas mas se eu pudesse daria bem mais